Baluarte Dragão

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
Este jovem do Baluarte ta seguir o caminho do Bruno Carvalho, quer se assumir primeiramente como um voz respeitada entre os adeptos, ter um opinião válida sobre a situação quer do Porto quer do Futebol português, a diferença é que ele invés do Bruno Carvalho para já não quer entrar contra a direcção actual, mas claramente parece que se esta a prefilar para um dia ser Presidente do Fc Porto.

Seria na minha perspectiva se continuar com discurso deste género e se aliar a boas pessoas (por exemplo o FJM) um ar fresco bem vindo, claro que terá de esperar pk ainda é muito novo mas no futuro quem sabe

Sent from my SM-T800 using Tapatalk

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
D10s disse:
Este jovem do Baluarte ta seguir o caminho do Bruno Carvalho, quer se assumir primeiramente como um voz respeitada entre os adeptos, ter um opinião válida sobre a situação quer do Porto quer do Futebol português, a diferença é que ele invés do Bruno Carvalho para já não quer entrar contra a direcção actual, mas claramente parece que se esta a prefilar para um dia ser Presidente do Fc Porto.

Seria na minha perspectiva se continuar com discurso deste género e se aliar a boas pessoas (por exemplo o FJM) um ar fresco bem vindo, claro que terá de esperar pk ainda é muito novo mas no futuro quem sabe

Sent from my SM-T800 using Tapatalk
tb ja tinha pensado nisso.

So nao me tinha ocorrido a semelhança a BdC e espero que longe daí se mantenha.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este ataque que o Pedro Bragança sofreu é lamentável e baixo.

Alguns dizem que os jornalistas tentaram fazer a folha à pagina Os Truques, outros que foi ataque ao Baluarte...

Eu digo que foi 2 em 1.

Se o Pedro Bragança não participasse nos programas a defender o Porto, acusando o Regime de corrupção e tráfico de influencias voçês acham que a identidade dele como autor d'Os Truques seria revelada? Eu acho que não!

Começou a incomodar o Regime, arranjaram forma de o prejudicar, descredibilizar e até ser alvo de ameaças.

Com o FJM foi a insolvência e tudo o que eles consigam arranjar para afectar as pessoas na sua vida pessoal eles vão usar!

Foram os jornalistas? Ok... O que daria mais prazer a um jornalista cartilhado do que afectar a página Os Truques e o Baluarte/UPDB??
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
D10s disse:
Este jovem do Baluarte ta seguir o caminho do Bruno Carvalho,
Não sei se existe grande paralelo mesmo que tenha qualquer intenção de no futuro se candidatar a algo no clube.

O Brunão antes de um dia surgir do nada com uns tipos russos que dizia pertencer a fundos, creio que tinha sido membro de claques e por isso cultivava grande apoio junto das mesmas, foi isso que o levou a conseguir ter os mínimo de projecção mediática para lutar contra os croquetes, a somar obviamente aos caos que foi a direcção do Godinho Lopes.

Este jovem por enquanto parece apenas ser alguém que já devia conhecer gente relevante do departamento de comunicação do clube, ou então estes reparam no seu trabalho no Baluarte, e viram nele potencial para ser parte da estratégia mediática do clube.

Falar naquilo que ele quer para além disso, ainda para mais alguém que está a tirar um doutoramento em arquitectura, uma área que pouco tem a ver com futebol, creio que é prematuro.

O que me parece é que ele é um portista que tal como muitos de nós aqui no fórum quer ajudar o clube, só tem mais sorte na plataforma que lhe deram, obviamente a isso não deve ser alheio o facto que defende a SAD, mas na posição em que ele se colocou só existem dois caminhos, ou não aceitava qualquer protagonismo por ser critico da mesma ou ao aceitar invariavelmente vai ser parte da sua estratégica comunicacional, porque a SAD e o clube confundem-se enquanto uma gerir o outro.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
Branco disse:
Não sei se existe grande paralelo mesmo que tenha qualquer intenção de no futuro se candidatar a algo no clube.

O Brunão antes de um dia surgir do nada com uns tipos russos que dizia pertencer a fundos, creio que tinha sido membro de claques e por isso cultivava grande apoio junto das mesmas, foi isso que o levou a conseguir ter os mínimo de projecção mediática para lutar contra os croquetes, a somar obviamente aos caos que foi a direcção do Godinho Lopes.

Este jovem por enquanto parece apenas ser alguém que já devia conhecer gente relevante do departamento de comunicação do clube, ou então estes reparam no seu trabalho no Baluarte, e viram nele potencial para ser parte da estratégia mediática do clube.

Falar naquilo que ele quer para além disso, ainda para mais alguém que está a tirar um doutoramento em arquitectura, uma área que pouco tem a ver com futebol, creio que é prematuro.

O que me parece é que ele é um portista que tal como muitos de nós aqui no fórum quer ajudar o clube, só tem mais sorte na plataforma que lhe deram, obviamente a isso não deve ser alheio o facto que defende a SAD, mas na posição em que ele se colocou só existem dois caminhos, ou não aceitava qualquer protagonismo por ser critico da mesma ou ao aceitar invariavelmente vai ser parte da sua estratégica comunicacional, porque a SAD e o clube confundem-se enquanto uma gerir o outro.
Eu não tou a comparar as personalidades nem nada disso, mas o Bruninho teve sempre muito envolvido com fundações e organizações sportinguistas paralelas ao próprio Sporting, por isso ele quando apareceu era ja conhecido de uma boa parte da massa associativa do Sporting.

Espero que quando disse " o jovem do Baluarte" nao entendam como depreciativo foi simplesmente pk nao me lembrei do nome e quanto ao doutoramento em Arquitectura como engenheiro civil que sou so digo que desperdício 😃
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,335
20,765
Gaia
Komodo disse:
Este ataque que o Pedro Bragança sofreu é lamentável e baixo.

Alguns dizem que os jornalistas tentaram fazer a folha à pagina Os Truques, outros que foi ataque ao Baluarte...

Eu digo que foi 2 em 1.

Se o Pedro Bragança não participasse nos programas a defender o Porto, acusando o Regime de corrupção e tráfico de influencias voçês acham que a identidade dele como autor d'Os Truques seria revelada? Eu acho que não!

Começou a incomodar o Regime, arranjaram forma de o prejudicar, descredibilizar e até ser alvo de ameaças.

Com o FJM foi a insolvência e tudo o que eles consigam arranjar para afectar as pessoas na sua vida pessoal eles vão usar!

Foram os jornalistas? Ok... O que daria mais prazer a um jornalista cartilhado do que afectar a página Os Truques e o Baluarte/UPDB??
-----------------------------------

É o nacional benfiquismo com o seu sistema de censura e caes de cáfila a atacar.

è um país de podres e vendidos.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Komodo disse:
Este ataque que o Pedro Bragança sofreu é lamentável e baixo.

Alguns dizem que os jornalistas tentaram fazer a folha à pagina Os Truques, outros que foi ataque ao Baluarte...

Eu digo que foi 2 em 1.

Se o Pedro Bragança não participasse nos programas a defender o Porto, acusando o Regime de corrupção e tráfico de influencias voçês acham que a identidade dele como autor d'Os Truques seria revelada? Eu acho que não!

Começou a incomodar o Regime, arranjaram forma de o prejudicar, descredibilizar e até ser alvo de ameaças.

Com o FJM foi a insolvência e tudo o que eles consigam arranjar para afectar as pessoas na sua vida pessoal eles vão usar!

Foram os jornalistas? Ok... O que daria mais prazer a um jornalista cartilhado do que afectar a página Os Truques e o Baluarte/UPDB??
Mas aquilo foi uma ataque?

É que se foi, então ainda estão mais fracos do que eu pensava...  :)
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
m3a4424 disse:
Mas aquilo foi uma ataque?

É que se foi, então ainda estão mais fracos do que eu pensava...  :)
Para nós portistas foi um ataque fraquinho é verdade, mas para o Pedro Bragança foi uma invasão de privacidade, viu a sua vida exposta, coisas pessoais que nada tem a ver com as actividades que anda a desempenhar, etc.
 
N

Noventa e Nove

Guest
O Pedro parece ser uma pessoa muito inteligente e de certo já tinha este possível cenário preparado na sua cabeça.

Ele estava / está em duas frentes muito perigosas e que dão azo a sérias perseguições. Primeiro mete-se com o Estado nacional-benfiquista. Depois com a imprensa centralista e subjugada a todo o tipo de interesses e manipulação.

Quem está no poder não admite que lhe pisem os calos.

E em boa verdade, até estou algo admirado como o Truques não sofreu um ataque destes mais cedo. Havia muito jornalista e diretor de jornal a fervilhar por dentro com esta página. Sentia-se a tensão a milhas.

Por mais desagradável que seja ver a vida privada ser exposta desta forma - eu detestaria, e penso que é comum a todos - espero que o Pedro (e quem estiver com ele) nunca desista.

A natureza é pródiga em disfarças de força as suas fraquezas. Quando estes animais (sem desrespeito pelos próprios) começam a bufar e a fazer cara de maus, estão na verdade borrados de medo e tentam escapar por intimidação. Apenas e só isso.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O marinho estava bêbado quando escreveu esse texto?
- O benfica recebe 5 milhões de anos ?
- o johador?

:)