Seleção A

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,925
13,015
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
RGalego disse:
15€ o bilhete mais barato para ver a Tunísia ainda por cima sem CR7? Por mim não deveria ter ido ninguém...
Bastava terem prometido que o Jonas Piscinas e a águia Vitória estariam em exposição que os 15 euros passavam a ser uma pechincha... :)
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,515
1,704
Barrigana disse:
A nossa defesa sempre foi uma treta desde há 20 anos, não é problema apenas desta seleção.

Sempre sofremos golos estúpidos de forma regular na seleção, mesmo quando tínhamos aparentemente bons centrais. Tem a ver com treino e concentração competitiva.

Sempre sofremos desse mal, então no que toca a amigáveis, ui,ui... pode-se fazer um vídeo longo de vergonhas de resultados e exibições
de 2000 a 2006 tivemos boas defesas. Entretanto foram ficando piores de competição em competição até ao que temos hoje.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,559
12,154
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Paredes5 disse:
Bastava terem prometido que o Jonas Piscinas e a águia Vitória estariam em exposição que os 15 euros passavam a ser uma pechincha... :)
O Piscinas deve estar de férias no Brasil o Sr. Jagunço não sei se aceitaria jantar no Jacó xD
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,559
12,154
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O grande problema da selecção é o facto de nenhum jogador dos titulares estarem no seu melhor momento de forma, nem da época nem da carreira...ao contrário do que tivemos em 2016.

Não existe a mínima hipótese de sermos campeões do mundo
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,980
66,868
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Walter White disse:
Eu não marro com o user A, B ou C.

Eu marro e sempre marrarei com opiniões que discordo.
Acho que tenho direito ao contraditório, não tenho?

Sabes uma coisa, e eu nem queria entrar por aí até porque prezo muito boa gente que aqui escreve, mas acho que o Portal dos Dragões está a entrar na idade média.

Noutros tempos falava-se aqui livremente, cumpriam-se as regras, não havia hipocrisia... Hoje isso desapareceu.

Já me vi suspenso duas vezes por intervenções que ficaram a anos-luz de algumas que, por exemplo moderadores, já o fizeram. Sim, eu já li aqui comentários de moderadores onde violam a torto e a direito a regra número 11.
Eu já li isso e muito mais.

Eu já vi foristas a mandar uns quantos abaixo de Braga mas no entanto, ironicamente, mando alguém meter-se debaixo de um comboio e fico de molho 30 dias.

Mas tudo bem, regras são regras e se quero participar no fórum terei de as cumprir. Mas espero que os outros também o façam, principalmente os moderadores.
Espero que usem o seu "poder" para tornar este fórum melhor e não para colmatar falhas graves na fisionomia androgena.
Em primeiro lugar: Expulso

Em segundo lugar:

Oh Walter a sério?

Tu não tens vida para além disto? Achas que alguém da moderação perde um segundo que seja a pensar em ti ou como te lixar a vida ou assim?

Epa olha para o teu texto com olhos de ver que ele diz muito sobre ti e a tua personalidade.

Idade média? Isso é que tu fazes aqui no fórum com uma caça às bruxas que não lembra a ninguém.

Vais borda fora e vais bem.

Mais:

Nunca nenhum user, que me recorde, tinha insultado um mod como tu insultaste, e no entanto uma situação que era para expulsão imediata eu, em consonância com os meus colegas, optamos por te dar mais uma oportunidade para reveres o teu comportamento...

Não queres azar o teu, e lamento mas vais pregar para outra freguesia.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,916
78,366
40
Vieira_Amares disse:
Em primeiro lugar: Expulso

Em segundo lugar:

Oh Walter a sério?

Tu não tens vida para além disto? Achas que alguém da moderação perde um segundo que seja a pensar em ti ou como te lixar a vida ou assim?

Epa olha para o teu texto com olhos de ver que ele diz muito sobre ti e a tua personalidade.

Idade média? Isso é que tu fazes aqui no fórum com uma caça às bruxas que não lembra a ninguém.

Vais borda fora e vais bem.

Mais:

Nunca nenhum user, que me recorde, tinha insultado um mod como tu insultaste, e no entanto uma situação que era para expulsão imediata eu, em consonância com os meus colegas, optamos por te dar mais uma oportunidade para reveres o teu comportamento...

Não queres azar o teu, e lamento mas vais pregar para outra freguesia.
Reforço apenas com isto:

https://g.co/kgs/apD36p

Uns papam, outros não 😉

Se bem que, em determinadas situações, temos que dar um desconto devido ao défice cognitivo.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
O árbitro consegue acabar a 1a parte e a 2a a 2 segundo dos 45 minutos.. Muito bem :) Mas também com o jogo que estava a ser ainda foi o melhor que ele fez..

Quanto ao rambo dias esteve bastante bem, consegue controlar-se e não agredir ninguém. É um primeiro passo.

Mas uma selecção normal de Portugal ontem tinha goleado esta seleção da Tunísia que tem imensos problemas ao nível dos 23 que quer levar.. E a jogar assim no mundial vão trazer uns cabazes para casa...
Dá que pensar. Talvez não seja assim tão complicado influenciar uma partida. Um árbitro que perde muito tempo com “pedagogias”, não concede tempo de compensação, termina o encontro precocemente… incidências que poderão ser aproveitadas de diversas formas.

O Terror Dias nem terá sido o pior da defesa, alguns dos seus companheiros pareciam mortos-vivos, como Raphael Guerreiro e William. E claro, não agredir ninguém é já um passo importante para o rapaz. Será bastante útil assimilar as regras de jogo até ao início do mundial.

Estes amigáveis não têm grande interesse, há que relativizar; sabemos que a selecção consegue transcender-se nos grandes momentos – mesmo sem jogar grande coisa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
758
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
J | [Ka!s3r^]. disse:
Dá que pensar. Talvez não seja assim tão complicado influenciar uma partida. Um árbitro que perde muito tempo com “pedagogias”, não concede tempo de compensação, termina o encontro precocemente… incidências que poderão ser aproveitadas de diversas formas.

O Terror Dias nem terá sido o pior da defesa, alguns dos seus companheiros pareciam mortos-vivos, como Raphael Guerreiro e William. E claro, não agredir ninguém é já um passo importante para o rapaz. Será bastante útil assimilar as regras de jogo até ao início do mundial.

Estes amigáveis não têm grande interesse, há que relativizar; sabemos que a selecção consegue transcender-se nos grandes momentos – mesmo sem jogar grande coisa.
Muito medo do William. Irá ser titular na maior parte dos jogos e está numa forma deplorável.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortoMDL disse:
Muito medo do William. Irá ser titular na maior parte dos jogos e está numa forma deplorável.
Eu estou muito preocupado com a lateral esquerda o Guerreiro está totalmente sem ritmo e o Mário Rui para ser sincero parece-me um jogador extremamente fraco.Complicado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,916
78,366
40
Morais disse:
Eu estou muito preocupado com a lateral esquerda o Guerreiro está totalmente sem ritmo e o Mário Rui para ser sincero parece-me um jogador extremamente fraco.Complicado.
Ricardo no lado esquerdo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
758
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Morais disse:
Em caso do Guerreiro não adquirir sua forma terá de ser,não tem jeito.
Não me parece que ele vá fazer adaptações. Levou 2 laterais para cada lugar.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Muito medo do William. Irá ser titular na maior parte dos jogos e está numa forma deplorável.
Não me admiraria se víssemos William a bom nível durante a competição – num patamar exibicional razoável. A sua atitude competitiva… enfim, não me parece uniforme, ontem não esteve em campo. Em todo o caso não deixa de ser algo preocupante o subrendimento de parte significativa dos jogadores convocados. Se for necessário, o seleccionador poderá recuar Adrien ou Moutinho para a posição de médio defensivo, até mesmo alterar ligeiramente a disposição do meio campo.

Mário Rui é um lateral esquerdo competente, longe de ser um incapaz.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,137
26,314
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
J | [Ka!s3r^]. disse:
Dá que pensar. Talvez não seja assim tão complicado influenciar uma partida. Um árbitro que perde muito tempo com “pedagogias”, não concede tempo de compensação, termina o encontro precocemente… incidências que poderão ser aproveitadas de diversas formas.

O Terror Dias nem terá sido o pior da defesa, alguns dos seus companheiros pareciam mortos-vivos, como Raphael Guerreiro e William. E claro, não agredir ninguém é já um passo importante para o rapaz. Será bastante útil assimilar as regras de jogo até ao início do mundial.

Estes amigáveis não têm grande interesse, há que relativizar; sabemos que a selecção consegue transcender-se nos grandes momentos – mesmo sem jogar grande coisa.
Eu já disse muitas vezes, e aliás, tenho imensa experiência daquilo que vi no regional. Um gajo que seja minimamente inteligente consegue controlar um jogo com faltas a meio campo, com faltas em livres mais ou menos perigosos, com pedagogia da treta que mais soa a gozo.. Mas nestes jogos dou de barato que o árbitro se esteja a cagar para o mesmo.. ele queria era ir embora..

Quanto à selecção. aquilo é um misto de jogadores que estão, ou deprimidos ou então em completa baixa de forma física. Alguns de uma forma tão gritante que deviam ser poupados a isso mesmo como é o caso do WC..

Quanto ao ruben das, eu nem o acho assim tão mau jogador, e se fosse dos nossos eu via ali qualidade.. o problema é que ele jogando no nosso clube

1- não podia agredir fulanos à vontadex..
2 - como tal não ia à selecção tão facilmente
3 - não teria como tal estes elogios de cartilha..

E é isso que por vezes me incomoda realmente.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
isto é o mesmo que proibir um tipo que está em cadeira de rodas de correr a maratona.. tipo?? ahaha desde quando os alemães gostam de sexo? xD

https://twitter.com/ojogo/status/1001799102965796871

agora mais a sério: acham que a proibição de sexo tem alguma influência real no desempenho desportivo?
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Blashyrkh disse:
isto é o mesmo que proibir um tipo que está em cadeira de rodas de correr a maratona.. tipo?? ahaha desde quando os alemães gostam de sexo? xD

https://twitter.com/ojogo/status/1001799102965796871

agora mais a sério: acham que a proibição de sexo tem alguma influência real no desempenho desportivo?
Acredito que sim, sinceramente. Mas é apenas uma crença, não sei se tem alguma base científica. O que não quer dizer que concorde com a proibição.