Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,512
9,748
"Sérgio Conceição assumiu, em jeito de desabafo, no final da derrota com o V. Guimarães, a segunda seguida no campeonato, que está a perder “a alegria e a paixão pelo futebol”, numa tirada que chegou a ser associado ao facto de estar em final de contrato com o FC Porto e, nesse sentido, em fim de ciclo no clube."
In Ojogo
...
Tb achei estas palavras como o fim de ciclo no futebol português onde a imagem do Sérgio está muito desgastada pela comunicação social e conselho de arbitragem que nao ajuda à verdade desportiva e ludibria o real valor do treinador. A nível interno tb é demasiado tempo num clube com muita exigência (onde o Sergio tem que assumir vários papéis com a ausência do presidente em defesa do clube) com uma equipa feita sem ovos suficientes para a ambição da omelete dos títulos...
Parem com essa da omolete sem ovos...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,153
52,889
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
é importante termos um treinador que conheça o futebol tuga e viva o clube, sofra pelo clube
Isso serviu de muito, realmente. O que é preciso é um treinador competente que consiga extrair o máximo dos jogadores à sua disposição e ponha a equipa a jogar à bola. Agora se conhece o tugão ou se sofre pelo clube, não interessa para nada, como se provou nestes dois últimos anos. É irrelevante. Ter treinadores que batem no escudo mas depois a equipa joga uma miséria. De que adianta?

O Amorim é adepto fanático do fenfinque, por exemplo. Interessa é a competência.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,550
1,750
Está na hora de mudar mas ou tinha sido mais cedo... agora que vá no defeso.

(imagino o que poderia ter acontecido se tivesse havido chicotada depois do Bessa ou depois de Arouca.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,627
58,182
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Parem com essa da omolete sem ovos...
parem porque? Achas te dono da razao e queres mandar no que os outros pensam e dizem??

Tu tens uma opiniao outros podem ter outra, ora essa

se nao queres ler determinadas opinioes, faz como eu, usa a ignore list e cada um que diga o que entender

A gestao da SAD tem sido pessima muito pior que o desempenho do treinador
 
Última edição:
  • Like
Reações: MartinsDragão

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,512
9,748
parem porque? Achas te dono da razao e queres mandar no que os outros pensam e dizem??

Tu tens uma opiniao outros podem ter outra, ora essa

se nao queres ler determinadas opinioes, faz como eu, usa a ignore list e cada um que diga o que entender

A gestao da SAD tem sido pessima muito pior que o desempenho do treinador
Não dei nenhuma ordem nem tenciono, só quero dizer que o plantel é melhor do que dizem...omeletes sem ovos é desculpa pro insucesso ou até incompetência.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,627
58,182
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não dei nenhuma ordem nem tenciono, só quero dizer que o plantel é melhor do que dizem...omeletes sem ovos é desculpa pro insucesso ou até incompetência.
Isso das omeletes sem ovos nem é verdade nem é mentira

A verdade andara pelo meio, como quase sempre.

Eu critico esta temporada do SC mas nao o crucifico. Tambem acho que devia e podia fazer mais

Mas enquanto a gestao for de um nível horrivel eu primeiro crucifico a SAD.

muito mais rapidamente faziamos bem melhor com uma gestao decente e este treinador do que com esta gestao e outro treinador
 
P

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,479
4,474
Eu é que discordo disso, amigo.

Isso achas tu. O adepto tem memória curta. E não te lembras dos roubos porque jogávamos futebol e ganhávamos e as falcatruas dos padres passavam despercebidas.

Quanto ao "neste contexto o AVB nada ganhará" ninguém sabe. Eu aposto que te vais enganar.
Para não me tornar maçudo para ninguém e como não tenho paciência para andar sempre a bater na mesma tecla vou só desconstruir um pouco a tese de que o Porto nas décadas quer teve muito sucesso era penalizado pelas exibições dos senhores de negro como é agora.

Então vejamos:

Década de 80 - Aqui foi a década que o Porto começa a ganhar com regularidade e estou a falar a partir do 1º campeonato ganho pelo saudoso Artur Jorge.
Nessa época em que ganha o 1º titulo em 84/85 e depois ganha mais 3 as arbitragens eram equilibradas. Claro quando eu digo equilibradas não significa que tenham havido um ou outro jogo que foi prejudicado mas no deve e haver a coisa foi equilibrada.

Década de 90 - Aqui foram ganhos 7 títulos e lembro-me de jogos que foi prejudicado mas também me lembro de jogos que foi beneficiado. Mais uma vez no deve e haver nada de relevante e escandaloso.

Década de 2010- Aqui foram ganhos 6 títulos e aqui se houve jogos em que foi penalizado, eu também me lembro que tanto com Mourinho como com Jesualdo houve jogos em que o Porto beneficiou de erros arbitrais. Aliás ainda me recordo de 1 jogo que fui ver ao Dragão na época de 2006-2007 em que o Porto ganha por 2-1 a Académica em que o Postiga marca um golo em que me parece fora de jogo e não foi anulado, o que esta época seria impossível ser validado mesma que não existissem linhas porque na duvida seria sempre penalizado hoje em dia. Lembro-me bem desse jogo porque guardei o bilhete e agora fui consultar a época do jogo. Para terminar essa década, a única época em que nos podemos realmente queixar foi na época do túnel e aqui podemos-mos queixar do CD.

Década de 2010-2020 - Aqui sim, depois do campeonato Kelvin começaram os roubos de igreja e esses foram bem visíveis na época de Lopetegui. Depois nos anos seguintes houveram prejuízos mas menos acentuados. Depois há o campeonato do SC e depois o Benfica ganha com Lage e ai existe influencia arbitral nas ultimas deslocações do Benfica.

Últimos 2 anos - Aqui voltou-se a intensificar os desvarios arbitrais sempre em prejuízo do mesmo. O ano passado em 2 ou 3 jogos chaves. Este ano atingiu-se o impensável. A partir do jogo do Bessa passou a não haver adjetivação para classificar aquilo que os senhores de negro fazem.

Portanto lamento se andarmos sempre a dizer que o Porto foi sempre prejudicado pelos árbitros, tal não corresponde a verdade. Ao longo das épocas antes de 2014 teve jogos em que se pode queixar, obviamente, isso não está em causa, mas houve jogos ao longo dessas épocas em que o Porto foi beneficiado. No fundo eram erros normais e aceitáveis até porque não existia VAR e as decisões tinham de ser e tempo real.

PS: Com isto não estou a desculpar nem treinador nem SAD mas até porque desde o inicio da época que critiquei tanto tanto treinador como SAD. E já dei a minha opinião sobre quem apoio e essa opinião coincide com a maioria aqui. Agora não podemos desvalorizar o factor arbitragem e acima de tudo misturar assuntos. Criticar treinador e SAD não pode nem deve minimizar aquilo que se passa no futebol português a nivel dos senhores de negro.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,627
58,182
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Para não me tornar maçudo para ninguém e como não tenho paciência para andar sempre a bater na mesma tecla vou só desconstruir um pouco a tese de que o Porto nas décadas quer teve muito sucesso era penalizado pelas exibições dos senhores de negro como é agora.

Então vejamos:

Década de 80 - Aqui foi a década que o Porto começa a ganhar com regularidade e estou a falar a partir do 1º campeonato ganho pelo saudoso Artur Jorge.
Nessa época em que ganha o 1º titulo em 84/85 e depois ganha mais 3 as arbitragens eram equilibradas. Claro quando eu digo equilibradas não significa que tenham havido um ou outro jogo que foi prejudicado mas no deve e haver a coisa foi equilibrada.

Década de 90 - Aqui foram ganhos 7 títulos e lembro-me de jogos que foi prejudicado mas também me lembro de jogos que foi beneficiado. Mais uma vez no deve e haver nada de relevante e escandaloso.

Década de 2010- Aqui foram ganhos 6 títulos e aqui se houve jogos em que foi penalizado, eu também me lembro que tanto com Mourinho como com Jesualdo houve jogos em que o Porto beneficiou de erros arbitrais. Aliás ainda me recordo de 1 jogo que fui ver ao Dragão na época de 2006-2007 em que o Porto ganha por 2-1 a Académica em que o Postiga marca um golo em que me parece fora de jogo e não foi anulado, o que esta época seria impossível ser validado mesma que não existissem linhas porque na duvida seria sempre penalizado hoje em dia. Lembro-me bem desse jogo porque guardei o bilhete e agora fui consultar a época do jogo. Para terminar essa década, a única época em que nos podemos realmente queixar foi na época do túnel e aqui podemos-mos queixar do CD.

Década de 2010-2020 - Aqui sim, depois do campeonato Kelvin começaram os roubos de igreja e esses foram bem visíveis na época de Lopetegui. Depois nos anos seguintes houveram prejuízos mas menos acentuados. Depois há o campeonato do SC e depois o Benfica ganha com Lage e ai existe influencia arbitral nas ultimas deslocações do Benfica.

Últimos 2 anos - Aqui voltou-se a intensificar os desvarios arbitrais sempre em prejuízo do mesmo. O ano passado em 2 ou 3 jogos chaves. Este ano atingiu-se o impensável. A partir do jogo do Bessa passou a não haver adjetivação para classificar aquilo que os senhores de negro fazem.

Portanto lamento se andarmos sempre a dizer que o Porto foi sempre prejudicado pelos árbitros, tal não corresponde a verdade. Ao longo das épocas antes de 2014 teve jogos em que se pode queixar, obviamente, isso não está em causa, mas houve jogos ao longo dessas épocas em que o Porto foi beneficiado. No fundo eram erros normais e aceitáveis até porque não existia VAR e as decisões tinham de ser e tempo real.

PS: Com isto não estou a desculpar nem treinador nem SAD mas até porque desde o inicio da época que critiquei tanto tanto treinador como SAD. E já dei a minha opinião sobre quem apoio e essa opinião coincide com a maioria aqui. Agora não podemos desvalorizar o factor arbitragem e acima de tudo misturar assuntos. Criticar treinador e SAD não pode nem deve minimizar aquilo que se passa no futebol português a nivel dos senhores de negro.
o FCP tem 2 problemas gigantes

1- Esta SAD

2- A corrupção no Tugao

Isto representa uns 90% dos nossos problemas

O resto, sao tudo questoes que enquanto 1 ou 2, e idealmente 1 e 2 nao forem resolvidas dificilmente serao determinantes para alguma alteração neste rumo.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,479
4,474
o FCP tem 2 problemas gigantes

1- Esta SAD

2- A corrupção no Tugao

Isto representa uns 90% dos nossos problemas

O resto, sao tudo questoes que enquanto 1 ou 2, e idealmente 1 e 2 nao forem resolvidas dificilmente serao determinantes para alguma alteração neste rumo.
É verdade.
 
  • Love
Reações: fjpfcp

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,976
4,149
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição