Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,736
6,898
A se confirmar a renovação, espero que lhe sejam retirados poder de decisão nas escolhas do plantel. Que seja um treinador à antiga que já deu para perceber que não tem muito olho para descobrir talento.

Mas conhecendo o atual PdC, será precisamente o contrário. Mesmo com 2 diretores desportivos.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,796
35,710
Tenho vista para o Dragão.
A se confirmar a renovação, espero que lhe sejam retirados poder de decisão nas escolhas do plantel. Que seja um treinador à antiga que já deu para perceber que não tem muito olho para descobrir talento.

Mas conhecendo o atual PdC, será precisamente o contrário. Mesmo com 2 diretores desportivos.
Será (ainda mais) um one man show.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
e fui lá pa comer a crane arouquesa e queriam-me dar merda...safodam..nunca mais la vou...podem pegar na cidade e meter para lá da leiria..que eu vou contruir um muro...não quero a regionalizaçao..quero a independencia..dos mouros..
Também não é qualquer restaurante que serve a posta arouquesa.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,433
1,538
Posso estar a ser ingrato mas fds, pensei que o SC ia seguir o rumo dele e nós iríamos arranjar um treinador melhor.
Eu não acredito que ele irá corrigir os seus maiores defeitos, vai ser mais uma época de péssima gestão do plantel, a ver jogar jogadores com força e velocidade em detrimento da técnica e da inteligência...
Esta era altura perfeita para ele sair, ficavam todos bem e saía pela porta grande.
Mas prontos, se vier terá o meu apoio...
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
748
666
40
Tens créditos para estas merdas?
Não nenhuns... Foi o que disseram hoje e achei bem transmitir pq sei com quem falei... Posso dizer que é o cunhado do Mário Silva... Irmão da mulher do Mário. Estávamos a falar do Rio ave e da maneira como saiu do clube e como o rio ave caiu nesta situação e ele no fim informou-me da renovação do Sérgio pq sabe o quanto eu já desejava a saída do Sérgio já o ano passado . Não me quero meter me bicos de pé... Achei apenas que o devia fazer
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,070
4,620
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
eu fui aqui....

Nem conheço esse sitio, mas lá está, muita gente nem sempre é bom.

O problema da carne arouquesa é que ela não se produz de forma industrial, vem de vacas que andam a pastar pela serra e não existe em abundancia, muitas vezes metem qualquer carne para fazer rolar o comercio.

E quanto mais fama vai havendo, pior o serviço fica.

Eu sou de arouca mas de uma zona bem mais para o litoral, eu prefiro ir em direção ao mar comer uma francesinha do que ir em direcção á serra para comer carne....
 
  • Like
Reações: quintero