Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
270
499
Sobre as afirmações do ciclismo, SD e cobertura do estádio, vou abster me de comentar . Não compactuo com faltas de respeito para os adeptos e sócios .

Quanto à questão David Carmo, basta estarmos atentos e perceber uma possível movimentação de Jorge Mendes( recentemente elogiado), em colocar o jogador em Inglaterra via olympiacos. Não esquecer que o dono do Olympiacos é o mesmo do Nottingham Forest. Vai haver aqui uma conjugação de interesses e o jogador irá provavelmente parar a Inglaterra e nós vamos ter de comprar um qualquer que o Mendes tenha que vender. É lavandaria pura e dura .
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,725
10,800
Porto
Acerca destas declarações:



2o vídeo:



"O Dr. Nuno Lobo sim senhora, união e tal."

"O 'outro'... é um malvado."

Para conceito democrático ... não está nada mal, hein ?!?

Este presidente tornou-se numa caricatura fraquinha e de muito mau gosto do líder que em tempos levou o FC Porto ao Olimpo.

O FC Porto merece um Presidente que eleve e honre a imagem do clube a todo o tempo.

Não um que trate apoiantes como portistas de 1a, e não-apoiantes como portistas de 2a e/ou inimigos.

Não precisa de um Presidente que de cada vez que discursa e (não) faz campanha, aproveita para diabolizar o único opositor que ameaça a sua presidência.

Isto é tão medíocre, tão decadente... uma vergonha e um comportamento indigno e deplorável da qualidade e da responsabilidade do cargo que ainda ocupa.

Está mais do que na hora da nação portista dar a única resposta possível a toda a mentira, aos ataques puramente pessoais constantes, irresponsáveis e torpes, àquele que todos sabem ser a única ameaça ao status quo que a candidatura TodosPeloPorto procura manter a todo o custo.

A única resposta possível a esta miserável tentativa de enganar os sócios e adeptos do FC Porto, a toda esta estrumeira, é comparecer nas urnas do Dragão no próximo dia 27 de Abril.

Abril... tinha de ser Abril.


Vamos André,

Vamos FC PORTO!! 🔥
 
Última edição:

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,661
776
36
Hoje PdC afirmou que os Portistas nem fazem ideia do quanto o João Koehler tem ajudado o clube mesmo sem ser nada na estrutura. É precisamente este o problema: Será que o Koehler ofereceu donativos ao clube? Ou “ajudou” com negocios e financiamento? Se sim, porque é que os socios nao sao informados? Porque é que permitimos que gente que não foi eleita tenha influência no clube? Qual a divida que o clube tem com o Koehler? Não há almoços gratis e isto é tudo opaco.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,661
776
36
Por outro lado, espero que a academia do Vilas Boas tenha uma piscina de ondas. Onde é que os miúdos vão treinar o surf? Na Maia não tem.
 
  • Haha
Reações: samuco

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,167
10,046
38
Londres
O Pinto da Costa deve ter batido hoje o record de mentiras proferidas em apenas 24 horas. Inacreditável.

E há quem acredite na história da carochinha envolvendo o Carmo.
Só faltou dizer que o Olympiacos tem acordo para comprar o Carmo caso PDC ganhe as eleições. Tw
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,974
5,572
Eu digo com alguma mágoa, mas estou à espera que o AVB ganhe as eleições para me tornar sócio e se possível adquirir FAMILY BOX.
Eu há anos que deixei de ir ao estádio porque comecei a ver o estado vergonhoso das contas.
Basta ver as minhas mensagens antigas o quão eu já era crítico perante esta administração vergonhosa.
Portanto de minha parte, já não é de agora as críticas.
O verdadeiro Portista OLHA para o clube, pois é o clube que nos une, não um indivíduo qualquer que se acha dono dele.
E se olharem bem para o clube e pensarem friamente irão ver que o clube está doente e corremos o sério risco de o perder se está mesma administração continua.
 
  • Like
Reações: BestDragon e cigano

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,974
5,572
Portanto o olympiakos que o máximo que pagou em toda a sua história foi 12 m por jogador vai bater todos os recordes e perder a cabeça pelo mega hiper super craque o Carmo

Deve ter sido pelo autogolo que marcou na sua estreia pela selecção de Angola... estão malucos com ele...

Alguém se lembra do nome do Vale e azevedo no contra informação? ... era vale tudo...

Resta saber realmente qual dos candidatos está bem mais parecido com ele
Não foi só o vale tudo...
Deve ter aprendido com o amigo orelhas lol.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,974
5,572
É tudo tão artificial que tiverem de enfiar bots com força naquele instagram tamanha era a adesão... é só ir lá espreitar os seguidores para perceber isso.
O que mais me mete NOJO.

Usam a táctica que o orelhas usava no regime.
Só gostava de saber quem são os porcos Gil e Gil do nosso lado...
 
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,723
28,828
Pinto da Costa está refém dos favores que JRK lhe fez. Agora o João acha que está na hora disto ser tudo (bem) pago. Não só quer recuperar e bem o que emprestou como quer puleiro no FC Porto. Para si e para os seus.
Isto é um assalto ao poder. Claramente que a ideia é passar de vice a presidente do FC Porto numa futuro próximo.

Não podemos deixar isto acontecer!!!!!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,974
5,572
vai ao museu , da meia volta e respira . Vai te ajudar
Olha para as contas do clube, respira fundo e usa os neurónios se os tiveres.
Um dia que o clube estoure de vez pelo lado financeiro nem museu terás sequer para ir ver o que quer que seja!!!!
Olha com jeitinho poderás comprar uma taça dos campeões europeus em Leilão....
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,974
5,572
Este homem é tão aldrabão! Que nojo…
E agora com aquele baboso do Koehler ao lado. Ao que o Porto chegou!

Já agora, alguém acredita que os gregos vão dar 17M pelo Carmo? É preciso ser muoto anjinho. Qual foi a maior transferência deles até hoje? Vejam e depois percebam se faz algum sentido um clube como aquele dar 17M pelo Carmo. Como diria alguém “aqui há gato”
O AVB só tem de contactar os dirigentes do gregos e perguntar se é verdade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.