FC Porto
3
Vitória SC
1
Apr 17, 2024 at 08:15 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,642
20,114
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vou ser sincero nem vou ver o jogo, tem sido jogos e jogos com pouco futebol e decisões inacreditáveis da equipa de arbitragem que já não dá .

Vou ver o jogo do real e vou ver o resultado ao intervalo..

Está época está a ser tão má e com tantos problemas que para mim nem vale mais a pena ..

Que o Avb ganhe .. Muita pena de não ser sócio do Porto e não conseguir votar.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
960
2,466
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Fase de grupos da Liga Europa. Se ganharmos a taça de Portugal, ou se o Sporting vencer a taça e ficarmos em terceiro.

2. Pré Eliminatória da Liga Europa. Se ficarmos em 3 lugar e o Vitória ganhar a taça.
Se ficarmos em 4. Lugar e o Vitória ao mesmo tempo ganha a taça e fica em terceiro.
Se ficarmos em 4. Lugar e o scp ganhar a taça.

2. Pré Eliminatória da Conference. Se o sporting vencer a taça, e ficarmos em 5. Lugar.
Se for o Vitória ganhar a taça e ficarmos atrás do braga.
Se eu não soubesse o nosso estado atual diria que essas contas eram de um adepto do Vitória, a esmiuçar todos os cenários possíveis para um apuramento importantíssimo para o clube.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,858
2,912
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Fase de grupos da Liga Europa. Se ganharmos a taça de Portugal, ou se o Sporting vencer a taça e ficarmos em terceiro.

2. Pré Eliminatória da Liga Europa. Se ficarmos em 3 lugar e o Vitória ganhar a taça.
Se ficarmos em 4. Lugar e o Vitória ao mesmo tempo ganha a taça e fica em terceiro.
Se ficarmos em 4. Lugar e o scp ganhar a taça.

2. Pré Eliminatória da Conference. Se o sporting vencer a taça, e ficarmos em 5. Lugar.
Se for o Vitória ganhar a taça e ficarmos atrás do braga.
Hoje vamos já arrumar com todos esses cenários em q o Vitória ganha a Taça! ;)💙
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,632
49,331
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fase de grupos da Liga Europa. Se ganharmos a taça de Portugal, ou se o Sporting vencer a taça e ficarmos em terceiro.

2. Pré Eliminatória da Liga Europa. Se ficarmos em 3 lugar e o Vitória ganhar a taça.
Se ficarmos em 4. Lugar e o Vitória ao mesmo tempo ganha a taça e fica em terceiro.
Se ficarmos em 4. Lugar e o scp ganhar a taça.

2. Pré Eliminatória da Conference. Se o sporting vencer a taça, e ficarmos em 5. Lugar.
Se for o Vitória ganhar a taça e ficarmos atrás do braga.
Liga Europa, liga conferência, atrás do Vitória, atrás do Braga.... Ficamos em 4° lugar, em 5° lugar... Foda-se, ao que chegamos. É este legado que a dupla Conceição-Ponto da Costa nos vai deixar.

Somos um sbordingue da vida...
 
  • Like
Reações: SuperdragonXXI

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,096
107,095
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Liga Europa, liga conferência, atrás do Vitória, atrás do Braga.... Ficamos em 4° lugar, em 5° lugar... Foda-se, ao que chegamos. É este legado que a dupla Conceição-Ponto da Costa nos vai deixar.

Somos um sbordingue da vida...
Não não é esse legado.
É uma época péssima, nefasta, de fim de ciclo.
Mas não é esse "legado".
Vamos agora reduzir, e neste caso tu pretendes reduzir especificamente o ciclo inteiro do treinador que eu sei, à sua pior e mais nefasta época?

O FC Porto nao andou a fazer constantes 4o e 5os para ser esse legado da "dupla".

É o fim do ciclo.
Ponto.
E é uma época péssima, a pior do ciclo de ambos.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,204
2,491
Liga Europa, liga conferência, atrás do Vitória, atrás do Braga.... Ficamos em 4° lugar, em 5° lugar... Foda-se, ao que chegamos. É este legado que a dupla Conceição-Ponto da Costa nos vai deixar.

Somos um sbordingue da vida...
Isto é inacreditável! A equipa com mais presenças na Champions, faturamos como ninguém, e estamos nesta situação. RUA COM OS 2!!!!!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,632
49,331
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não não é esse legado.
É uma época péssima, nefasta, de fim de ciclo.
Mas não é esse "legado".
Vamos agora reduzir, e neste caso tu pretendes reduzir especificamente o ciclo inteiro do treinador que eu sei, à sua pior e mais nefasta época?

O FC Porto nao andou a fazer constantes 4o e 5os para ser esse legado da "dupla".

É o fim do ciclo.
Ponto.
E é uma época péssima, a pior do ciclo de ambos.
É um legado de 3 em 7. É o que é, amigo. Tal como o chefe, o mister não soube sair no tempo certo. E agora vai deixar a equipa numa Conference league da vida. É esse o legado de 7 anos de "gestione" de ativos....
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,462
1,620
No pior cenário, ficarmos em quinto e o Vitória ganhar a taça ( ficaria neste caso em 3 ou 4 lugar), o Vitória vai directo a fase de grupos da LE, o braga ( ficaria em 3 ou 4 lugar) ia á qualificação da LE e nós a qualificação da Conference. Ou seja a Europa é nossa.
Ah caralho...já estou mais descanso. Ninguém para esta equipa.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,096
107,095
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um legado de 3 em 7. É o que é, amigo. Tal como o chefe, o mister não soube sair no tempo certo. E agora vai deixar a equipa numa Conference league da vida. É esse o legado de 7 anos de "gestione" de ativos....
Há que ver que nesses 7, 3 é o máximo que um clube conseguiu vencer, exatamente o FCP e diria por obra de um "tour de force" do próprio SC e não de quem dirige.
Também teve responsabilidade um pouco por não ser mais que 3, sendo que nesta tem muita, nas outras tem mas menos, cai mais para a padrecada e SAD.

Espero que nos deixe no mínimo na LE e com um troféu antes de seguir.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,858
2,912
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Espero que nos deixe no mínimo na LE e com um troféu antes de seguir.
Tambem. Isto das eleiçoes está a deixar alguns portistas meios "desnorteados". Parece q ja nao torcem pelo clube, apenas pelo AVB. Para cumulo, devem ser os q mais criticam os q sao equivalentes a eles, acusando-os de serem do FCPdC.
O FCP é para ganhar, sempre! 💙
E as eleiçoes sao as eleiçoes, é um assunto à parte dos resultados do momento. Eu analisei, acho q o PdC já está para lá da hora de saída, pois devia ter sido em 2012, ou o mais tardar em 2020. Nao saiu em nenhuma dessas, espero q saia agora. E votarei AVB pq acho q tem um projeto credivel, e tentei esclarecer todos os socios q conheço pois acho q mtos nao estao totalmente informados sobre o q se passa no clube. Mas nunca por nunca iria torcer contra o meu clube só para isso ser melhor para o meu candidato.