#Basquetebol FIBA Europe Cup, 2ª Fase, 4ª J.: FC Porto-Balkan Botevgrad 92-80

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,878
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O melhor elogio que se pode fazer a este grupo de estrangeiros é que ninguem se lembra que temos o Max Landis lesionado!!!

Talvez o melhor grupo de estrangeiros que temos em muitos anos!!
Verdade.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,516
1,645
Claro que tinha que se rodar, se calhar até mais cedo, ganhar por 12 ou por 32 vai dar no mesmo. A questão é que se jogares com do 8° ao 12° eles vão ter minutos mas vai ser só isso minutos, convém é haver o mínimo de base para que os minutos sejam úteis, o próprio Queiroz como capitão e o estrangeiro candidato a ficar de fora no campeonato podiam ter jogado misturados com eles e no fim ok podiam acabar aqueles 5 em campo.

Claro que se queres dar minutos ao apolo não vais por o kloof ou o Barber ao lado.

Para não falar que se o Balkan reduz mais 6 ou 7 pontos, ias ter que acabar a meter carne no assador e para os miúdos não ia ser agradável.

De resto continua a segunda boa campanha europeia do Sá, temos um jogo crucial em casa para igual o ano passado pelo menos.

Temos o melhor lote estrangeiros que me lembro, tenho fé que vamos ganhar títulos e quem sabe o mais importante.

PS: pkp o omlid, que maravilha vê-lo em campo.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,947
23,262
62
Aveiro
O melhor elogio que se pode fazer a este grupo de estrangeiros é que ninguem se lembra que temos o Max Landis lesionado!!!

Talvez o melhor grupo de estrangeiros que temos em muitos anos!!
Sim, contudo esperava mais do Harrison.
Apesar de todo o seu estatuto, nesta fase, para mim, ainda não conseguiu fazer esquecer o Landis.
 
  • Like
Reações: petric

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,878
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Lê-se MELVIN Escreve-se MVP

O melhor em campo na nossa vitória frente ao Balkan Botevgrad

19 pontos 3 ressaltos

#FCPortoBasket #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: mega_dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.