GD Chaves
0
FC Porto
3
May 04, 2024 at 08:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,150
13,518
Casos completamente diferentes.
Viste queda de rendimento de uma forma abismal por parte do Danilo e do Militão?? Algum deles fez as coisas nas costas do clube??

Vocês muito amam desculpar o treinador.
O Taremi não fez nada nas costas do clube. Ele é um jogador livre desde o início do ano. Culpa tem quem fez cair o negócio no verão...
Vi um Taremi a esforçar-se na primeira metade da época, enquanto era titular, mas a falhar muito (todas as épocas teve fases em que não atinava com a baliza... não é de agora). Depois de Janeiro, é difícil de avaliar... utilização demasiado escassa (se a conversa da falta de continuidade serve para uns, também tem de servir para ele), e tivemos ramadão até há umas duas semanas atrás...


P.S.: e não é novidade o SC não olhar à situação contractual... exemplos não faltam: Marcano, Uribe, Corona, Chico, Herrera, Marega (só deixou de ser opção, quando foi apresentado oficialmente na actual equipa do jj, ao contrário do combinado), Brahimi...
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
2,995
3,796
Também eu... principalmente o Vieirinha e o Márcio. O Paulo Machado era muito usado a central ... mas depois não cresceu! Era um jogador algo baixo... e então para central!!!
esses 3 nomes fizeram me lembrar um jogo nos inicios dos anos 00s... Portugal vs Camarões Sub 17 .. ao intervalo estavamos a ganhar 5 a 0... acabamos o jogo empatados a 5 a 5 e jogaram esses 3 e o moutinho no banco nem calçou xd passado 1 ano o moutinho ja tava a jogar no scp a titular lol ... nessa equipa tbm tava o miguel veloso.. parecia mesmo uma grande geraçao de craques e ainda tinha o manuel fernandes e o bruno gama .. todos com o cabelo pintado de amarelo lool
 
  • Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,871
7,128
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Taremi não fez nada nas costas do clube. Ele é um jogador livre desde o início do ano. Culpa tem quem fez cair o negócio no verão...
Vi um Taremi a esforçar-se na primeira metade da época, enquanto era titular, mas a falhar muito (todas as épocas teve fases em que não atinava com a baliza... não é de agora). Depois de Janeiro, é difícil de avaliar... utilização demasiado escassa (se a conversa da falta de continuidade serve para uns, também tem de servir para ele), e tivemos ramadão até há umas dias semanas atrás...
Os dados do Taremi estão por aí para quem tiver curiosidade.

Não há como negar que os números dele esta época são tenebrosos e não estou a falar só de golos e assistências.
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,861
775
44
Barcelos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,897
54,869
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Zubi a ficar já impressionado com o ambiente do Estadio
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,150
13,518
Os dados do Taremi estão por aí para quem tiver curiosidade.

Não há como negar que os números dele esta época são tenebrosos e não estou a falar só de golos e assistências.
Essa dos números não rebate nada do que escrevi... pode ter maus números e continuar a ter empenho. Eu vi empenho enquanto foi titular... mas correu-lhe mal, tal como a toda a equipa. Não estamos a falar de uma época em que a equipa está um espetáculo e só nos fodemos porque o Taremi não marca ou não corre... nos últimos meses, há muito pouco a analizar... poucos minutos, muitos jogos nem foi convocado. E infelizmente o Namaso ainda não convence
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,897
54,869
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Este gajo do Chaves deve ser familiar do Wendell.

Como se aleijou tanto??