#Basquetebol FIBA Europe Cup, 2ª Fase, 3ª J.: BG Gottingen-FC Porto 81-87

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,587
3,326
Vila do Conde, 1974
A estética pouco conta, mais vale jogar mal e ganhar, do que jogar bem e perder

O problema no olho do Barber acabou por ser positivo, pois o Kloof trouxe outra clarividência ao jogo e carimbou a vitória

Quando o jogo está confuso, dividido e disputado, já se sabe quem ganha.. é a equipa do Omlid.

Incrível a intensidade, a leitura e o feeling que tem pelo jogo
_


problema bicudo para o decisivo jogo de domingo com o scp....quem deixar de fora???
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa que me chama sempre a atenção no tópico dos melhores pontuadores:
O Harrison foi o último americano a chegar e já está no top3 dos melhores pontuadores da equipa, com muito menos jogos que os colegas.

Partindo do princípio que o Fayne está a 100%, provavelmente abdicaria do Harrison, sim...
 

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
646
486
Se ficarmos apurados com que grupo cruzamos???

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
646
486
Cruzamos com grupo do Sporting já vi.....

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,947
23,262
62
Aveiro
_


problema bicudo para o decisivo jogo de domingo com o scp....quem deixar de fora???
Barber, Kloof e Melvin, parece-me que têm o lugar garantido, por diversos motivos.
Omlid dá pouco em ataque, mas é o nosso melhor defensor.
Harrison é o pior defensor, mas mete triplos de todo o lado e é dos que a bola menos queima em horas de aperto decisivo.
Fayne é o poste que não temos tido e ontem até jogou bem, mas vem de lesão e pode acusar ainda alguma falta de ritmo.
Será entre estes 3. Decisão complicada para o Sá.
Contra os lagartos eu vou arriscar que é o Fayne a ficar de fora. O que perdemos na luta de tabelas ganhamos em intensidade de jogo, diversidade de quem pode lançar de fora e agressividade defensiva.
 
Última edição:
  • Like
Reações: COTADRAGÃO

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,859
1,301
Fora de casa as vitórias valem a dobrar. Agora restam-nos vencer os jogos em casa e lutar com o Bilbao, que tanto perde com o pior da Liga Espanhola (Palencia) como vence o Manresa por 20 e o Valencia da Euro Liga.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.