Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.21

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.21 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,227
22,250
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Excelente notícia e boa renovação em termos de duração e opção de mais 1 ano.

A cláusula podia ser mais alta mas se for os 50 milhões também não é nenhum escândalo sendo ele um lateral.

Agora é continuar a sua evolução e espero que mais cedo que tarde comece aos poucos o seu caminho na equipa A.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,274
4,674
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Estas cláusulas são uma anedota. É uma boa estratégia para se poder dizer que um jogador saiu pela cláusula e que não tinham nada que negociar quando, na realidade, o jogador sai em saldos e por um valor que acaba por ser pago às prestações. Estão mesmo confiantes de que vão ganhar as próximas eleições.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,649
11,908
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estas cláusulas são uma anedota. É uma boa estratégia para se poder dizer que um jogador saiu pela cláusula e que não tinham nada que negociar quando, na realidade, o jogador sai em saldos e por um valor que acaba por ser pago às prestações. Estão mesmo confiantes de que vão ganhar as próximas eleições.
Imagina que entretanto o Martim se afirma na A e que recebemos uma proposta de 60 milhões por ele no final da próxima época. Rejeitavas?

Eu sei que atualmente os valores movimentados pelos clubes são ridículos mas não ao ponto de ser normal vender laterais por este preço.
 
  • Like
Reações: zenabooo

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,274
4,674
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Imagina que entretanto o Martim se afirma na A e que recebemos uma proposta de 60 milhões por ele no final da próxima época. Rejeitavas?

Eu sei que atualmente os valores movimentados pelos clubes são ridículos mas não ao ponto de ser normal vender laterais por este preço.
Se oferecessem hoje, aceitava. No futuro, ver-se-á.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,274
4,674
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu penso que li 60 mas mesmo que seja 50 milhões, quantos defesas direitos no mundo foram comprados por esse valor a pronto? É uma não questão.
Estamos em 2024 e ele assinou um contrato até 2029. É uma questão, sim, na minha opinião.
 

Nürburgring

Bancada lateral
4 Novembro 2022
997
1,945
Filmem TUDO
Primeiro Pepê, Galeno e Evanilson. Depois sim o João Mário. Manter a todo o custo Diogo, Francisco, Nico e Varela.
O Diogo para mim seria sempre uma das grandes prioridades de venda. Há que fazer dinheiro para equilibrar este desastre da temporada e os 60M€ que não vão entrar da CL. Juntar a esses 60M€ outros tantos necessários para a sustentabilidade do clube e 120M€ a entrar no clube não se conseguirão com apenas Galeno, Pepê e Evanilson. O Diogo é um ativo que dificilmente valorizará muito para além do que já valia em 2023. Depois de uma temporada bastante abaixo das expectativas (e vamos ver o EURO) o seu valor não subiu, faz 25 anos em Setembro, e é um erro no meu entendimento adiar uma venda por mais uma temporada. O risco de outra temporada menos conseguida e falharmos por completo o timing de venda é demasiado elevado e estamos a falar de um encaixe absolutamente fundamental.
Falando exclusivamente em timings de venda, penso que a altura de tanto Galeno como Diogo é agora.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,334
4,268
O Diogo para mim seria sempre uma das grandes prioridades de venda. Há que fazer dinheiro para equilibrar este desastre da temporada e os 60M€ que não vão entrar da CL. Juntar a esses 60M€ outros tantos necessários para a sustentabilidade do clube e 120M€ a entrar no clube não se conseguirão com apenas Galeno, Pepê e Evanilson. O Diogo é um ativo que dificilmente valorizará muito para além do que já valia em 2023. Depois de uma temporada bastante abaixo das expectativas (e vamos ver o EURO) o seu valor não subiu, faz 25 anos em Setembro, e é um erro no meu entendimento adiar uma venda por mais uma temporada. O risco de outra temporada menos conseguida e falharmos por completo o timing de venda é demasiado elevado e estamos a falar de um encaixe absolutamente fundamental.
Falando exclusivamente em timings de venda, penso que a altura de tanto Galeno como Diogo é agora.
Também concordo que Galeno e Diogo devem estar na linha da frente em relação as vendas. Em relação ao Diogo já o ano passado eu defendia a sua venda essencialmente por aquilo que podia ter entrado no clube e que poderia ter permitido reforçar um pouco melhor a equipa.
 
  • Like
Reações: Vinha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
O Diogo para mim seria sempre uma das grandes prioridades de venda. Há que fazer dinheiro para equilibrar este desastre da temporada e os 60M€ que não vão entrar da CL. Juntar a esses 60M€ outros tantos necessários para a sustentabilidade do clube e 120M€ a entrar no clube não se conseguirão com apenas Galeno, Pepê e Evanilson. O Diogo é um ativo que dificilmente valorizará muito para além do que já valia em 2023. Depois de uma temporada bastante abaixo das expectativas (e vamos ver o EURO) o seu valor não subiu, faz 25 anos em Setembro, e é um erro no meu entendimento adiar uma venda por mais uma temporada. O risco de outra temporada menos conseguida e falharmos por completo o timing de venda é demasiado elevado e estamos a falar de um encaixe absolutamente fundamental.
Falando exclusivamente em timings de venda, penso que a altura de tanto Galeno como Diogo é agora.
Mas o Diogo não é pra vender porque precisamos de um símbolo e capitão. E o Evanilson dá mais dinheiro e há muitos pontas aí ao contrário de guarda redes. Já agora quem vês pra capitão tirando o Diogo? Só mesmo o Francisco.