Ricardo Quaresma

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,676
2,971
39
Porto, Portugal
Desta vez é de vez amigo
O Cigano, Mustang, RQ7, Harry Potter foi embora e nao volta mais
Cresci contigo, tenho a tua idade, um forte abraco, por tudo o que fizeste no clube
Pena como saiste, mas afinal de contas como tu proprio dizes, o sangue cigano corre-te nas veias
Até sempre ciganito
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Vitor Silva disse:
Desta vez é de vez amigo
O Cigano, Mustang, RQ7, Harry Potter foi embora e nao volta mais
Cresci contigo, tenho a tua idade, um forte abraco, por tudo o que fizeste no clube
Pena como saiste, mas afinal de contas como tu proprio dizes, o sangue cigano corre-te nas veias
Até sempre ciganito
Notava-se que estava triste. Provavelmente estava numa fase em que contava acabar a carreira em Portugal. Mas vai estar num campeonato que este ano promete ser muito interessante e vai conseguir jogar mais vezes do que faria cá.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Enorme jogador que ficará para sempre na memória dos verdadeiros portistas..Obrigado Mustang..
 

FCP Paris

Bancada central
30 Junho 2011
1,509
613
Paris
"Um dia falarei do motivo da saída do FC Porto, agora é apenas a seleção que me preocupa, Sempre fui feliz no FC Porto. A vida é isto. Neste momento contínuo feliz. Saí de um clube onde fui muito feliz, para outro em que estou feliz", disse esta sexta-feira Quaresma, questionado após o Portugal-França. O extremo, recorde-se, saiu do FC Porto este verão, regressando ao Besiktas. Sobre um hipotético regresso aos dragões, disse apenas: "Estou longe".

Fonte: O Jogo
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tem respeito é pelo presidente.. pelo clube ele um dia vai mostrar..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O maistabaco a defende-lo sobre o 11 da luz e olha que de repente fiquei sem certezas se nao foi ele a chibar-se
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
juliolopes disse:
É o que dá confundir desejos com realidade..
sim porque nao fui dos primeiros a dizer que nao foi ele nem nada.... So achei estranho tanta defesa ao homem
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
42
Maia
Regod disse:
sim porque nao fui dos primeiros a dizer que nao foi ele nem nada.... So achei estranho tanta defesa ao homem
Mas estás a dizer que achas que foi ele?
Houve aqui quem deixasse implícito que "sabia", um dos quais, parece-me bastante credível.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nuno Pereira disse:
Mas estás a dizer que achas que foi ele?
Houve aqui quem deixasse implícito que "sabia", um dos quais, parece-me bastante credível.
eu nao acho, so achei estranha a defesa.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
reabri este tópico , depois de limpar A TRAAAAAAAAAAAMPA que aqui vieram defecar hoje.

1) alguém criou este tópico sobre o Quaresma, numa área "jogadores , treinadores e presidentes" de referência.
2) estando aqui, são pessoas que merecem respeito.
3) já que alguém criou este tópico aqui, utilizem este tópico para recordar o jogador, o q ele fez de bom ou menos bom, durante o tempo que cá esteve-
4) este tópico - LOGO - não é para usar com uma notícia do dia dele em que ele fala , entre outras coisas do FCP. foi isso, como podia ter sido ele a ser pai ou porque tem um carro novo.
quem faz isto no fórum, não deveria escrever aqui, nem tem respeito por este espaço.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
«Quaresma e a saída do FC Porto: «Senti que não era bem-vindo»
Internacional português em entrevista à TSF. Fala do adeus aos «dragões», de Jorge Jesus e diz que o Benfica não está mais fraco com Rui Vitória

Quaresma e a saída do FC Porto: «Senti que não era bem-vindo»
Ricardo Quaresma admitiu ter abandonado o FC Porto com um sentimento de mágoa.

«Há coisas que me custaram e que às vezes mais vale nem comentarmos. O treinador? Muita coisa se passou. (...) Percebi que iria ser a terceira ou a quarta opção. E num ano de Europeu tens de pensar na tua vida. Senti que não era bem-vindo ao plantel e resolvi a minha vida», disse o agora jogador do Besiktas em entrevista à TSF.

Sem mencionar o nome de Julen Lopetegui, Quaresma voltou a jurar «amor» ao clube azul e branco e fez uma análise do campeonato português. O jogador, de 31 anos, recusa a ideia de que o Benfica está este ano mais fragilizado do que noutras épocas.

«Acho que não está mais fraco. Também tem um treinador muito bom, experiente e que gosta de jogar bom futebol. Há que dar tempo ao tempo e acredito que este ano vai haver mais uma grande luta a três», perspetivou.

O internacional português falou ainda sobre Jorge Jesus. Do abraço na Luz, no final do Benfica-FC Porto (0-0) na época passada e do que ele pode dar ao Sporting.

«[O abraço] Criou polémica porque as pessoas quiseram tapar muita coisa com esse abraço. Mas isso não me preocupou. (...) Se o Sporting ganhou muito com ele? Ganhou. É um grande treinador e já provou isso em Portugal. Acredito que possa fazer um grande trabalho com o Sporting», referiu Quaresma, que admitiu poder vir um dia a trabalhar com Jesus: «Sempre admirei muito o trabalho dele. O futebol dá muitas voltas, mas neste momento estou bem onde estou», concluiu.»
(in +futebol)
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
Sinceramente, o que ele disse não me choca.
Não ofendeu o clube, deu a opinião dele.
Que tenha sorte e faça uma boa época.