Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Muito

Mas aí não foi erro de avaliação da qualidade do atleta como em outros casos
Foi mesmo o Ze Luís ser um burro do caralho
Ok... concluo que o Zaidu e Nanu são top e o treinador acertou.... os jogadores é que são burros... o SC que não leia o teu raciocínio.... 🤣
 
  • Like
Reações: Folace

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
244
81
Para presidente? Ao que isto já chegou.....
Tens que relaxar um bocado. Respira fundo, bebe um shotzinho de bagaço, olha para o sol lá fora... Vê alguns YouTube videos de animais bebés, bebe outro shotzinho de bagaço, desta vez podes pôr um pouco de café e caramelo e fazer um licor..

Em relação ao post só estava a comparar ao André porque vejo muita gente a pedir lo para presidente e eu nunca na minha vida quereria ver esse homem a presidente do meu clube. Percebe de futebol mas abandonou o clube ao fim de um ano enquanto treinador principal. Está há muito tempo no futebol com uma mentalidade parcialmente em férias, não me parece focado a 100% em nada do que faz e não me parece que isso vá mudar.
O Sérgio (que também não quero para presidente) apesar de não ter uma visão de futebol tão apurada como o André, e ser um teimoso em demasia, pelo menos é um homem de valores altos e de portismo ao mesmo nível, e isso são qualidade bem importantes. O problema seria se ele seria capaz de se rodear de pessoas mais capazes a outros níveis e saber ouvir e tomar as melhores decisões. Mas sempre o preferiria ao André.

De qualquer forma nunca estarei optimista em relação a essas eleições porque não confio na nossa massa adepta votante para tomar essa decisão. Mas vamos ver.
Desculpem o off topic
 
C

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,800
2,531
Porto
Entre alguns posts com qualidade,lêem-se verdadeiras barbaridades.E neste tópico então, é o pão nosso de cada dia.

Uma das que mais me chocou, foi dizerem que SC pedia demasiado ao Taremi , que o jogador não gostava da posição em que jogava etc etc.

Pois bem,se esses mestres da obra feita lerem aquilo que o Taremi diz de SC a um jornal do seu país, pode ser que aprendam alguma coisa.
Quem como eu lida com tanto socio do FCP sabe da estima que uma grande maioria tem pelo SC.

Aqui é um tanto diferente , vemos foristas com relativa facilidade a vestir a pele de "catedraticos" para a qual nao estao preparados .

E depois tambem aparece gente com uma maneira de ser portista estranha....
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,240
43,947
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Em Itália já foi falado para o Nápoles, inter, Juventus e Lazio.... não foi porque não quis .... desculpa, não como gelados com a testa....
Não comes mas queres fazer os outros comer. Não baralhes tudo.

Falei do Nápoles que foi aquele que foi super falado. Os outros que referes não passaram de supostas listas onde ele estava incluído ou supostos rumores de gajos com zero credibilidade.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Flamma

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,758
8,954
30
Porto
Fui muito crítico do SC e até pensei que ele se fosse embora.
Aliás, eu fui um dos que queria que ele fosse embora, pois é demasiado teimoso e só cedeu na utilização de jogadores em mau momento de forma quando já era muito tarde.
No entanto, tenho que admitir que ele tem "tomates" quando é preciso e que é competitivo, algo que é um mantra no nosso Clube.
Sem a obsessão nos jogadores em mau momento de forma, até tivemos bons resultados.
Portanto, se a sua continuidade se assentar no princípio de rotatividade boa e deixar dogmas de lado, poderemos festejar no fim do próximo Campeonato!
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,676
34,720
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Por mim o ciclo do SC tinha terminado. Defendi várias vezes!
Mas também defendi sempre o seguinte: De toda a estrutura é a pessoa mais competente de todas!
Se esta renovação significa ele ganhar mais poder e limpar muita da merda que anda para lá, é uma excelente notícia!

Apesar de não gostar do futebol que o Sérgio pratica, acredito que se entrarem 4/5 jogadores de qualidade acima da média vamos ser campeões. Ponto.
1 ja cá está, é maquina! Pepê!

Depois é investir em 2 laterais, 1 extremo direito (se sair Corona), central e 1 box to box.

Estes sim, de qualidade alta! Jogadores diferenciados que nos vai saltar qualidade exibicional
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tens que relaxar um bocado. Respira fundo, bebe um shotzinho de bagaço, olha para o sol lá fora... Vê alguns YouTube videos de animais bebés, bebe outro shotzinho de bagaço, desta vez podes pôr um pouco de café e caramelo e fazer um licor..

Em relação ao post só estava a comparar ao André porque vejo muita gente a pedir lo para presidente e eu nunca na minha vida quereria ver esse homem a presidente do meu clube. Percebe de futebol mas abandonou o clube ao fim de um ano enquanto treinador principal. Está há muito tempo no futebol com uma mentalidade parcialmente em férias, não me parece focado a 100% em nada do que faz e não me parece que isso vá mudar.
O Sérgio (que também não quero para presidente) apesar de não ter uma visão de futebol tão apurada como o André, e ser um teimoso em demasia, pelo menos é um homem de valores altos e de portismo ao mesmo nível, e isso são qualidade bem importantes. O problema seria se ele seria capaz de se rodear de pessoas mais capazes a outros níveis e saber ouvir e tomar as melhores decisões. Mas sempre o preferiria ao André.

De qualquer forma nunca estarei optimista em relação a essas eleições porque não confio na nossa massa adepta votante para tomar essa decisão. Mas vamos ver.
Desculpem o off topic
Nas próximas vamos levar com o PC de novo.... já tive mais dúvidas..... 😁
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por mim o ciclo do SC tinha terminado. Defendi várias vezes!
Mas também defendi sempre o seguinte: De toda a estrutura é a pessoa mais competente de todas!
Se esta renovação significa ele ganhar mais poder e limpar muita da merda que anda para lá, é uma excelente notícia!

Apesar de não gostar do futebol que o Sérgio pratica, acredito que se entrarem 4/5 jogadores de qualidade acima da média vamos ser campeões. Ponto.
1 ja cá está, é maquina! Pepê!

Depois é investir em 2 laterais, 1 extremo direito (se sair Corona), central e 1 box to box.

Estes sim, de qualidade alta! Jogadores diferenciados que nos vai saltar qualidade exibicional
Muita massa para isso.....😁
 
  • Like
Reações: Dias_21

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Então em que ficamos ?

A SAD deve ainda mais enterrar o clube para satisfazer os desejos do treinador ou vender os jogadores que tiver que vender ?
Enterrar é o que fazem desde 2014..... os 68% dos sócios que votaram depois salvaram o clube.... calma....