Seleção A

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,251
3,134
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ai está o Encostaldo a aparecer. É mais um grande golo. Existe falta no lance e depois foi uma execução complicadissima e perfeita em cima da linha.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,634
4,138
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Acho que o golo é do Jota mas o importante é o apuramento.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,482
1,394
Isto parece o ataque dos clones. Deixem o homem em paz, quer ser o melhor marcador de seleções, qual é o problema? Acham que o Diogo jota ficou chateado?? Deve ter ficado menos chateado do que alguns users daqui. Quer queiram quer não o Ronaldo foi extremamente importante para deixarmos de ser a seleção do futebol sem balizas para conseguirmos ganhar um troféu digno do nome.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ganhamos como era esperado e estamos mais uma vez numa fase final de Europeu que era o minimo aceitável.Quanto ao jogo fizemos dois golos e pouco mais fizemos,deu para ganhar mas pouco mais que isso.
O relvado parece um batatal não justificando tudo a verdade é que atrapalha sobretudo quem precisa construir jogo.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,960
1,112
www.youtube.com
salman disse:
Isto parece o ataque dos clones. Deixem o homem em paz, quer ser o melhor marcador de seleções, qual é o problema? Acham que o Diogo jota ficou chateado?? Deve ter ficado menos chateado do que alguns users daqui. Quer queiram quer não o Ronaldo foi extremamente importante para deixarmos de ser a seleção do futebol sem balizas para conseguirmos ganhar um troféu digno do nome.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
O que o Ronaldo quer ou deixa de querer deveria ser irrelevante. A equipa está acima de tudo.

Por muitas vezes a equipas quererem fazer de fulano tal o melhor marcador é que se fodem.

 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,752
8,118
mais um apuramento e mais um golo do causador de pesadelos a uma certa personagem que por aqui anda .... como diz o maradona meu amigo

"Que la chupen y sigan chupando "

tem vergonha na cara .... tu ate a própria mãe eras capaz de vender .
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Mais um golo para o melhor de sempre.

E o primeiro tambem foi metade dele. Baralhou completamente a defesa permitindo a Bruno Fernandes ficar isolado.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,672
2,533
29
Porto
Está aí o melhor do mundo a encostar bolas. O gajo é tão desesperado e obcecado que até rouba um golo a um chavalo. Que gajo tão triste!

E o mais ridículo é ver os fan boys a dizer “mais um do melhor do mundo”. ahahah

Que falta de noção. Que falta de tudo!
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Os cães ladram e a caravana passa. Mais uma qualificação, mais um golo para CR7.

Agora é tentar fazer um milagre e tentar defender o titulo. Desde 2000 estamos em todas as grandes competições, incrível. Quem é novo não sabe como é difícil este feito, dão como dado adquirido estarmos lá sempre. Ainda me lembro quando nunca íamos. Mesmo com aumento de participantes, o que facilita a qualificação, é incrível, basta ver as selecções que em algum momento ficaram fora duma grande competição neste século.



 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,463
1,369
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
André Farinha disse:
Onze de Portugal:  Rui Patrício, Ricardo Pereira, José Fonte, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; Bruno Fernandes, Danilo e Pizzi; Cristiano Ronaldo, André Silva e Bernardo Silva.
Danilo, quem te viu e quem te ve. Que performance horrivel!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,251
3,134
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já agora, este golo de hoje também conta para aquela contabilização do record de golos na selecção?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Incrível:

As vitórias redondas de Portugal

Nº Data Adversário Local Prova
300 17/11/19 Luxemburgo (F), 2-0 Luxemburgo Europeu
250 15/10/13 Luxemburgo (C), 3-0 Coimbra Mundial 200
200 03/06/06 Luxemburgo (N), 3-0 Metz (França) Particular
150 09/06/99 Liechtenstein (C), 8-0 Coimbra Europeu
100 05/02/86 Luxemburgo (C), 2-0 Portimão Particular
50 28/07/66 União Soviética (N), 2-1 Londres (Inglaterra) Mundial (fase final)
1 18/06/25 Itália (C), 1-0 Lisboa Particular

Fonte?O Jogo

Obs: Temos 624 jogos realizados