Seleção A

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Tá engarssade.

Continuo é a não estar muito convencido com a defesa/equipa a defender. Tenho a impressão que contra equipas mais fortes vamos jogar com um bloco de sete fechadinhos atrás e três na frente para jogar em contra-ataque.
 
J

JAEP

Guest
Daikan disse:
Um jogador que sempre me encheu as medidas e no entanto tão rebaixado por aqui...
João Mário é o tipo de jogador que seria perfeito no esquema de SC.

Seria aquele médio interior direito que podia equilibrar o meio campo em jogos europeus.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,127
6,842
Fds, o Bacalhau à Brás da Btvi 24 entrou ao intervalo pela seleção da Tunísia.. Mouro, nunva enganaste ninguém :D
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
PortoMDL disse:
O Ricardo, se for titular no mundial, palpita-me que o Porto se vai arrepender bem de o ter vendido por 20 milhões...
Pois.

Também pode partir uma perna no primeiro jogo. Tanta coisa, não é?

O melhor é por em causa a transferência em qualquer oportunidade que se apresente. Isso é que é importante e interessante. Faz tooooooodo o sentido. Independentemente de sabermos que temos que vender quanto antes, que o jogador tem 1 ano de contrato, que a direita está precavida, que estamos numa situação frágil. Etc.


Já agora, não sei se vos disse, mas acho que ainda nos vamos arrepender de ter vendido o Ricardo antes do mundial :((((((((((((((((((
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
758
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estes jogos pré mundial e particulares já se sabe, muitas substituições e os jogadores raramente metem o pé. Ninguém se quer lesionar nestes jogos.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Philipp disse:
Vai ser titular porque já foi vendido. Se ainda fosse do FC Porto não seria titular.
Palavras sábias! Mais ou menos como aconteceu com o andre Silva e como estava para a acontecer com o Ruben Neves
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,924
13,012
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Estes jogos pré mundial e particulares já se sabe, muitas substituições e os jogadores raramente metem o pé. Ninguém se quer lesionar nestes jogos.
Sim, a bola pode aleijar.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
758
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RicardinhoO disse:
Alguns não metem é o cérebro.
Não metem muita coisa... Jogos particulares das selecções, tirando um ou outro, são uma seca. A começar pela catrefada de substituições permitidas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,351
3,351
Conquistas
1
  • José Mourinho
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Só o Fernando Santos ficou indignado por não termos mais uns minutos desta maravilha de futebol.