FC Porto
3
Vitória SC
1
Apr 17, 2024 at 08:15 PM

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,697
4,623

Sou o único a achar que voltou a enganar-se no nome de um jogador e queria referir-se ao Martim Fernandes?

Não faz sentido levar quatro guarda-redes para um jogo.
"Sinal de que há bons resultados, naturalmente exigiremos muito mais e por isso vamos fazer uma Academia com 10 campos, um mini-estádio para 2 mil pessoas, um pavilhão-refeitório, um hotel onde podem pernoitar 140 jovens em simultâneo. Aí sim poderemos colher frutos desta luta, deste sonho que tive",

Excelente visao presidente. Pena que teve tão pouco tempo na presidência até agora para cumprir esse sonho.
 
  • Haha
Reações: Dragon Lonis

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,697
4,623
Posição impopular mas se isto garantisse que viravamos a página dia 27 não me importava que de sermos arrumados hoje. No grande esquema das coisas, ganhar uma taça de Portugal é muito menos importante do que correr com a actual direcção. Mas obviamente que isto é o lado cerebral, emocionalmente é impossivel querer outra coisa que não o caneco mas pronto
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,695
2,880
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Posição impopular mas se isto garantisse que viravamos a página dia 27 não me importava que de sermos arrumados hoje. No grande esquema das coisas, ganhar uma taça de Portugal é muito menos importante do que correr com a actual direcção. Mas obviamente que isto é o lado cerebral, emocionalmente é impossivel querer outra coisa que não o caneco mas pronto
NUNCA!
Não é por ganharmos a taça que os problemas desaparecem.
Hoje só a vitória interessa.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,202
2,489

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,020
2,960
en circustancias normales todos estarismos tranquilos y confiantes. en las circustancias que estamos tanto deportivas como fora de este area, todo puede acontecer. FORÇA PORTO
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,674
12,023
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Posição impopular mas se isto garantisse que viravamos a página dia 27 não me importava que de sermos arrumados hoje. No grande esquema das coisas, ganhar uma taça de Portugal é muito menos importante do que correr com a actual direcção. Mas obviamente que isto é o lado cerebral, emocionalmente é impossivel querer outra coisa que não o caneco mas pronto
Querer que o Porto perca é o lado cerebral?

Fico incrédulo ao ler estas coisas...
 

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
192
145
39
Areosa
Sinceramente nao estou com grande confiança, se fosse mais que 5€ nao tinha comprado o bilhete, no fundo temos sempre alguma esperança, pode ser que como hoje é dia de LC metam o hino no inicio do jogo :p
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,152
3,838
por muito mal que estejamos é um título que estamos a disputar, é para vencer e tentar dar uma saída em grande ao NGP.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,595
1,530
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Posição impopular mas se isto garantisse que viravamos a página dia 27 não me importava que de sermos arrumados hoje. No grande esquema das coisas, ganhar uma taça de Portugal é muito menos importante do que correr com a actual direcção. Mas obviamente que isto é o lado cerebral, emocionalmente é impossivel querer outra coisa que não o caneco mas pronto
Eu fico pasmado com algumas coisas que se leem aqui. Mas porque é que o virar de página está dependente de uma eliminação da Taça? Por amor de Deus, temos de GANHAR os jogos todos e depois ter um acto eleitoral democrático e sem confusões ou tentativas de ingerências de terceiros.

Se o resultado das eleições trouxer novo presidente, fico (ficamos, a maioria dos utilizadores do portal) muito contente e expectante para o futuro próximo, mas se ganhar o velho TEMOS DE, enquanto adeptos e sócios do Futebol Clube do Porto, continuar a apoiar incondicionalmente o nosso clube. Não me passa pela cabeça torcer por derrotas ou maus resultados do clube que amo.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,220
9,491
Fase de grupos da Liga Europa. Se ganharmos a taça de Portugal, ou se o Sporting vencer a taça e ficarmos em terceiro.

2. Pré Eliminatória da Liga Europa. Se ficarmos em 3 lugar e o Vitória ganhar a taça.
Se ficarmos em 4. Lugar e o Vitória ao mesmo tempo ganha a taça e fica em terceiro.
Se ficarmos em 4. Lugar e o scp ganhar a taça.

2. Pré Eliminatória da Conference. Se o sporting vencer a taça, e ficarmos em 5. Lugar.
Se for o Vitória ganhar a taça e ficarmos atrás do braga.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,202
2,489
Fase de grupos da Liga Europa. Se ganharmos a taça de Portugal, ou se o Sporting vencer a taça e ficarmos em terceiro.

2. Pré Eliminatória da Liga Europa. Se ficarmos em 3 lugar e o Vitória ganhar a taça.
Se ficarmos em 4. Lugar e o Vitória ao mesmo tempo ganha a taça e fica em terceiro.
Se ficarmos em 4. Lugar e o scp ganhar a taça.

2. Pré Eliminatória da Conference. Se o sporting vencer a taça, e ficarmos em 5. Lugar.
Se for o Vitória ganhar a taça e ficarmos atrás do braga.
PUJANTES!!!!!!!!!