Autor Tópico: Maxi Pereira  (Lida 131177 vezes)

Online Vieira_Amares

• Moderador
  • Tribuna
Re: Maxi Pereira
04/Out/18, 13:13
Falei no Gustavo Varela o verão todo.

Formação no Man Utd, fez alguns jogos a titular lá, é novo, internacional, tirou o lugar ao Maxi e o preço não seria elevado.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
04/Out/18, 13:18
Eu acho que o Maxi, no geral, tem estado bastante bem, incluindo ontem.

Offline tripeiro_de_gema

• Tribuna
04/Out/18, 13:20
Falei no Gustavo Varela o verão todo.

Formação no Man Utd, fez alguns jogos a titular lá, é novo, internacional, tirou o lugar ao Maxi e o preço não seria elevado.

O defesa direito que tinha na altura sugerido era o tal miúdo do Young Boys Bern o Mbabu, no verão era bem possível de o termos por cá, mas preferimos um outro suíço(Janko) e agora é para esquecer já passou a nossa oportunidade, já deve ter os tubarões todos à perna.
Mercado de defesas direitos é um mercado que nunca esgota, existem muitos bons defesas, basta um bocadinho mais de vontade e também audácia, porque acho que neste mercado o que mais faltou da nossa parte foi audácia.
« Última modificação: 04/Out/18, 13:21 por tripeiro_de_gema »

Offline Eclipsisboy

• Lugar Anual
  • Tribuna
04/Out/18, 14:09
Não tem mais nenhum diz assim...
Se não tu vias onde já andava o Maxi.

Antes sequer de saber sequer se iria ter algum, já o treinador tinha falado com ele para lhe dizer para ele renovar que contava muito com ele.

Por isso, não foi por aí..

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
04/Out/18, 14:45
Criticar o Maxi e dizer que afecta o Felipe é pra rir. O Felipe dá casas em toda a parte do terreno, culpa do Maxi. Incrível

O meu post foi fundamentalmente sobre má ocupação do espaço colectivamente. A unica coisa que disse sobre o Maxi foi que nao tem a velocidade dum lateral de alta exigencia...mas acrescentei que numa boa ocupação de espaço colectiva nao se nota.

Mantém-me fora de despiques sobre este ou outro jogador...nao tenho interesse.

Nota: Gosto do Maxi e nao temos melhor.

Offline Marty

• Arquibancada
  • *
04/Out/18, 15:00
Antes sequer de saber sequer se iria ter algum, já o treinador tinha falado com ele para lhe dizer para ele renovar que contava muito com ele.

Por isso, não foi por aí..

Não vás por aí porque o suposto era ele ajudar o Dalot a crescer, não era pra ser titular indiscutível

Offline Jpfreitas91

• Tribuna
06/Out/18, 19:44
Quarta-feira voltou a fazer era exibição competente e inclusive 'deu-nos' um golo. Fossem todos os patinhos feios assim e estava eu feliz

Offline miguel

• Tribuna Presidencial
08/Out/18, 11:44
Útil para jogos com pequenos. Grandes jogos já não tem fôlego para atacar e defender durante 90 minutos.

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial
08/Out/18, 11:57
Útil para jogos com pequenos. Grandes jogos já não tem fôlego para atacar e defender durante 90 minutos.

E nos jogos no Dragão basta um João Pedro a dar velocidade ao ataque.

Online Sakamoto

• Tribuna
08/Out/18, 12:02
Mas a culpa nem é dele, continua a ser o nosso melhor lateral direito. O quer quer dizer muita coisa...

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
08/Out/18, 12:08
Com o Telles manietado e com o Maxi 34 anos não tivemos flancos. Saudades do Ricardo e do ............  Dalot.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
08/Out/18, 12:25
Com o Telles manietado e com o Maxi 34 anos não tivemos flancos. Saudades do Ricardo e do ............  Dalot.

Pois, era isso que precisávamos. Um Dalot a fazer o terror naquele flanco... mas andou-se a dormir.

Offline Grim Reaper

• Bancada lateral
  • **
08/Out/18, 15:15
             Com a saída do Ricardo Pereira e o abaixamento de forma abrupto do Alex Teles, perdemos profundidade e largura nos corredores laterais. Um dos grandes pontos fortes da equipa a temporada passada era a dinâmica dada pelos laterais que participavam na manobra ofensiva da equipa com uma facilidade extraordinária.

Eram os principais transportadores de bola, tanto iam a linha cruzar como faziam movimentos interiores, o que obrigava a linha defensiva das equipas adversárias a dançar de um lado para o outro e desposicionavam-se, por isso, mais facilmente. O Telles foi inclusivamente o jogador com mais assistências do plantel em 2017/18. Esta equipa está claramente orfã de um grande lateral direito, e do Alex telles das duas últimas duas temporadas, pois o actual mais parece o José Angel. A solução passará pela aposta no Mbemba e no Jorge. Agora, sabendo-se da teimosia do Sérgio , vamos ver se vai dar esse passo ou não.