FC Porto
3
Vitória SC
1
Apr 17, 2024 at 08:15 PM

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,697
4,624
Eu fico pasmado com algumas coisas que se leem aqui. Mas porque é que o virar de página está dependente de uma eliminação da Taça? Por amor de Deus, temos de GANHAR os jogos todos e depois ter um acto eleitoral democrático e sem confusões ou tentativas de ingerências de terceiros.

Se o resultado das eleições trouxer novo presidente, fico (ficamos, a maioria dos utilizadores do portal) muito contente e expectante para o futuro próximo, mas se ganhar o velho TEMOS DE, enquanto adeptos e sócios do Futebol Clube do Porto, continuar a apoiar incondicionalmente o nosso clube. Não me passa pela cabeça torcer por derrotas ou maus resultados do clube que amo.
Esta taça de Portugal diz-me ZERO comparado com as eleições de dia 27 em que acredito genuinamente que se joga a própria existência do clube. Ganhar a taça de Portugal 2024 vai ter um impacto inexistente quer no curto prazo, quer no longo prazo do clube (a não ser que falhemos o terceiro lugar). É basicamente esta a lógica. Se PdC ganhar as eleições obviamente vou continuar a apoiar o clube porque não se apaga o que está no coração. Mas sinceramente vou fazer um esforço para deixar de viver tanto o Porto até a direcção dar provas que realmente pretende mudar o paradigma dos últimos 10-15 anos.
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,096
107,102
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cuidado, @Dexter2020 e @Edgar Siska , estamos mto bem humorados... ainda vem o admin e poe-nos a postar à parte!!! :LOL:
Ainda não pôs com aquelas piadas com o "bizarro" em Zubizarreta ou com o Nuno PdC gostar que o vovô lhe oferecesse um Bizzarrini (carro de 1 milhão de mocas).
Portanto não vai por.

Mas com a cena do @Ruben1893 fiquei meio inseguro.
Não se respeitam os reis do fórum.

Um abraço @Ruben1893
Come back.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,601
1,536
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta taça de Portugal diz-me ZERO comparado com as eleições de dia 27 em que acredito genuinamente que se joga a própria existência do clube. Ganhar a taça de Portugal 2024 vai ter um impacto inexistente quer no curto prazo, quer no longo prazo do clube (a não ser que falhemos o terceiro lugar). É basicamente esta a lógica. Se PdC ganhar as eleições obviamente vou continuar a apoiar o clube porque não se apaga o que está no coração. Mas sinceramente vou fazer um esforço para deixar de viver tanto o Porto até a direcção dar provas que realmente pretende mudar o paradigma dos últimos 10-15 anos.
Mas porquê comparar?? Porquê ou uma coisa ou outra? Não podes querer muito duas coisas ao mesmo tempo? Isso é um disparate tremendo. Ninguém te coloca as duas situações como uma impossibilitando a existência da outra.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,896
4,924
Pajuelista Assumido
Ainda não pôs com aquelas piadas com o "bizarro" em Zubizarreta ou com o Nuno PdC gostar que o vovô lhe oferecesse um Bizzarrini (carro de 1 milhão de mocas).
Portanto não vai por.

Mas com a cena do @Ruben1893 fiquei meio inseguro.
Não se respeitam os reis do fórum.

Um abraço @Ruben1893
Come back.
como assim o @Ruben1893 lerpou? Era ele o mecenas do OURO nas páginas de milhar não era?
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,304
17,770
Já meti. 500 bisgas com possível ganho de 35 mil. 😂😉💙
Quando perdermos hoje, vais começar a ter a casa de apostas a oferecer dinheiro para retirar a aposta. É que o 4⁰ lugar dá Conference League. Se o Vitória ganhar a taça e quando perdermos em Braga na última jornada, é esse o desfecho que nos espera!
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,632
49,339
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando perdermos hoje, vais começar a ter a casa de apostas a oferecer dinheiro para retirar a aposta. É que o 4⁰ lugar da Conference League. Se o Vitória ganhar a taça e quando perdermos em Braga na última jornada, é esse o desfecho que nos espera!
Se me oferecerem 30k mais uma francesinha aceito.
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,642
20,114
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vai uma aposta que conseguimos mais um vermelho hoje ?

Ou será que vamos ter um jogo tranquilo ? Devem se contar numa mão só os jogos tranquilo esta época.
 
  • Like
Reações: peterbarros