#Basquetebol Liga Betclic, 22ª J.: Lusitânia-FC Porto 67-98

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,663
22,056
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que temos também de considerar os lagartos se recuperarem todos os lesionados.
E será que vamos ter alguma boa surpresa para os playoff com o Landis? O Harrison com o avançar da época, cada vez mais tem desiludido.
Não acredito.
Para jogar o Landis teria de ficar de fora o Harrison e ainda mais outro americano.
Não há nenhum que eu tirasse para meter o Landis, neste momento.
 
  • Like
Reações: Pombal

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,206
23,452
62
Aveiro
Não acredito.
Para jogar o Landis teria de ficar de fora o Harrison e ainda mais outro americano.
Não há nenhum que eu tirasse para meter o Landis, neste momento.
Acho que o Landis, desde que fisicamente pelo menos a 80%, dá muito mais à equipa do que o Harrison. Não só em pontos mas também na motivação com que defende a nossa camisola.
Os 5 estrangeiros para cada jogo é que seria uma boa dor de cabeça para o Sá.
Mas também não acredito muito na sua recuperação, apesar de a desejar.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,674
14,525
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Acho que temos também de considerar os lagartos se recuperarem todos os lesionados.
E será que vamos ter alguma boa surpresa para os playoff com o Landis? O Harrison com o avançar da época, cada vez mais tem desiludido.
Por acaso tenho visto alguns jogos do Sporting este ano, com ou sem todos, não acredito que sejam sequer competitivos perante nós ou SLB.

Em relação aos estrangeiros, talvez exceptuando a 1a ronda, vão ser sempre os mesmos 5. Se não o forem, é mau sinal, significará que não estamos a ganhar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.