Autor Tópico: Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros  (Lida 53556 vezes)

Offline Master

• Bancada lateral
  • **
Re: Velogames
08/Set/14, 12:08
Quanto ao Tour Inglês, irei correr por fora...
Soube da sua existência quando fui conferir as pontuações da Vuelta, no fim de semana. Apesar de concordar, em absoluto, com a tua opinião sobre a importância desmesurada que o site lhe dá, resolvi participar. Só depois, quando aqui vim, verifiquei existir uma Nossa :(
Fica a minha equipa K92, no Tour Inglês:
Cavendish
Kwiatkwoski
Roche
Trusov
Dowsett
Visconti
Cummings
Velits
Bauer

Posso afirmar que se estivesse na Nossa Liga ocuparia o 5º lugar, tal como na Vuelta, só que este seria o último... :) Fiz apenas 171 pontos na 1ª etapa

Quanto à Vuelta na luta pelo Top 5 ou pódio... Entre as nossas equipas é o Dani Martin que cava a diferença até agora... Mas ainda conto com o meu Martin (Tony) para recuperar alguma coisa no CR.
Isto no fim muda muito as classificações ás vezes, quem tiver o vencedor e os primeiros classificados ganha muitos pontos no fim.

sinal

• Visitante
08/Set/14, 12:10
Isto no fim muda muito as classificações ás vezes, quem tiver o vencedor e os primeiros classificados ganha muitos pontos no fim.

É verdade, ter muita gente nos top10 pode mudar tudo.

Offline Master

• Bancada lateral
  • **
08/Set/14, 12:15
É verdade, ter muita gente nos top10 pode mudar tudo.
Eu para o top 10 tenho alguns, não tenho é para vencer.
Apostei no Quintana  mas foi-se o gajo, tão caro que foi para quase nada.

sinal

• Visitante
08/Set/14, 12:18
Eu para o top 10 tenho alguns, não tenho é para vencer.
Apostei no Quintana  mas foi-se o gajo, tão caro que foi para quase nada.

Eu tenho 4, entre eles o Contador! Também tinha o Quintana e antes do CRI, achava que iria acabar com o 1º e 2º. O que no final faria toda a diferença. Quem me está lixar é o Arredondo, esperava muito mais dele, o que se viu no Giro e o que se vê agora é como do dia para a noite.

Pior só mesmo quem apostou no Sagan, Talansky, Betancur e Pinot, ciclistas que eram caros e que foram passear para Espanha.

P.S. O caso do Quintana foi exactamente igual ao do Tour, os maiores favoritos e mais caros abandonaram por quedas.
« Última modificação: 08/Set/14, 12:20 por sinal »

Offline Master

• Bancada lateral
  • **
08/Set/14, 12:39
Eu tenho 4, entre eles o Contador! Também tinha o Quintana e antes do CRI, achava que iria acabar com o 1º e 2º. O que no final faria toda a diferença. Quem me está lixar é o Arredondo, esperava muito mais dele, o que se viu no Giro e o que se vê agora é como do dia para a noite.

Pior só mesmo quem apostou no Sagan, Talansky, Betancur e Pinot, ciclistas que eram caros e que foram passear para Espanha.

P.S. O caso do Quintana foi exactamente igual ao do Tour, os maiores favoritos e mais caros abandonaram por quedas.
Quem vai ao Tour a sério depois não costuma fazer nada na Vuelta, tirando uma ou outra excepção.
E alguns sprinters tão-se só a preparar para o campeonato do mundo.

Mas também há o contrário, como o Joaquim Rodriguez que foi ao Tour para se preparar para a Vuelta.

Eu na fantasy do Tour tinha o Froome e Rui Costa, é um bocado de sorte ou azar isto.

Agora até apostei no Valverde (que não gosto nada) mas costuma estar sempre entre os primeiros na Vuelta, apesar de fraquejar sempre e não ganhar nada.

Offline pedro89

• Bancada central
08/Set/14, 12:54

Pois... lol o resultado é um destacadíssimo lanterna vermelha! e se lhes juntares o kelderman e a queda do quintana melhor ainda!

o resto, como ainda acreditar no cunego, é só mesmo fé e azelhice....

sinal

• Visitante
08/Set/14, 13:31
Quem vai ao Tour a sério depois não costuma fazer nada na Vuelta, tirando uma ou outra excepção.
E alguns sprinters tão-se só a preparar para o campeonato do mundo.

Isso não é totalmente verdade. O Valverde foi ao Tour, o Contador se não tivesse caído no Tour também tinha programado fazer a Vuelta, ele confirmou ainda antes do Tour esse objectivo. O Froome já não é a primeira vez que faz Tour e Vuelta a sério.
Dos ciclistas que referi, o Talansky por exemplo, também abandonou no Tour, o Betancur não foi ao Tour, andou perdido pela Colômbia. O Sagan é um ciclista que durante todo ano costuma estar bem, não seria nenhum problema para ele fazer Tour e Vuelta a top, no ano passado, fez Giro e Tour a top, nem o mundial é justificação.

E o Pinot, ainda nem percebi para que é foi à Vuelta. Deveria haver um pouco mais de respeito pela Vuelta e o Pinot não demonstrou esse respeito, nisso eu vejo por exemplo o Pierre Roland muito mais maduro que o Pinot, o Rolland foi ao Giro e Tour, deu espectáculo e o seu melhor, o Pinot foi a Espanha passear.

Offline Master

• Bancada lateral
  • **
08/Set/14, 13:54
Isso não é totalmente verdade. O Valverde foi ao Tour, o Contador se não tivesse caído no Tour também tinha programado fazer a Vuelta, ele confirmou ainda antes do Tour esse objectivo. O Froome já não é a primeira vez que faz Tour e Vuelta a sério.
Dos ciclistas que referi, o Talansky por exemplo, também abandonou no Tour, o Betancur não foi ao Tour, andou perdido pela Colômbia. O Sagan é um ciclista que durante todo ano costuma estar bem, não seria nenhum problema para ele fazer Tour e Vuelta a top, no ano passado, fez Giro e Tour a top, nem o mundial é justificação.

E o Pinot, ainda nem percebi para que é foi à Vuelta. Deveria haver um pouco mais de respeito pela Vuelta e o Pinot não demonstrou esse respeito, nisso eu vejo por exemplo o Pierre Roland muito mais maduro que o Pinot, o Rolland foi ao Giro e Tour, deu espectáculo e o seu melhor, o Pinot foi a Espanha passear.
Eu só disse que quem costuma estar bem no Tour depois na Vuelta não costuma fazer nada, a excepçao são quase sempre os espanhóis que tentam levar as duas a sério mas mesmo esses muitas vezes não conseguem.

Fazer o Giro e a Vuelta a sério é que alguns costumam fazer.

Pelo menos é esta a ideia que tenho do que se passa.

sinal

• Visitante
08/Set/14, 14:01
Pelo menos é esta a ideia que tenho do que se passa.

Habitualmente é isso que acontece. Mas existem excepções, a Vuelta muitas vezes é uma prova que serve para salvar a época de alguns, por isso é que alguns fazem Tour+Vuelta, muito poucos com sucesso, é verdade.

Giro+Vuelta é perfeitamente possível fazer e a top, são inúmeros os casos. Nibali, Contador, Quintana, Basso, Simoni etc etc

Offline Master

• Bancada lateral
  • **
08/Set/14, 14:21
Habitualmente é isso que acontece. Mas existem excepções, a Vuelta muitas vezes é uma prova que serve para salvar a época de alguns, por isso é que alguns fazem Tour+Vuelta, muito poucos com sucesso, é verdade.

Giro+Vuelta é perfeitamente possível fazer e a top, são inúmeros os casos. Nibali, Contador, Quintana, Basso, Simoni etc etc
Pois, é isso que eu penso que poucos fazem com sucesso as duas.

Sim Giro + Vuelta é normal.

sinal

• Visitante
08/Set/14, 22:02
Vuelta após 16ª Etapa:
1   Freitas   4135
2   El Angliru   4128
3   Klopp Team   4115
4   sinal cycling Team   3986
5   muito_se_trepa_jdragon   3810
6   K92-Uniao Ciclista   3600
7   Wireless   3522
8   FCPorto   3508
9   drago93team   3321
10   FCPausa   3250
11   P1peCycles   3014
12   Lola Pro Cycling Team   2841
13   Cangalheiros   2840
14   Hendrix14   2640
15   Pipo21 ProTeam   2581
16   pedro89   1841

ToB após 2ª Etapa:
1   muito_se_trepa_jdragon   641
2   sinal cycling team   523
3   Lola Pro Cycling Team   448
4   Masters   447
5   Freitas   403

Offline mgtp

• Arquibancada
  • *
09/Set/14, 09:57
Boas amigos,
Estou a participar noutras ligas :( ..
mas para a próxima já sei onde participar também :)
Na Vuelta estou neste momento com 4391 pontos e seria primeiro ... era excelente para o curriculo :)
Boa sorte a todos e o importante é participar.

Offline K92

• Bancada central
09/Set/14, 11:37
Tu podes entrar na mesma, colocas o código e automaticamente entras na liga, não perdes nenhum ponto. Pode-se entrar na liga, fazer equipas é que não.

Obrigado sinal!
Irei fazer isso ainda hoje ou amanhã :)

sinal

• Visitante
09/Set/14, 11:52
Obrigado sinal!
Irei fazer isso ainda hoje ou amanhã :)

Na Vuelta as coisas estão muito equilibradas!

Offline jdragon

• Bancada central
09/Set/14, 14:23
Na Vuelta as coisas estão muito equilibradas!

É o reflexo da Vuelta mesmo lol