Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,887
1,468

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
118
"Eu não tenho feito campanha. Estou aqui porque vocês vieram ter comigo e eu vou às casas que me pedem para ir lá, por isso é que não vou a todas. Hoje estarei em Felgueiras porque eles fizeram muita questão em que eu lá fosse e eu vou com todo o gosto, mas se não estivesse em campanha, quando não estava em campanha, em período eleitoral, sempre fui às casas, sempre contactei com os sócios, portanto não alterei em nada a minha vida."

🙃

Consegue dizer que não está em campanha e que está em campanha no espaço de 2 frases.


Estou a ver que afinal somos nós os culpados do PdC não ter aparecido nos últimos 10 anos a visitar as casas e defender o clube dos constantes ataques e roubalheiras do nosso clube dentro e fora do campo e na comunicação social??!

Afinal o homem precisa de convites e cartas registadas para exercer as funções de Presidente para que foi eleito!
 
  • Like
Reações: Viena

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,167
4,303
Estou a ver que afinal somos nós os culpados do PdC não ter aparecido nos últimos 10 anos a visitar as casas e defender o clube dos constantes ataques e roubalheiras do nosso clube dentro e fora do campo e na comunicação social??!

Afinal o homem precisa de convites e cartas registadas para exercer as funções de Presidente para que foi eleito!
Ele nunca tem culpa de nada.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,795
46,100
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
No início achava piada as declarações dele, de tão ridículas e tristes que são.
Agora sinto tristeza, pena, desilusão, repulsa e enganado. O meu ídolo, a pessoa que sempre olhei como baluarte máximo do meu clube, aquele que sempre achei que nunca teria concorrência e que nunca se iria deixar ultrapassado…
Pois este indivíduo não é mais esse Homem, não é mais esse Portista que metia o Futebol Clube do Porto até à frente dos seus interesses pessoais e familiares.
Nunca imaginei que o fim do JNPdC seria este, nunca pensei vê-lo num nível medíocre, nunca pensei ver tanta falta de respeito pelos sócios, adeptos e simpatizantes do Futebol Clube do Porto.
Merecia mais, presidente, muito mais. Tinha tudo para sair do clube por uma porta GIGANTE tal como MERECIA.
Essa porta diminuiu muito e hoje não é mais do que um buraco para uma toca. Este senhor e os seus pupilos não podem sobreviver a mais umas eleições. O meu clube não pode ficar nas mãos desta gente!

CHEGA!
VAMOS PORTISTAS!
VAMOS ANDRÉ VILLAS-BOAS!
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,934
4,679
Elogios a João Rafael Koehler: "Se vocês quiserem, vou para o frente dos destinos do FC Porto, com uma equipa renovada, com gente que ama o FC Porto. Por isso, temos aqui o António Oliveira. [aplausos] e o Dr. João Koehler, que tem sido fantástico na ajuda que tem dado ao FC Porto. Sem nada ser no FC Porto a não ser o principal, ser sócio e amar o clube, tem sido realmente um colaborador que ninguém calcula aquilo que nos tem ajudado. É com uma equipa renovada que vamos para a luta, que vamos para ganhar.

Este koehler ja recebe elogios e tudo..
 

Cheue

12 Maio 2016
18,778
28,612
Conquistas
7
108
" Mas quando vi que na apresentação do outro candidato estavam pessoas que não querem o bem do FC Porto, que o querem para fazer negócios, para voltar a ter os direitos televisivos das nossas transmissões. Mas estes não são para este nem para aquele, são para quem pagar mais. Eu estava nesta primeira fila. Quando tivemos que pôr a concurso os nossos direitos, ofereceram-nos 320 M€. Os outros ofereceram-nos 450 M€. É fácil de optar. Era obrigatório optar por quem nos dava mais. Arranjaram-se inimigos, arranjaram candidatos para tentar recuperar os espaços e regalias que tinham. Mas não estou para fazer jeitos a ninguém, nem a amigos, nem à minha família. Estou para servir o FC Porto, para servir a vocês, porque vocês é que são aqueles que vão dizer se querem ou não que eu seja presidente do FC Porto."

1711661643986.png
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
746
189
Elogios a João Rafael Koehler: "Se vocês quiserem, vou para o frente dos destinos do FC Porto, com uma equipa renovada, com gente que ama o FC Porto. Por isso, temos aqui o António Oliveira. [aplausos] e o Dr. João Koehler, que tem sido fantástico na ajuda que tem dado ao FC Porto. Sem nada ser no FC Porto a não ser o principal, ser sócio e amar o clube, tem sido realmente um colaborador que ninguém calcula aquilo que nos tem ajudado. É com uma equipa renovada que vamos para a luta, que vamos para ganhar.

Este koehler ja recebe elogios e tudo..
Quem paga, manda!
 
  • Like
Reações: Filipe01

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Elogios a João Rafael Koehler: "Se vocês quiserem, vou para o frente dos destinos do FC Porto, com uma equipa renovada, com gente que ama o FC Porto. Por isso, temos aqui o António Oliveira. [aplausos] e o Dr. João Koehler, que tem sido fantástico na ajuda que tem dado ao FC Porto. Sem nada ser no FC Porto a não ser o principal, ser sócio e amar o clube, tem sido realmente um colaborador que ninguém calcula aquilo que nos tem ajudado. É com uma equipa renovada que vamos para a luta, que vamos para ganhar.

Este koehler ja recebe elogios e tudo..
Tem de receber. Tem lá muito pataco empatado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,021
39
Tiveram que chamar os SD para encher em Felgueiras... Ridículo...


Quintanilha na 1a fila ...

Vergonhoso

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Um benfiquista que manchou o nome do FC Porto com o ciclismo. Mesmo assim, continua a ser exibido com orgulho.

Pinto da Costa tornou-se tóxico para o FC Porto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.