Autor Tópico: André Pereira  (Lida 38579 vezes)

Offline LuccaLisboa

• Bancada lateral
  • **
Re: André Pereira
06/Out/18, 22:18
A questão nunca foi comparar com Lord Marega a quem para mim foi o MVP do Campeonato.
Agora andaram aqui a defender o Abou , na forma miserável que estava e a querer negar as evidências da excelente qualidade do André Pereira.

Sempre que jogou mostro excelentes pormenores e no jogo do Gala fez uma desmarcação fabulosa ao Marega e teve mais qualidade num lance idêntico ao de Marega.

São as casmurrices de SC que tem impedido de André P, Oliver e agora Sergio Oliveira de não estarem a jogar com muito mais relevância.

Offline RuiDias

• Bancada lateral
  • **
08/Out/18, 09:18
Porque não joga em vez do Marega? Não entendo a continua aposta no Marega sem dar lugar a outros.
Digo isto mas não acho que este jogador seja um craque, longe disso.

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial
08/Out/18, 11:31
Somos Porto, apesar de reconhecer algumas qualidades no rapaz, este não pode ser a única solução para o ataque no nosso banco para substituir o Tiquinho.

Offline miguel

• Tribuna Presidencial
08/Out/18, 11:43
É um jogador esforçado, mas não é para um grande. Faz número e desenrasca...Está a viver o sonho e isso eu percebo, agora não tem perfil para o Porto.

Offline miguel1000

• Bancada central
08/Out/18, 14:58
Mesmo assim, mil vezes ele que o Marega.

Offline TennantWho

• Arquibancada
  • *
09/Out/18, 09:44
Continuo a achar que é menosprezado.

Pode não ser um poço de talento, mas quando entra o nosso ataque parece ganhar umas ideias, principalmente, de construção ofensiva.

Não o acho PL, acho que é um segundo avançado, mas pode muito bem partir da ala. Corona é mais extremo e a ideia de jogo não passa por ter 2 alas abertos, André pode ser a solução. Quando teve em campo, ainda não desiludiu. Ao contrário de outros tantos que é jogo não, atrás de jogo péssimo.

Offline COTADRAGÃO

• Tribuna Presidencial
10/Out/18, 07:48

Andre tem utilidade.

Mas o nosso ataque precisava com urgencia de um acrescento de qualidade.

Corona é irregular, Aboubakar estava numa forma horrivel ha meses e meses e Soares (o melhor) dá cá meia volta esta lesionado.

Nao se conseguem  fazer sempre milagres...

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
10/Out/18, 08:33
Andre tem utilidade.

Mas o nosso ataque precisava com urgencia de um acrescento de qualidade.

Corona é irregular, Aboubakar estava numa forma horrivel ha meses e meses e Soares (o melhor) dá cá meia volta esta lesionado.

Nao se conseguem  fazer sempre milagres...

O nosso ataque precisava (desde que saiu o Jackson que precisa) de um ponta de lanca de equipa grande, ou seja, um jogador que garanta uns 30 golos por temporada (como tem o benfica - Jonas - e o Sporting - Bas Dost).