Autor Tópico: Tópico de BTT, Cyclocross etc  (Lida 1890 vezes)

sinal

• Visitante
Aqui fica um tópico para discutir a actualidade de outras variantes do desporto velocipédico.

Offline admin

• Administrador
  • Tribuna Presidencial
oh pa...pois é. boa sinal.

sinal

• Visitante
Hoje realizou-se mais uma prova do Superprestige de Cyclocross. O puto Van Aert voltou a dominar com a lenda Nys a acabar em segundo.

Para quem não sabe o que é o Cyclocross, aqui fica uma explicação:

É uma modalidade espectacular, no inverno como não há ciclismo de estrada, o cyclocross cobre esse espaço. Para quem nunca assistiu, aconselho.

sinal

• Visitante
Para quem quiser acompanhar pelo Twitter as info's na prova da Taça do Mundo Cyclocross em Namur, usem:
#Namur

Aqui fica o link para a transmissão:

Decorre a das mulheres:
« Última modificação: 20/Dez/15, 12:56 por sinal »

sinal

• Visitante
Wout Van Aert sagrou-se campeão do mundo de ciclocross. Destaque para a despedida do canibal do ciclocross, Sven Nys.

1. Wout van Aert 1.05.52
2. Lars van der Haar +0.05
3. Kevin Pauwels +0.35
4. Sven Nys +0.39
5. Mathieu van der Poel +0.47
6. David van der Poel +1.03
7. Laurens Sweeck +1.11
8. Tom Meeusen +1.23
9. Radmoir Simunek +1.37
10. Marcel Meisen +1.43

« Última modificação: 31/Jan/16, 18:28 por sinal »

Offline Pedro R.

• Lugar Anual
  • Tribuna
O David Rosa e o Tiago Ferreira (se não estou em erro) venceram uma prova de xco por etapas em Espanha. Acho que era pontuavel para o ranking olímpico por isso é um resultado muito importante

Offline arkeru

• Bancada lateral
  • **
Se o Van der Poel não tivesse ficado naquela "queda", teria ganho isto. Ele tem dominado a época de ciclocross.

sinal

• Visitante
Se o Van der Poel não tivesse ficado naquela "queda", teria ganho isto. Ele tem dominado a época de ciclocross.

Não não tem! Ele dominou as últimas provas, mas o van Aert ganhou a Taça do mundo e agora sagrou-se campeão do mundo.
Basicamente quem dominou a época de ciclocross foi o Van Aert, que ganhou o mais importante.
« Última modificação: 31/Jan/16, 18:46 por sinal »

Offline arkeru

• Bancada lateral
  • **
Não não tem! Ele dominou as últimas provas, mas o van Aert ganhou a Taça do mundo e agora sagrou-se campeão do mundo.
Basicamente quem dominou a época de ciclocross foi o Van Aert, que ganhou o mais importante.

Exato, erro meu. Ultimamente é que só tem dado Van de Poel.

sinal

• Visitante
Exato, erro meu. Ultimamente é que só tem dado Van de Poel.

Sim, mas hoje, ele errou e levou consigo o van Aert. Mas o belga conseguiu recuperar, ele não.

A minha aposta para hoje era o van der Poel.

Aliás estes dois vão dominar a modalidade na próxima década, vai ser uma rivalidade que fará história. A superioridade para o resto já é inacreditável.
« Última modificação: 31/Jan/16, 19:10 por sinal »

Offline DaniMontana

• Tribuna Presidencial

impressionante

Offline Mike D

• Bancada central

impressionante

Quantos é que morreram a fazer este percurso? :O

Offline DaniMontana

• Tribuna Presidencial
Quantos é que morreram a fazer este percurso? :O
Não faço a mínima, mas mete medo. A velocidade que o homem não vai com árvores a poucos centímetros.

Offline LordFCP

• Tribuna

impressionante
Passei quase o video todo de boca aberta.Eu só me imagino a tentar isso e a espalhar-me todo no 1º salto.Gostava de um dia exprimentar mas num percurso muito mas muito mais simples que esse.

Offline Pedro R.

• Lugar Anual
  • Tribuna
Os saltos é o menos. A entrada nas zonas de árvores (principalmente a segunda) é para deixar um selo na cueca