FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,624
2,383
28
Porto
Acho que o único jogo grande, esta época, em que fomos medíocres, foi mesmo contra estes gajos. De resto, até fomos muito mais competentes nos jogos grandes que pequenos.

Vamos jogar contra o coletivo mais forte deste campeonato, mas a nível de individualidades e plantel, a meu ver não são melhores. Têm 2 jogadores (Hjulmand e Gyokeres) que fizeram e fazem toda a diferença, de resto são banais. Acredito que se não fossem essas duas contratações, a esta hora o guardiola da wish, não estaria a ser endeusado. E provavelmente teríamos um benfica completamente medíocre campeão.

A diferença de qualidade dos jogadores não é aquela toda que se viu, no jogo, da primeira volta. Aqui a verdadeira diferença é que o sporting é um coletivo, nós somos um grupo de amigos que se junta ao fim de semana para ir jogar bola.

Posto isto, só peço a vitória. É o mínimo dos mínimos se ainda têm vergonha na cara.
 

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
189
193
Fim de semana de muitas emoções. Eleições e logo a seguir um clássico.

Vai ser um fim de semana bem puxado.
Vais ter imensos lagartos espalhados pelo estádio todo. O que não falta são bilhetes nossos a serem vendidos para eles. Uma vergonha.

Jogo após eleições com a lagartada. Os lampiões nao devem perder com o Braga, logo, a lagartada não poderá festejar no Dragão.
 
  • Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,813
10,735
Vais ter imensos lagartos espalhados pelo estádio todo. O que não falta são bilhetes nossos a serem vendidos para eles. Uma vergonha.

Jogo após eleições com a lagartada. Os lampiões nao devem perder com o Braga, logo, a lagartada não poderá festejar no Dragão.
Eu já só espero que não festejem no Dragão. De resto, tudo começa já no Sábado!
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,215
4,282
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Espero (até parece mentira!) que o lampiões não percam a m*** do jogo agora... era o que faltava as lagartixas virem cá com hipótese de festejar seja o que for.

E, da maneira que estão as coisas, mais vale ganharem o jogo do que o Braga.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,767
18,588
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Até sábado à noite nem me vou lembrar deste jogo.
Espero que domingo estejemos todos com vontade de comer estes gajos vivos.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,554
A sport tv + está a passar resumos dos jogos dos últimos anos

Surreal como aquele sporting de 20/21 foi campeão, que coisinha mais fraca, mais rasca, mais básica
É que num resumo de 15 minutos, só os vi no nosso meio campo 1 ou 2 vezes, nem um Tondela consegue tal feito;

É também de assinalar a capacidade do Amorim de melhorar em relação àquilo
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
189
193
Já agora e como é habitual, quem não vai ao estádio e precisa de STREAM para ver o jogo, que envie mensagem privada. :)
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,673
3,531
Invicta
Eu apostaria que o SC vai meter isto:

Cláudio Ramos
Pepê, Pepe, Otávio, Wendell
Alan Varela, Nico González, Romário Baró
Francisco Conceição, Taremi, Galeno
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80