Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,664
16,822
"O momento em que Conceição se apercebe que Mateu Lahoz entrou no balneário do árbitro Anthony Taylor

Decorria a 'flash-interview' e ouvem-se muitas gargalhadas..."
In Rascord
 
  • Like
Reações: Calabote

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
São jogos totalmente diferentes. Estás a falar de equipas que dão espaço contra equipas que maioritariamente não dão. E o Porto tem dificuldades em jogar contra equipas com pouco espaço e sobretudo a desconstrui-las. O Porto prefere dar iniciativa, puxar o adversário e depois atacar o espaço, estratégia que funciona melhor contra equipas grandes.
O Cancelo na flash disse que somos bons é no contra ataque
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,406
191,580
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"O momento em que Conceição se apercebe que Mateu Lahoz entrou no balneário do árbitro Anthony Taylor

Decorria a 'flash-interview' e ouvem-se muitas gargalhadas..."
In Rascord
Deve ter ido dizer ao Taylor "Roubei-os forte e feio em Anfield e agora vieste cá tu fazer o serviço, abraço"
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Não é muito mentira, mas o Cancelo também se queixou da arbitragem 😂
Disse que no calor do jogo compreendeu friamente que o Eustaquio tocou com a mão, mas no calor até acha que ele próprio só tocou com a testa ou barriga ou o crl
 
P

portu

Guest
Falta-lhes rotação? Que rotação? Faltava rotação ao Carmo?

O problema aqui é que quem está pode cometer erros porque tem uma almofada com o treinador, quem e novo na equipa não pode cometer um erro que come logo bancada que é para aprender a dar a pierna.

Granda moral que da ao jogador sim senhora, depois não queremos que o Carmo jogue todo cagado e tentem sempre jogar o mais seguro possível, porque estão sobre brasas.

O Taremi anda terrível este início de época e ve-lo arrastar-se em campo jogo atrás de jogo!

Estou um pouco farto, acho preferível um treinador que não tenha ligações especiais com alguns jogadores e tenha uma mente aberta em relação as novas contratações.
Tudo na vida tem um prazo de validade.
Quando não conseguimos perceber isso, estamos mais perto do insucesso.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,742
1,256
Não estávamos a jogar um boi e no entanto os comentadores ingleses diziam que devíamos estar a lamentar todas as oportunidades perdidas e que o resultado ao intervalo era injusto. Vamos lá ver, se jogar mal é ter algumas oportunidades para marcar golo, e a única oportunidade para sofrer golo vem de um erro próprio grosseiro, então quase que prefiro jogar sempre mal.

Acho que vocês vivem num mundo imaginário em que o Sérgio Conceição é um vortex que suga tudo o que é positivo. Quando se quer acreditar em Deus, tudo é um sinal, neste caso, até uma derrota injusta contra o Barcelona para a Champions é a prova de que o Vitor Pereira é mais treinador (curioso que ontem a esta hora falava se que na supertaca europeia tínhamos jogado muito bem e que o resultado era enganador).

Querem perguntar quantas defesas teve o Ter Stegen? Então e quantas teve o Diogo? Houve algum momento em que sentiram que estávamos a ser dominados pelo adversário? Em que pareceu que seria uma questão de tempo até sofrermos?

Quantos cortes na iminência de golo fizeram o Araujo e o Kounde? Lembro me de 3. Quantos dos nossos houveram? Acham que a nossa defesa foi mais pressionada que a do Barcelona?
Sim faltou melhor definição no último terço, não tenho dúvidas disso, mas também convém perceberem que não há um Hulk, um Luis Diaz, um James, um Lucho, Deco ou Jardel. Não há nenhum jogador de classe mundial que são aqueles que em meia ocasião de golo fazem golo.

Não jogar merda nenhuma foi o que fizemos na Amadora ou no Dragão contra o Arouca. Como disse o @Ruben1893 isso sim são os jogos que custam a engolir e esses sim são os jogos que devíamos andar aqui a discutir.
Companheiro... quantos jogos deste nivel europeu o SC já ganhou?! Quantos jogos deste nivel amassou aqui no dragão?! Este Barcelona era mais acessível do que o Inter por exemplo ... sempre que o nivel para este patamar a equipa não consegue acompanhar.. infelizmente...

Quanto ao Diogo Costa ele no Dragão está lá é para ver o jogo não é para defender propriamente... em casa é para cair em cima do adversário porque se for para o Diogo Costa defender alguma coisa não está bem......

Os jogadores de classe há os outros têm se nós não temos ou se temos e eles não rendem é preciso saber porquê...

No fundo acho que o SC está ou anda baralhado....
 
  • Haha
Reações: Don Corleone

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,084
67,478
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não estávamos a jogar um boi e no entanto os comentadores ingleses diziam que devíamos estar a lamentar todas as oportunidades perdidas e que o resultado ao intervalo era injusto. Vamos lá ver, se jogar mal é ter algumas oportunidades para marcar golo, e a única oportunidade para sofrer golo vem de um erro próprio grosseiro, então quase que prefiro jogar sempre mal.

Quando se quer acreditar em Deus, tudo é um sinal, neste caso, até uma derrota injusta contra o Barcelona para a Champions é a prova de que o Vitor Pereira é mais treinador (curioso que ontem a esta hora falava se que na supertaca europeia tínhamos jogado muito bem e que o resultado era enganador).

Querem perguntar quantas defesas teve o Ter Stegen? Então e quantas teve o Diogo? Houve algum momento em que sentiram que estávamos a ser dominados pelo adversário? Em que pareceu que seria uma questão de tempo até sofrermos?

Quantos cortes na iminência de golo fizeram o Araujo e o Kounde? Lembro me de 3. Quantos dos nossos houveram? Acham que a nossa defesa foi mais pressionada que a do Barcelona?
Sim faltou melhor definição no último terço, não tenho dúvidas disso, mas também convém perceberem que não há um Hulk, um Luis Diaz, um James, um Lucho, Deco ou Jardel. Não há nenhum jogador de classe mundial que são aqueles que em meia ocasião de golo fazem golo.

Não jogar merda nenhuma foi o que fizemos na Amadora ou no Dragão contra o Arouca. Como disse o @Ruben1893 isso sim são os jogos que custam a engolir e esses sim são os jogos que devíamos andar aqui a discutir.
Estes jogos pouco mérito tem dos treinadores
... sim estás a ler bem. Pouco mérito tem.

A menos que se lembrem de coisas estapafúrdias à lá Jesualdo, a resposta do Porto e do benfica são quase sempre muito positivas neste tipo de jogos. Senão vejamos:

O pobre do Renato Paiva ( o que ficou no lugar do JJ ) eliminou o Ajax e discutiu a eliminatória com o liverpoool até ao fim... o Lopetegui bateu o Chelsea e o Bayern no Dragão. O JJ com os lamps em convalescença bateram o barcelona em casa. O próprio sporting do Sá Pinto eliminou o Man City do Mancini. O NES perdeu com a melhor juve dos últimos 30 anos de uma forma digna e honrada e ainda tendo o Tiquinho isolado a poder empatar a eliminatória.

Não é propiamente uma grande novidade os clubes portugueses serem adversários duros de roer para os tubarões. E não é um grande feito.

Mérito é conseguir jogar bem no campeonato, conseguir ter séries de vitórias seguidas e acabar a fase de grupos da Champions com poucos golos sofridos e sem derrotas.

Isso já não é tão normal.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,443
16,393
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sugeria a SC que a equipa treina-se e muito os remates à baliza.

Andamos à meses com remates miseráveis- desde lentos a rematar, remates que pouco acertam na baliza e falta potencia nos remates.

Tudo a melhorar neste aspeto.
Eu tenho uma teoria para as bufas de remates que fazemos.
Os avançados fazem maratonas a defender , o que não é normal , depois quando chega a hora de finalizar não há força , discernimento nem frieza.


E outra , com a pressão e com tanta maratona a defender como é possivel comer golo de qualquer equipa de merda?
 
  • Like
Reações: Lucho75

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Estes jogos pouco mérito tem dos treinadores
... sim estás a ler bem. Pouco mérito tem.

A menos que se lembrem de coisas estapafúrdias à lá Jesualdo, a resposta do Porto e do benfica são quase sempre muito positivas neste tipo de jogos. Senão vejamos:

O pobre do Renato Paiva ( o que ficou no lugar do JJ ) eliminou o Ajax e discutiu a eliminatória com o liverpoool até ao fim... o Lopetegui bateu o Chelsea e o Bayern no Dragão. O JJ com os lamps em convalescença bateram o barcelona em casa. O próprio sporting do Sá Pinto eliminou o Man City do Mancini. O NES perdeu com a melhor juve dos últimos 30 anos de uma forma digna e honrada e ainda tendo o Tiquinho isolado a poder empatar a eliminatória.

Não é propiamente uma grande novidade os clubes portugueses serem adversários duros de roer para os tubarões. E não é um grande feito.

Mérito é conseguir jogar bem no campeonato, conseguir ter séries de vitórias seguidas e acabar a fase de grupos da Champions com poucos golos sofridos e sem derrotas.

Isso já não é tão normal.
Foi o Veríssimo que assumiu depois do JJ.
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
119
175
Uma coisa que gostaria que me explicassem é como entra o Evanilson e não o Martinez ou o Navarro. Já foi dito aqui mais de um milhão de vez por pessoas que sabem do que se passa nos treinos que ele é de cristal, que as lesões dele são esquesitas e que a própria atitude dele nos treinos não é a melhor e que mais parece que gosta de andar lesionado e que a qualquer dorzinha para logo.. Por isso gostaria que me explicassem como é ele que entra, e se tudo isso é verdade como hão de ficar os colegas dele a nível anímico por não entrarem mas um gajo que nem dá tudo no treino e que se queixa sempre de dores aqui ou ali sim.. Há coisas que não percebo e que fica difícil de encontrar argumentos para perceber..

Enviado do meu 2107113SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,129
12,574
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Estes jogos pouco mérito tem dos treinadores
... sim estás a ler bem. Pouco mérito tem.

A menos que se lembrem de coisas estapafúrdias à lá Jesualdo, a resposta do Porto e do benfica são quase sempre muito positivas neste tipo de jogos. Senão vejamos:

O pobre do Renato Paiva ( o que ficou no lugar do JJ ) eliminou o Ajax e discutiu a eliminatória com o liverpoool até ao fim... o Lopetegui bateu o Chelsea e o Bayern no Dragão. O JJ com os lamps em convalescença bateram o barcelona em casa. O próprio sporting do Sá Pinto eliminou o Man City do Mancini. O NES perdeu com a melhor juve dos últimos 30 anos de uma forma digna e honrada e ainda tendo o Tiquinho isolado a poder empatar a eliminatória.

Não é propiamente uma grande novidade os clubes portugueses serem adversários duros de roer para os tubarões. E não é um grande feito.

Mérito é conseguir jogar bem no campeonato, conseguir ter séries de vitórias seguidas e acabar a fase de grupos da Champions com poucos golos sofridos e sem derrotas.

Isso já não é tão normal.
Não foi o Renato Paiva mas sim o Veríssimo. Eliminaram o Ajax levando dois amassos, mas foram (bem) mais eficazes. Com o Liverpool nunca estiveram realisticamente a disputar a eliminatória.

Mas sim há casos verdadeiros, tal como há o oposto. Posso dar muitos exemplos e tu também, não sei o que é que isto comprova.

Sendo comum ou não, não jogámos bem? Não tivemos mais ocasiões que o Barcelona? Não conseguimos controlar o adversário ao ponto de eles praticamente nem terem ocasiões?

Se sim então o que se está a criticar tão ferozmente? Quem vem aqui fica com a impressão que o jogo de ontem é uma vergonha histórica tipo Krasnodar.

Gostava sinceramente que me explicassem o que é que foi assim tão inadmissível ontem da parte do treinador.

Foram os buracos no meio campo? Foi a pressão ineficaz? Foi o quê? Ah já sei, é porque jogou o Galeno em vez do Ivan Jaime, ou o João Mário em vez do Sanchez, ou o…
 
  • Like
Reações: Calabote

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,406
191,580
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não estamos num ciclo de vitórias e confiança para tal mas no jogo com o Portimonense não seria mal pensado apostar em alguma rotação porque estes 2 jogos, com as condicionantes e a abordagem que tivemos, foram muito desgastantes

Acho que é importante começar a gerir o Varela
O Varela já tem 3000 minutos nas pernas desde Janeiro
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não foi o Renato Paiva mas sim o Veríssimo. Eliminaram o Ajax levando dois amassos, mas foram (bem) mais eficazes. Com o Liverpool nunca estiveram realisticamente a disputar a eliminatória.

Mas sim há casos verdadeiros, tal como há o oposto. Posso dar muitos exemplos e tu também, não sei o que é que isto comprova.

Sendo comum ou não, não jogámos bem? Não tivemos mais ocasiões que o Barcelona? Não conseguimos controlar o adversário ao ponto de eles praticamente nem terem ocasiões?

Se sim então o que se está a criticar tão ferozmente? Quem vem aqui fica com a impressão que o jogo de ontem é uma vergonha histórica tipo Krasnodar.

Gostava sinceramente que me explicassem o que é que foi assim tão inadmissível ontem da parte do treinador.

Foram os buracos no meio campo? Foi a pressão ineficaz? Foi o quê? Ah já sei, é porque jogou o Galeno em vez do Ivan Jaime, ou o João Mário em vez do Sanchez, ou o…
Aprendemos outra pérola: não é preciso treinador para estes jogos. Na próxima época começamos só com um adjunto.
Qualquer Luis Castro papa isto...basta não estragar, já dizia PdC sobre a época 2010/2011.
Afinal, dão lhe razão. Bastava não estragar.

Eu não concordo, mas andam com avatares do homem numa mini casal boss e depois afinal parece que não gostam nada dele...