Autor Tópico: Sérgio Oliveira  (Lida 141167 vezes)

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
«Pode ser um ícone

Na sua carreira como futebolística, bem antes de ser conhecido, Sérgio Oliveira já dava nas vistas. E de que maneira...

«O Sérgio tem tudo para agarrar esta oportunidade, é um jogador muito determinado, muito forte mentalmente e que, já na altura em que jogávamos juntos, sobressaía aos olhos de toda a gente, todos diziam que ali estava um jogador com futuro», garantiu-nos o antigo colega de equipa João Costa, atualmente no Lusitano de Vildemoínhos.

Um futuro promissor e que passou a ser mediático quando o contrato profissional foi assinado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Um estatuto que apenas não teve consequência imediata por uma questão de mentalidade. Não do jogador, mas do clube, um pouco como é hábito em Portugal.
«Quando saí do FC Porto, acho que ele ainda não tinha essa cláusula, mas, pelo que conheço dele, tenho a certeza que é tudo uma questão de oportunidade. Ao ires de júnior para sénior é preciso um período de adaptação e de habituação a um futebol diferente. O Sérgio nunca teve esse tempo, tal como tantos outros casos em Portugal, onde os grandes precisam de ganhar e não sabem formar, não dando esse tempo para que o jogador consiga essa adaptação», explicou-nos o avançado, que está certo do sucesso do antigo colega.

«O Sérgio tem 23 anos, tem mais que tempo para se afirmar no FC Porto e ser um ícone do clube. Estou certo que vai sê-lo, é um reforço imediato, habituado ao futebol português e com tarimba de seleção».
(In 00)

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
«Qualidade está lá

Além da confiança no sucesso do jogador de dragão ao peito, os nossos entrevistados comungam nos atributos que realçam ao médio.

Primeiro, o ex-técnico: «Tem condições para se afirmar. Bom colega, excelentes atributos técnicos, grande leitura de jogo, muito boa ocupação dos espaços e fantástico pontapé, em bola corrida ou bola parada. E encaixa neste esquema do FC Porto, tem perfeitas condições para ser o 8 da equipa».

Depois, o antigo colega: «Muita qualidade de passe, muita visão de jogo, é bem composto fisicamente para atuar naquela posição... Tem tudo para vingar no clube, com a valia adicional de ser um jogador à Porto. Tenho a certeza de que os adeptos vão gostar muito dele».

Ficam dadas as garantias.»
(In 00)

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
     «Já conhece a mentalidade do clube, sabe o que os adeptos querem, sabe como se pensa lá dentro. A pressão não é nenhum entrave, é uma motivação para ele. Como bom portista que é, vai sempre querer ganhar»
João Costa, antigo colega de equipa

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial
É jogador da casa, é portista, português evoluiu muito e pode ajudar o Porto, por isso bem vindo.

Offline DECO-10

• Tribuna
Traz toda essa raça que te caracteriza para o clube do nosso coração Sérgio.
Bem Vindo!

Offline Aspire85

• Bancada lateral
  • **
Gosto do Sérgio mas não o vejo a ser útil no nosso clube...

Penso que faz a pré época e vai sair

Offline Roma

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2017Membro do Ano 2016Membro do Mês Agosto/2016
É um jogador que evoluiu muito desde a sua saida do Porto. Fez-lhe bem o crescimento no Paços. Está outro jogador , mais maduro , melhor tacticamente e com melhor intensidade. A técnica esteve sempre lá , o bom remate e visão de jogo também. Aliado isso ao facto de conhecer bem a casa e ser Portista , pode ser muito feliz aqui e tem todas as condições para dar muito ao FCPorto. E com a vontade que ele deve ter em provar muita coisa , tenho a certeza que vai atingir os seus objectivos.

Espero que tudo corra bem!

Bem vindo ( de volta ) Sérgio!

Offline thorcool

• Bancada lateral
  • **
Bem vindo de volta e com muito trabalho e garra vai calar muita gente

Offline DRAKON

• Tribuna
O Sérgio é daqueles que deposito ZERO esperanças por isso tudo o que der de positivo vai-me saber bem !
Sou sincero : A memória que tenho dele é da equipa B. Pouco vi no Paços

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial
Gosto do Sérgio mas não o vejo a ser útil no nosso clube...

Penso que faz a pré época e vai sair

Antes ter o Sérgio no plantel do que ter o Campagna !

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
«Sérgio Oliveira: «Não temos um limite no Europeu»
Qualificação para os Jogos Olímpicos é o objetivo mas não a meta

«Estamos numa fase final de um Europeu, sabemos que as equipas são bastante fortes. Não temos um limite na competição, mas como objetivo mínimo propusemos os Jogos Olímpicos», explicou, em declarações ao site da FPF, na antecâmara do torneio que se vai realizar na República Checa.

O reforço do FC Porto garante estar «motivado, feliz, com ambição de fazer o melhor possível», no Europeu e espera que o grupo consiga «dar o melhor» e esteja «unido», como na fase de apuramento, pois esse é um dos segredos do sucesso. »
(In +futebol)

Offline ives10

• Bancada lateral
  • **
Desejo sorte ao miudo, e que nos ajude a recuperar o estatuto que nos escapa a duas épocas!

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
Com cabecinha, vontade e humildade este rapaz vai lá...
O talento nasceu com ele e só tem que lhe saber dar o melhor proveito... acredito que vai ter o treinador certo para isso!

Dragony

• Visitante
Com Darder e Andre Andre......vai ser difícil ficar

Siga para a luta :)

Offline Invictoazul

• Superior
  • *
Evolui imenso estou a ver o jogo dos sub21 ta um jogador top mesmo