Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
19 Julho 2018
3,921
6,886
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Ignis Draco disse:
Se por ventura o Sérgio quiser ir para o Milan (que eu não acredito), o FC Porto dificilmente recebe o que quer que seja. Basta ele demitir-se, a direção é "obrigada" a aceitar a demissão, ainda por cima é justificada (não cumpriu os objetivos) e depois assina livremente por quem quiser.

Mas repito que não acredito. O Sérgio será o nosso treinador no início da próxima época, e ao primeiro empate que tenha vai ser posto em causa.
Tudo errado colega.
 
19 Julho 2018
3,921
6,886
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Ignis Draco disse:
É possível.

Podes-me ajudar a corrigir?
Se o FCP eventualmente colocasse objetivos ao seu treinador, em termos contratuais, que pudessem determinar a sua continuidade ou não, quem poderia rescindir o contrato unilateralmente era o clube, e nunca o treinador.

O SC tem contrato, não pode simplesmente chegar à beira de PDC e dizer " bem, não ganhei nada esta época, assim sendo vou embora, até um dia". Ou PDC aceita um eventual pedido de demissão, ou teria sempre que seguir a via litigiosa caso não fosse paga a devida compensação.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Dragão do Portal disse:
Se o FCP eventualmente colocasse objetivos ao seu treinador, em termos contratuais, que pudessem determinar a sua continuidade ou não, quem poderia rescindir o contrato unilateralmente era o clube, e nunca o treinador.

O SC tem contrato, não pode simplesmente chegar à beira de PDC e dizer " bem, não ganhei nada esta época, assim sendo vou embora, até um dia". Ou PDC aceita um eventual pedido de demissão, ou teria sempre que seguir a via litigiosa caso não fosse paga a devida compensação.
Nunca referi rescisão unilateral. Isso é muito complicado.

Mas quantos treinadores apresentaram a sua demissão e a direção rejeitou essa demissão?

De qualquer fora, repito, tenho a certeza que começamos a próxima época com SC a treinador.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ignis Draco disse:
Se por ventura o Sérgio quiser ir para o Milan (que eu não acredito), o FC Porto dificilmente recebe o que quer que seja. Basta ele demitir-se, a direção é "obrigada" a aceitar a demissão, ainda por cima é justificada (não cumpriu os objetivos) e depois assina livremente por quem quiser.
Quase que era assim....

Se ele quiser sair alguém vai ter de chegar a acordo com o clube... Ou ele ou o clube que o quer
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Ignis Draco disse:
Nunca referi rescisão unilateral. Isso é muito complicado.

Mas quantos treinadores apresentaram a sua demissão e a direção rejeitou essa demissão?

De qualquer fora, repito, tenho a certeza que começamos a próxima época com SC a treinador.
Paulo Fonseca 5x.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
Ignis Draco disse:
Se por ventura o Sérgio quiser ir para o Milan (que eu não acredito), o FC Porto dificilmente recebe o que quer que seja. Basta ele demitir-se, a direção é "obrigada" a aceitar a demissão, ainda por cima é justificada (não cumpriu os objetivos) e depois assina livremente por quem quiser.

Mas repito que não acredito. O Sérgio será o nosso treinador no início da próxima época, e ao primeiro empate que tenha vai ser posto em causa.
Lol mas está tudo bem? Agora um treinador chega à direção a dizer que quer se demitir para ir para outro clube e pronto... isso não funciona assim, o clube tem de ser indemnizado.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,052
6,466
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não acredito que "convidem" o SC a sair ou que cortem para ir buscar outro.
Mesmo que no fundo lhes apetecesse. Nem será o caso. Para isto e para o resto, direcção sem acção, mumificada. Além disso enfrentariam o SC? Nem pensar.

Só vejo o SC sair se não houver condições mínimas de plantel, ou proposta de Itália irrecusável.

De qualquer forma, ficando, SC deverá querer mostrar que supera estes fracassos intermináveis, e consegue vencer. Outra vez. E sobre quem lhe tirou os títulos. Olhando a cru e ainda distante ao que serão os planteis, há Lage logo de início. Mesmo "só" taticamente vai ser fod.....Dificilmente conseguirá se não abordar diferente, variar e conseguir dinamizar.

Pelo que parece saber e tem mostrado, tem todo o ar que vai ser aprendizagem demorada. E com risco.
Mas manter "tudo igual" na proposta, parece ainda pior e um beco sem saída.
Mais ainda com a pressão de ganhar cedo e logo para acesso à Champions.
Mais ainda com a debandada geral que se prevê. Desafio tremendo. 
   
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,299
129
46
Lisboa, 1977
Não consigo ter uma opinião 100% segura sobre a continuidade do SC mas tendo mais para querer que ele continue.
Agora, se ele sai e JJ já estiver comprometido com outro clube, quem poderia vir?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
Manageiro de futból disse:
O Bras lol também conhecido pelo gajo que dá sempre tudo por garantido, excepto se houver uma grande alteração de última hora.
Parece alguns insiders aqui no fórum 😂😂😂
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,739
14,124
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Telefonei agora ao Brás e ele disse-me que tudo aquilo que lhe dizem ele transmite, se será ou não o futuro dirá e em algum vai acertar. Tem que falar no programa senão é despedido e tem família a sustentar.