Seleção A

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
E para não falar no Nelson "Globo de Ouro" Oliveira. Temos sorte em ter um ponta de lança assim.

Nelson Oliveira e mais 10!!
 
P

Playmaker 10

Guest
Este fds, podemos observar o porquê de o Bosingwa não ir a selecção, ao concorrer com o quase vencedor da liga europa e quase vencedor da taça de portugal, um Campeão Europeu, não tem a mínima chance.
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Fala-se muitas vezes do Quaresma enquanto potencial elemento destabilizador quer dentro quer fora de campo.

No entanto, este J. Pereira já deve ter visto mais vermelhos que o Quaresma.

João Pereira não dá qualquer garantia no lado direito da defesa, é um jogador baixo (o que para jogos com qualquer uma das equipas do nosso grupo é um factor (-), além de que entradas como as que tem, e a falta de contenção verbal para com o árbitro, poderão prejudicar-nos e muito.
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
36
2670
Quero ver o João Pereira a parar um Ozil, um Sneijder, um Robben, um Schweinsteiger... vai ser bonito vai!
 
J

jorgcastro

Guest
Vai parar vai...
Mas...o Coentrão pára o Robben, o Müller, etc.?
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
36
2670
jorgcastro disse:
Vai parar vai...
Mas...o Coentrão pára o Robben, o Müller, etc.?
Outro caso de uma passadeira no Europeu.

Sem ponta de lança, sem lateral direito, com um lateral esquerdo sofrível/mau... vai ser giro vai.
 
J

jorgcastro

Guest
plcf disse:
Outro caso de uma passadeira no Europeu.

Sem ponta de lança, sem lateral direito, com um lateral esquerdo sofrível/mau... vai ser giro vai.
se correr mal, os nossos jogadores têm mais férias :)
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
36
2670
jorgcastro disse:
se correr mal, os nossos jogadores têm mais férias :)
Honestamente, preferia que os jogadores que estão nos JO pelo Brasil viessem mais cedo :) mas se vierem os nossos melhor ainda!
 
C

Claro

Guest
Desculpem repetição de post:


Opá eu estou mesmo confiante neste Euro.

Primeiro porque gosto da forma militar de Paulo Bento

Depois porque grande parte dos jogadores encontra-se motivadíssimos

Os do Real estão na Lua, os do Porto confiantes e a quererem mostrar-se à Europa, o Raul campeão europeu, o Ronaldo a querer revelar-se o melhor, os do Braga fizeram grande época novamente.

E penso que já não estão presentes neste grupo de jogadores, aqueles cujo ego é do tamanho da habilidade, e logo penso que vamos estar certinhos

A JOGAR EM EQUIPA
 
15 Março 2012
4,466
3,548
O joao Pereira é razoável a atacar mas inseguro a defender, e tem um comportamento no campo que pode custar caro com árbitros estrangeiros.
Muito se vai rir o Bosingwa no sofá dele a ver europeu na TV com a medalha de vencedor da champions ao pescoço.
 
C

Claro

Guest
Dizem que o Custódio teve "entorse" do joelho direito...

No meu tempo entorse era out
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Branco disse:
... talvez, mas eu também não sei com que espirito muito dos portugueses vão á selecção nacional, para muitos não deve ser muito mais do que interesse, pelo menos deduzo isso da forma como se comportam, não me cabe a mim interpretar o porquê de estrangeiros requererem a cidadania, não posso ter um entendimento para um tipo que trabalha nas obras e outro para um jogador de futebol, que está no seu direito e deve ser levado a sério pelo seleccionador ...
preferia ter 11 naturalizados e não ter lá o mendes.
 
F

fcporto87

Guest
Claro disse:
Desculpem repetição de post:


Opá eu estou mesmo confiante neste Euro.

Primeiro porque gosto da forma militar de Paulo Bento

Depois porque grande parte dos jogadores encontra-se motivadíssimos

Os do Real estão na Lua, os do Porto confiantes e a quererem mostrar-se à Europa, o Raul campeão europeu, o Ronaldo a querer revelar-se o melhor, os do Braga fizeram grande época novamente.

E penso que já não estão presentes neste grupo de jogadores, aqueles cujo ego é do tamanho da habilidade, e logo penso que vamos estar certinhos

A JOGAR EM EQUIPA
Isso no dia 17 já te passa! ;)
 
C

Costinha_87

Guest
Roberto_FCP disse:
ÚLTIMA HORA: Carlos Martins dispensado; Hugo Viana chamado
AHAHAHAHAHA, embrulha caceteiro Martins. Vai ver o europeu em HD que vês melhor.
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
ora bem então o meio campo passará a miguel, moutinho e meireles. em vez de meireles, moutinho e martins.
 

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
425
83
Maia
Roberto_FCP disse:
ÚLTIMA HORA: Carlos Martins dispensado; Hugo Viana chamado
~

Por um lado fico contente pela chamada do Hugo , ele mereceu muito , por outro é sempre triste um jogador ter de abandonar uma concentração por lesão , nas a vida é assim mesmo .

Não fosse a convocação do Micael em vez do M. Fernandes para mim a selecção seria como está ( o Bosingwa ao que parece nem vale apena contar ) .
 
C

Costinha_87

Guest
killuminati_ disse:
ora bem então o meio campo passará a miguel, moutinho e meireles. em vez de meireles, moutinho e martins.
O Carlos Martins de qualquer das maneiras nunca iria ser titular. E aposto que o PB vai jogar com o Pepe a trinco.
 
9 Março 2012
3,146
3,470
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Só ainda não percebi se o Hugo Viana vai para transportar o material para os treinos ou se vai ser o responsável de distribuir agua aos jogadores, durante os intervalos.

Tem a palavra Paulo Bento...
 
P

Piripocas

Guest
Costinha_87 disse:
O Carlos Martins de qualquer das maneiras nunca iria ser titular. E aposto que o PB vai jogar com o Pepe a trinco.
Para mim é a melhor opção. Pepe, Moutinho e Meireles sendo que o ultimo jogue mais a adiantado.

Só que problema fica na defesa tenho duvidas que o "tranquilidade" mete Bruno Alves mais o Rolando.