Costinha

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Este senhor sabe muito do que é ser Porto. Foi um senhor jogador com a nossa camisola e continua a evidenciar uma enorme admiraçao por tudo o que é o FCPorto!
Obrigado Costinha, no que a mim me toca, é reciproco!!!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Adorava este gajo quando jogava por nós! E aquele golo em Manchester vai ficar para a vida!
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
dragaolux disse:
Excelente entrevista do Ministro :

Costinha: “No Porto, ia entrar numa discoteca quando o porteiro me pôs a mão no peito: 'Isto não são horas para beber, amanhã há treino'”

http://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2018-06-30-Costinha-No-Porto-ia-entrar-numa-discoteca-quando-o-porteiro-me-pos-a-mao-no-peito-Isto-nao-sao-horas-para-beber-amanha-ha-treino
Já foi tempo em que isso acontecia. Na noite atual (para mais sem a SPDE a dominar a maioria das "portas") muito dificilmente se repetem esses episódios.

Quanto à entrevista, está muito porreira.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Há que dar os parabéns à comunicação do clube pela iniciativa do FC Porto em Casa... Mais uma boa entrevista com o nosso ministro, Carlos Alberto (que carreira podia ter tido, meu Deus) e Jankauskas.

Nestes tempos sombrios que vivemos, sem sequer podermos ter a companhia dos jogos, é sempre bom recordar o passado recente das nossas enormes conquistas. E há sempre excelentes histórias para ouvir
 
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
O Mourinho chegou ao pé de mim e disse: “Não vais jogar agora com o Manchester United, não vais para o estágio, vai para o hotel, vai para casa, vai jantar fora com a tua mulher, vai beber um copo, vai fazer o que quiseres; só tens treino na 2ª feira”.

Sábado foi tudo para estágio e eu fui jantar com a minha mulher mais dois casais amigos e depois fomos beber um copo. Aquilo passou-se e na 2ª feira estou no treino e o Mourinho chama-me e mostra-me o telefone. Tinha recebido uma mensagem às 5 da manhã que dizia assim: -“Mister, o Costinha saltou a janela do hotel, está aqui na discoteca com uma senhora e há jogo na 4ª feira. Quer que faça alguma coisa?” (risos).
Ali era assim.

Felizmente ganhei muitas vezes no FCP, mas mal havia um empate, entrava em casa e dizia a minha mulher: “Esta semana só comemos em casa. Não vou a lado nenhum”. Se perdíamos, então muito menos. Eram exigentes, muito exigentes, é a forma de eles serem.

Uma vez, estava castigado , tinha uma série de amarelos, o mister deu-me dois dias de folga e eu vou entrar com um colega meu, que na altura jogava no Salgueiros, também não estava convocado e vamos beber um copo à noite.

Quando chego à porta da discoteca, o porteiro mete-me a mão no peito, olha para o relógio:

-“Não são horas para estar a beber copos. Amanhã tem treino”.

Olhei para ele: “Desculpe, não estou a perceber. Quem é que diz que não posso beber copos?! Ponto número um, quem é que lhe disse que vou beber copos, segundo quem é você para não deixar, ou não quer que eu entre?”.

Vem um gerente: “O que é que se passa?”.
-“Este senhor está aqui a dizer que eu não posso entrar”.

E diz o gerente, que sabia mais do que o porteiro, “Então tu não vês que ele está castigado! Se calhar até está dispensado”.

E ele “Está bem, mas olhe às duas da manhã, vou chamá-lo”...

E não é que foi mesmo?

Costinha.
------------------

O antigo FC Porto. Saudades.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,771
33,198
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Mourinho chegou ao pé de mim e disse: “Não vais jogar agora com o Manchester United, não vais para o estágio, vai para o hotel, vai para casa, vai jantar fora com a tua mulher, vai beber um copo, vai fazer o que quiseres; só tens treino na 2ª feira”.

Sábado foi tudo para estágio e eu fui jantar com a minha mulher mais dois casais amigos e depois fomos beber um copo. Aquilo passou-se e na 2ª feira estou no treino e o Mourinho chama-me e mostra-me o telefone. Tinha recebido uma mensagem às 5 da manhã que dizia assim: -“Mister, o Costinha saltou a janela do hotel, está aqui na discoteca com uma senhora e há jogo na 4ª feira. Quer que faça alguma coisa?” (risos).
Ali era assim.

Felizmente ganhei muitas vezes no FCP, mas mal havia um empate, entrava em casa e dizia a minha mulher: “Esta semana só comemos em casa. Não vou a lado nenhum”. Se perdíamos, então muito menos. Eram exigentes, muito exigentes, é a forma de eles serem.

Uma vez, estava castigado , tinha uma série de amarelos, o mister deu-me dois dias de folga e eu vou entrar com um colega meu, que na altura jogava no Salgueiros, também não estava convocado e vamos beber um copo à noite.

Quando chego à porta da discoteca, o porteiro mete-me a mão no peito, olha para o relógio:

-“Não são horas para estar a beber copos. Amanhã tem treino”.

Olhei para ele: “Desculpe, não estou a perceber. Quem é que diz que não posso beber copos?! Ponto número um, quem é que lhe disse que vou beber copos, segundo quem é você para não deixar, ou não quer que eu entre?”.

Vem um gerente: “O que é que se passa?”.
-“Este senhor está aqui a dizer que eu não posso entrar”.

E diz o gerente, que sabia mais do que o porteiro, “Então tu não vês que ele está castigado! Se calhar até está dispensado”.

E ele “Está bem, mas olhe às duas da manhã, vou chamá-lo”...

E não é que foi mesmo?

Costinha.
------------------

O antigo FC Porto. Saudades.
Isto é que era o nosso FC Porto. A receita e exigência que nos colocou no topo do Mundo
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Com a sua saída do centro de estágios do olival as nossas estradas passaram a ser 200% mais seguras :)