FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,453
5,280
Porque é que esse "senhor" representante do Sporting tem um ar tão pedante, um sorriso tão estúpido que parece que tem algo enfiado onde o sol não brilha?
Há tipos que só a expressão deles mostra que são pessoas de fraca índole.
Ele ontem deu alguns pinotes, quando @Tiago Silva, do nada, desenvolveu um discurso assente em factos, e onde esse "senhor" comecou com gargalhares, no intuito de ofuscar aquilo que o Tiago estava a dizer.
Refiro-me à questão dos arbitros e das arbitragens em torno do sporting....
Foi um momento bonito.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,919
12,057
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pergunta sincera.

O que pode Villas-Boas fazer para reverter esta tendência dos árbitros nos prejudicarem? Não vejo como se possa reverter esta situação. Estes padres não vão ficar sérios de um dia para o outro.
Eu mantinha o Eng. ou arranjava outro como ele, se não quiser ficar.

Ele está quase, quase a garantir o respeitinho da padralhada, é notório.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,010
13,277
Estou a ver novamente o lance do st. juste... não me fodam! Aquela merda é vermelho! A bola nunca esteve naquela zona!
Contra o estoril queriam vermelho para o Otávio por não ter intenção de jogar a bola,quando simplesmente passa uma palheta para travar o contra-ataque! Num agarrão ou placagem também não há intenção de jogar à bola! Será que também é vermelho?!?
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,814
8,615
Pergunta sincera.

O que pode Villas-Boas fazer para reverter esta tendência dos árbitros nos prejudicarem? Não vejo como se possa reverter esta situação. Estes padres não vão ficar sérios de um dia para o outro.
Pois, aí está a questão principal.

Por isso eu digo que acredito que ele seja capaz de nos colocar nos eixos financeiramente, quanto ao resto, ele não pode fazer nada perante uma geração de árbitros que foi formada e formatada com o intuito de prejudicar o FCP.

E esqueçam o "contra tudo e contra todos".