Taylor Sandbothe

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,803
22,365
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Renovava.
Para além de ser uma das melhores jogadoras do plantel, tem uma garra enorme, à Porto.
Gosto daqueles pontos que faz de raiva, os festejos são bem genuinos.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,729
14,593
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sou da mesma opinião, embora já me tenha parecido mais imprescindível do que o que parece ao dia de hoje
 
  • Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,803
22,365
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sou da mesma opinião, embora já me tenha parecido mais imprescindível do que o que parece ao dia de hoje
Este final de época não me pareceu que estivesse apta a 100%. Desde aquela lesão que teve, provavelmente tem estado a jogar em sacrifício.
De qualquer forma, lesionada ou não, gosto sempre da entrega e do espírito que emprega ao jogo.
Não fica a Kyra e das outras 4 americanas seria de longe a primeira que eu manteria.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,729
14,593
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Este final de época não me pareceu que estivesse apta a 100%. Desde aquela lesão que teve, provavelmente tem estado a jogar em sacrifício.
De qualquer forma, lesionada ou não, gosto sempre da entrega e do espírito que emprega ao jogo.
Não fica a Kyra e das outras 4 americanas seria de longe a primeira que eu manteria.
Sim, ainda por cima o problema foi num pé

Sem dúvida, das 4 (Kim é Canadiana) é a nº 1.
 
  • Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,803
22,365
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, ainda por cima o problema foi num pé

Sem dúvida, das 4 (Kim é Canadiana) é a nº 1.
Certo.
Por falar da Kim, e sim eu sei que ela veio já tarde e não teve grande integração...
É uma jogadora que não me impressionou minimamente.
Se fosse portuguesa, de um qualquer clube nosso adversário, não olharia para ela duas vezes e nunca pensaria nela para nos reforçar.
Não percebo muito de volei mas acho que foi uma contratação absolutamente falhada.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,729
14,593
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Certo.
Por falar da Kim, e sim eu sei que ela veio já tarde e não teve grande integração...
É uma jogadora que não me impressionou minimamente.
Se fosse portuguesa, de um qualquer clube nosso adversário, não olharia para ela duas vezes e nunca pensaria nela para nos reforçar.
Não percebo muito de volei mas acho que foi uma contratação absolutamente falhada.
E além disso foi uma contratação muito dispendiosa a todos os niveis.

Mas é o preço a pagar quando tens que ia à pesca a um mar sem peixe.
 
  • Like
Reações: Raba