Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,122
49,152
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Era o que te ia dizer.. ele esteve sempre desamparado.. nunca teve ninguém que o ajudasse.. o Otávio faz isso.muito bem..
Mas só 1 não chegava
Eu vejo os jogos do Liverpool todos
Só não vejo se for à hora do Porto

E avisei aqui antes do jogo o que ia acontecer
O Sérgio também o devia saber
Foda se era assim tão difícil de ver?
Eu tenho o SC como um tipo muito competente
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,602
25,108
Conquistas
1
Que saudades de ter um Fernando, um Danilo Pereira, um Costinha, um Emerson ou mesmo um Paulinho Santos na posição 6. Iam ver como segurávamos aquele meio campo e teríamos maior compensação defensiva....Bem o Grujic estava no banco...
Esses não corriam mais que o Uribe
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
"A partir do momento em que acho que essa mensagem e em que o que é pedido não é feito, nem sequer se tenta fazer, não estou aqui a fazer absolutamente nada.»

Pois não, amigo. Se após mais de 4 anos ainda não consegues que façam o que pedes e eles nem tentam sequer fazer é mesmo porque já não estás aqui a fazer nada. Mas já todos sabemos que esse choradinho é para te darem atenção, né? Amanhã lá estarás a treinar intensamente os meninos no Olival a ver se eles aprendem, duma vez por todas, como é que se trava o Liverpool.
Liverpool FC com o Xôr Sérgio aos "comandos" passou a ser Violação FC sempre que vier ao Dragão.....

Mas nem assim o homem desiste.....

Se fosse eu, sempre que me saísse no sorteio o Klopp, dava-me uma diarreia.....

Até pedia a um amigo meu que me fizesse a equipa, só para não dar azar....
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,816
2,440
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
FDX, o VP a nível internacional, leva 10-0 do SC.

Já se esqueceram do que foram as vergonhas europeias nas duas épocas de VP??
Não é só pela leitura a nível internacional. É fácil extrapolar para isso. Mas a nível interno éramos imbatíveis com o VP. Jogávamos bem melhor futebol que agora, futebol de posse ao invés da vertigem e transição de agora.

Além de que fizemos bons percursos com o Sérgio na champions. Facto. Mas também com o mesmo já levámos cheirete do Krasnodar em casa. Também já levamos cheirete do Leverkusen para a Liga Europa. E poderia continuar.

Acho simplesmente que já são muitos anos e provavelmente a mensagem já não passa. A altura da saída teria que ter sido no fim do ano passado. Agora já é tarde. E sim, na minha opinião, que é só a minha opinião, preferia ter cá o VP e gostar de ver a minha equipa jogar do que o que temos agora em que até na liga andamos ao sofrimento e trambolhões para ganhar jogos.

Peço desculpa a quem não concorda, mas é a minha opinião.

Vou apoiar quem nos defende até ao fim. E enquanto o Sérgio for nosso treinador, também é meu e apoio.

Mas está no meu direito dizer que tendo em conta as abordagens do costume, o mau futebol praticado, a teimosia constante, o ter vindo para ensinar e não aprender, que preferia neste momento a sua saída e ter outro treinador. Ponto, e repito, é a minha opinião. É válida a de todos, esta é a minha.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,947
8,670
Coragem e carcanhol. Porque contrato de longa duração é complicado terminar assim, a não ser que o treinador se desfaça do que tem a receber, que duvido.
Nessa situação estou solidário com o Sérgio Conceição.
Pk estava mais que visto que era um grande erro renovar com esse incompetente.
Aí o presidente tem toda a culpa e o clube só tem que pagar e é bem feito.
 
  • Like
Reações: momentgod

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,115
20,462
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Corona e o Zaidu tiveram tão desapoiados que até dava pena

É ver o Fábio no 1° golo, acabadinho de entrar com o Curtis a receber a bola nas costas dele e ele a nanar, a recuperar a passo

Depois também o Corona deixava os gajos sempre embalar, sempre a recuar até dentro da área
Devia de estar a tentar fazer algum penalti
Até o Luís Diaz não ajudou em nada o zaidu, nestes jogos não pode correr só para a frente.

O milner que supostamente tinha que ser acompanho pelo Diaz estava sozinho para cruzar.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,900
41,077
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aí é que está o erro, somos mais fracos que os tubarões, é factual. Não se podem preparar estes jogos na perspectiva e paixão de adepto.

Eu prefiro entrar nestes jogos com uma postura ultra-defensiva e tentar empatar e pontuar, do que entrar com esse "Somos o FCP, não temos medo de ninguém!!" e depois é o que se vê.

É diferente ter medo ou ter consciência.
Não é ter medo ou consciência. Nos temos de jogar sempre para ganhar! Seja onde for..! O que podemos fazer é de outra maneira.

Se calhar jogar com 2 avançados declarados, foi uma tática um bocado arrojada para o adversário em questão.
 
  • Like
Reações: Luisf.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,458
4,872
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Apenas li as supostas declarações sobre a dúvida de se os jogadores querem levar com o treinador que têm. Não gostei. Eu, como adepto, não quero levar com este treinador, o treinador de hoje, o treinador de decisões impossíveis de compreender.

Foi mau? Foi. No entanto, foi mau num jogo em que, à partida, seria extraordinariamente difícil ter êxito. Com base neste jogo, vamos agora é refrear os ímpetos à semelhança do que foi feito com o jogo do Besiktas de há uns anos.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,977
6,357
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
SC sabe mais que ninguém quem tem, os erros a que estão mais ou menos propensos, treinando para que não aconteçam ou se disfarçem.

Nota-se a preocupação e trabalho com a altura e intra-espaços da linha defensiva mas coletivamente há repetida desordem e dessincronização no harmónio de avanço-recuo inter-linhas com crateras que expõem e hiperbolizam erros individuais mais ainda obviamente contra o nível do Pool. Mesmo não acelerando.