#Voleibol Liga Solverde, 2ª Fase, 4ª J.: PV Colégio Efanor-FC Porto 2-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,945
51,183
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vitória sofrida, mas sinceramente já esperava.

O que surpreendeu foi mesmo a forma como fomos largamente superiores no jogo da primeira fase.

Seria melhor fazer três pontos, é claro, mas sabe bem levar dois pontos, perante um candidato ao título.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,883
11,188
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Feito! Vitória justa e muito suada contra uma equipa muito competente.

O comentador fez um bom trabalho, mas está com dificuldade a esconder a azia, temos pena 😂
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,482
13,654
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O ponto perdido é irrelevante desde que ganhemos 90% dos jogos até ao play off e até agora ganhamos todos.
Ainda hoje o Leixões-Fiães e Benfica-Sporting tiveram desfechos de 2-3 e 3-2 - também perderam pontos todos.
Sobre o jogo; não estamos habituados a nível interno a "negras" e até estamos habituados a ser quase sempre 3-0, com um 3-1 até aparece quem resmungue, mas é melhor habituarem-se porque as outras também jogam e se não estivermos ao melhor nível podemos ter dissabores
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,482
13,654
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Feito! Vitória justa e muito suada contra uma equipa muito competente.

O comentador fez um bom trabalho, mas está com dificuldade a esconder a azia, temos pena 😂
Só faltava essa, se eu não tivesse visto o jogo...o problema é que ví. Mas que se lixe a opinião e até nem conheço o comentador e mesmo que conhecesse.
Um conselho; arranja, sugere um melhor; uma dica; daqueles da RTP2 de Basquetebol devem ter algumas ideias.
 

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
743
807
Vitória sofrida, mas sinceramente já esperava.

O que surpreendeu foi mesmo a forma como fomos largamente superiores no jogo da primeira fase.

Seria melhor fazer três pontos, é claro, mas sabe bem levar dois pontos, perante um candidato ao título.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A classificação em primeira instância é decidida pelo número de vitórias/derrotas ou pelos pontos? Acho que me lembro de ver a classificação em anos anteriores no site da federação e equipas com mais pontos estavam atrás de outras com menos precisamente por terem um saldo inferior no número de vitórias/derrotas.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,883
11,188
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Só faltava essa, se eu não tivesse visto o jogo...o problema é que ví. Mas que se lixe a opinião e até nem conheço o comentador e mesmo que conhecesse.
Um conselho; arranja, sugere um melhor; uma dica; daqueles da RTP2 de Basquetebol devem ter algumas ideias.
Caro, eu refiro-me ao comentador da voleitv e sei bem o que ouvi, os pontos do Porto Volei eram sempre celebrados de forma distinta dos nossos. Ele percebe da poda mas ficou aziado, acontece, é a vida.
Agradeço esses conselhos, mas dispenso, porque sei que tenho direito à minha opinião.
Tudo de bom, continuação de um bom Domingo.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,482
13,654
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Caro, eu refiro-me ao comentador da voleitv e sei bem o que ouvi, os pontos do Porto Volei eram sempre celebrados de forma distinta dos nossos. Ele percebe da poda mas ficou aziado, acontece, é a vida.
Agradeço esses conselhos, mas dispenso, porque sei que tenho direito à minha opinião.
Tudo de bom, continuação de um bom Domingo.
da voleitv ok essa transmissão não vi optei pela da tv, eu pensava que se referia ao da bola tv e fiquei surpreendido.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,482
13,654
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tranquilo, meu caro, sem problema nenhum.
Um abraço
É que o fulano da bola tv é tão profissional no sentido de não se notar qualquer elevação de voz em qualquer ponto para além de saber explicar as jogadas ou seja quem não percebe de Voleibol só náo fica a perceber se não quiser que fiquei surpreendido. Já uma vez apanhei lá um brasileiro que ainda era mais "máquina" que este.
Até fico admirado de a bola tv ter gente daquele calibre mas melhor assim, o mundo já anda tão frustrante que quando vemos algo de positivo até nos admiramos.
 
  • Like
Reações: Jester

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,945
51,183
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
️O MVP do jogo deste fim de semana

Kyra Holt

#FCPortoVoleibol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.