FC Porto
3
Vitória SC
1
Apr 17, 2024 at 08:15 PM

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,694
7,615
Esmoriz

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma situação inexplicavel no Dragão ABURGUESADO, porque o escoamento é rapido, enquanto nas Antas era lento.

Já somos alvo de comentarios dos vimaraes:

Eram os que estavam à espera de mais uma derrota para assobiar no final! Fazem tanta falta adeptos desses como violas em enterros.

No entanto ainda bem que essa ficou contente. Sai mais uma taça mentalidade para a cidade berço!
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,863
12,795
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Que o público portista se aburgesou um pouco?

Concordo.

Mas ontem era para se ficar no estádio até às 23h só porque passámos à final da Taça de Portugal?

Gandas Vitós.

Depois do título "As nossas instalações foram gamadas pelos lampiões num dia de jogo" temos agora o título "Fizemos 60-70 km até ao Porto num dia da semana e estivemos a entoar cânticos até a Polícia nos deixar ir para os autocarros".
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,077
15,682
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Que o público portista se aburgesou um pouco?

Concordo.

Mas ontem era para se ficar no estádio até às 23h só porque passámos à final da Taça de Portugal?

Gandas Vitós.

Depois do título "As nossas instalações foram gamadas pelos lampiões num dia de jogo" temos agora o título "Fizemos 60-70 km até ao Porto num dia da semana e estivemos a entoar cânticos até a Polícia nos deixar ir para os autocarros".
São ridiculos os adeptos desse clube de merda.
Têm humildade 0 para quem não ganha porra nenhuma.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,294
13,403
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eram os que estavam à espera de mais uma derrota para assobiar no final! Fazem tanta falta adeptos desses como violas em enterros.

No entanto ainda bem que essa ficou contente. Sai mais uma taça mentalidade para a cidade berço!
discutir com um adepto do vitória é pior que contra um do sporting ou benfica - acreditem que é verdade, o nível de fanatismo e má criação é do pior que há.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,007
13,633
Uma situação inexplicavel no Dragão ABURGUESADO, porque o escoamento é rapido, enquanto nas Antas era lento.

Já somos alvo de comentarios dos vimaraes:

Situação inexplicável?
1º) Cada um é livre de fazer o que lhe apetece!
2º) Eu não estou para estar 1 a 2 horas na fila, além do tempo de trajecto para casa, trabalho no outro dia, e com a minha idade, preciso mais descanso.
3º) volto a referir o ponto 1, cada um sabe de si, não é por isso que é menos Portistas, Vimaranense, etc...
 
  • Like
Reações: Migueloto e Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,427
21,117
Gaia
Situação inexplicável?
1º) Cada um é livre de fazer o que lhe apetece!
2º) Eu não estou para estar 1 a 2 horas na fila, além do tempo de trajecto para casa, trabalho no outro dia, e com a minha idade, preciso mais descanso.
3º) volto a referir o ponto 1, cada um sabe de si, não é por isso que é menos Portistas, Vimaranense, etc...
-------------------

Compreendo isso tudo eu próprio sinto esse problema, mas sabes bem que esta situação não é de agora nem é rara e nem precisa de ser a meio da semana, acontece ao sabado ou domingo e sao cada vez mais pessoas a abandonar o jogo bem antes do fim.
Isto muitas vezes já significa o desligar do sócio e adepto da equipa.

O clube deve analisar esta situação, agora não sei se é assim, mas já vivi dois anos no Reino Unido e haviam jogos 5-0 e ninguém saia, se calhar agora é diferente, também é verdade que os jogos que vi ao sabado acabavam cedo e o pessoal ainda tinha o resto da tarde para emborcar umas cervejas. Cá os horários são bons para os restaurantes terem gente entre as 20.30 e as 22h.
 
  • Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,007
13,633
-------------------

Compreendo isso tudo eu próprio sinto esse problema, mas sabes bem que esta situação não é de agora nem é rara e nem precisa de ser a meio da semana, acontece ao sabado ou domingo e sao cada vez mais pessoas a abandonar o jogo bem antes do fim.
Isto muitas vezes já significa o desligar do sócio e adepto da equipa.

O clube deve analisar esta situação, agora não sei se é assim, mas já vivi dois anos no Reino Unido e haviam jogos 5-0 e ninguém saia, se calhar agora é diferente, também é verdade que os jogos que vi ao sabado acabavam cedo e o pessoal ainda tinha o resto da tarde para emborcar umas cervejas. Cá os horários são bons para os restaurantes terem gente entre as 20.30 e as 22h.
Eu não saio sempre, saio quando tenho compromissos ou quando me sinto cansado e resultado feito, mas como disse, cada uma sabe da sua vida, se vou deixar de sair mais cedo por-me acharem um adepto de pipocas, é do lado que durmo melhor, que guardem isso e libertem essa raiva no apoio a equipa.
 
  • Like
Reações: grandeporto

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,525
1,689
Toda a vida vi malta a bazar mais cedo mesmo com o resultado em aberto, pessoalmente nunca sai antes do apito final, mas percebo que para muita gente faça grande diferença no regresso.

Já vi malta a correr para Contumil se calhar para apanhar o último comboio que tinham para chegar a casa.

Agora isto não tem nada a ver com a situação do clube, desde as décadas que vi jogos nas antas que há muita malta a bazar bem cedo
 
  • Like
Reações: miguel e BestDragon

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,744
10,602
Toda a vida vi malta a bazar mais cedo mesmo com o resultado em aberto, pessoalmente nunca sai antes do apito final, mas percebo que para muita gente faça grande diferença no regresso.

Já vi malta a correr para Contumil se calhar para apanhar o último comboio que tinham para chegar a casa.

Agora isto não tem nada a ver com a situação do clube, desde as décadas que vi jogos nas antas que há muita malta a bazar bem cedo
Nisso, cada um tem a sua vida.

Eu já fui a um jogo e sai aos 70 minutos porque tinha de ir trabalhar.
 
  • Like
Reações: BestDragon

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,744
10,602
Neste jogo tenho de valorizar a capacidade de conseguirmos ultrapassar o golo sofrido. O único pormenor desnecessário foi assobiar o Galeno, pois não faz sentido.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,851
2,900
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Pelo que percebi assobiaram o Galeno... Só se percebi mal...
Sim, parece q sim. Entretanto li q foi no momento da substituição, mas eu estava lá e bati palmas. Eheh. Talvez tenha sido noutra zona do estadio, e como na minha (central poente) se bateu palmas, nem me apercebi.