Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
dragonfever

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,933
4,677
É que já ouvi que no Olival seria possivel expandir até 30 hectares daí a minha dúvida se é verdade ou não. Talvez por se tratar de campos de futebol a lei permita construir mais perto do rio Douro sem interferir nos espaços naturais protegidos.
Tens aqui no record o sumario que o AVB tinha dito , supostamente sao 30 hectares hotel e 5 campos

 
  • Like
Reações: miguel

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
574
495
E nessas tuas "sondagens" qual é a percepção em relação ao resultado destas eleições? Fiquei curioso.
No último jogo em casa estava um jovem na saída do Alameda a fazer sondagem aos adeptos que passavam. Tive curiosidade em perguntar-lhe os resultados obtidos até então e a resposta dada foi "Nem lhe consigo dizer quem está à frente... Muito muito equilibrado. 50-50."

Na minha amostra bem mais reduzida composta por malta habitual de lugar anual, membros de casas do FCP, amigos sócios etc claramente AVB com mais votação (uns 70%). Mas é uma amostra demasiado pequena para ser relevante.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,628
3,075
A renumeração é um processo para "limpar" quem deixou de ser sócio, quem faleceu, etc. Eu por exemplo baixei uns 10 mil números. Já não me lembro se paguei alguma coisa mas foi bastante simples.
Sim, isso eu sei. A minha dúvida era o que seria necessário fazer. Mas da minha parte parece estar tudo em ordem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,792
46,079
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado @dragonfever 👍🏼

Sendo assim que o Olival tem potencial a extender-se até 30 hectares custa-me entender essa opção Maia de 21hectares e do pessoal estar mais entusiasmado que seja na Maia em vez de Gaia
Não é possível construir nos 30 hectares do Olival devido aos cursos de água por aquilo que percebi
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,933
4,677
Obrigado @dragonfever 👍🏼

Sendo assim que o Olival tem potencial a extender-se até 30 hectares custa-me entender essa opção Maia de 21hectares e do pessoal estar mais entusiasmado que seja na Maia em vez de Gaia
Sim mas nao creio que se possa usar os 30 hectares todos porque sao em declive e tem um curso de agua ( acho?)

Vais ter que esperar ate dia 2 para percebermos..
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,936
9,652
Se tudo isso que aconteceu não serve para te opores a Pinto da Costa, se não serve para perceberes que tipo de pessoa e de valores ele defende hoje em dia, então lamento mas sim, aos meus olhos és um tipo sem valores.
Estás enganado.

Discordo em absoluto com o Gero neste tema, também acho surreal a crença (tenho usado esta palavra várias vezes com ele) que ele ainda tem hoje, em 2024, na pessoa de PdC e o acreditar que este ainda é capaz de liderar um clube que é como uma empresa que envolve centenas de milhões de euros, quando as suas capacidades/debilidades, a meu ver, já não são o que eram e têm vindo em decrescendo, a importância/relevância que dá à mágoa/desconfiança que tem no AVB, à sua teimosia em não acreditar (ou não querer acreditar) nos parasitas que o Presidente do clube deixou que alastrassem como um cancro que vai sugando os recursos do clube (a começar pelo filho, aos anos) e na sua relevância/influência no prejuízo do clube principalmente a nível desportivo pois empanca o normal funcionamento dos mercados, como se tem visto na última década, exemplo atrás de exemplo, com negócios que não avançam se não tiverem o empresário/amigo X, vergonhas que passamos devido a comissões que tinham que ir parar a Y, etc etc.

Tudo isto que eu crítico e discordo veementemente, não tem nada a ver com falta de valores ou juízos morais, muito menos de portismo e desejo do bem do clube.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
118
Sim mas nao creio que se possa usar os 30 hectares todos porque sao em declive e tem um curso de agua ( acho?)

Vais ter que esperar ate dia 2 para percebermos..
Pois isso seria muito importante perguntar por exemplo cuando o AVB estiver visitar as casas do FCP, tal vez já possa esclarecer se há essa limitação derivado aos cursos de agua senão só mesmo no dia 2 é que saberemos mais.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,777
28,606
Conquistas
7
108
O André vai apresentar um projeto para um centro de alto rendimento para as equipas profissionais. Não é para a academia
com os desenvolvimentos da Maia...acho que vai ter que mudar de ideias.

eventualmente melhorar o Olival...
e quando a Maia estiver concluída logo se vê se fica mesmo só para a formação ou se quer dividir as equipas de outra forma.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,167
4,303
Sim, isso eu sei. A minha dúvida era o que seria necessário fazer. Mas da minha parte parece estar tudo em ordem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É online.


Provavelmente fazendo login aí deve te dizer. Mas foi aquela renumeração iniciada em 2021, se te recordas de ter feito recentemente então foi essa mesmo.
 
  • Like
Reações: AdrianSmith

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,167
4,303
Estás enganado.

Discordo em absoluto com o Gero neste tema, também acho surreal a crença (tenho usado esta palavra várias vezes com ele) que ele ainda tem hoje, em 2024, na pessoa de PdC e o acreditar que este ainda é capaz de liderar um clube que é como uma empresa que envolve centenas de milhões de euros, quando as suas capacidades/debilidades, a meu ver, já não são o que eram e têm vindo em decrescendo, a importância/relevância que dá à mágoa/desconfiança que tem no AVB, à sua teimosia em não acreditar (ou não querer acreditar) nos parasitas que o Presidente do clube deixou que alastrassem como um cancro que vai sugando os recursos do clube (a começar pelo filho, aos anos) e na sua relevância/influência no prejuízo do clube principalmente a nível desportivo pois empanca o normal funcionamento dos mercados, como se tem visto na última década, exemplo atrás de exemplo, com negócios que não avançam se não tiverem o empresário/amigo X, vergonhas que passamos devido a comissões que tinham que ir parar a Y, etc etc.

Tudo isto que eu crítico e discordo veementemente, não tem nada a ver com falta de valores ou juízos morais, muito menos de portismo e desejo do bem do clube.
A falta de valores é relacionado ao desvalorizar e gozar com o que aconteceu na AG, é o enviar abraços a criminosos, é o mentir descaradamente quase sempre que abre a boca... Era a isso que me referia e isso para mim é mais que suficiente para ter um pingo de decência e me afastar completamente dessa pessoa. Os meus valores e, quero acreditar, da maior parte dos portistas, são outros.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Não é possível construir nos 30 hectares do Olival devido aos cursos de água por aquilo que percebi
O problema não é esse. 30Hectares num terreno com declive é totamente diferente de um terreno de 30Hectares plano ...
Nao sei onde é o terreno, qual o declive nem qual a área de construcção ...

Mas AVB falou que havia 2 terrenos, o contrato promessa é com uma pessoa que nãome recordo o nome e o outro é da família Amorim.

Será que são terrenos contíguos? Se forem poderiam ser adquiridos os 2 terrenos ... Se a área permitisse essa construcção ...

São perguntas a colocar ao AVB no dia 02/04 na apresentação ... Daqui do fórum, quem estiver lá que vá apontando ...
 
  • Like
Reações: jcmp17

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
com os desenvolvimentos da Maia...acho que vai ter que mudar de ideias.

eventualmente melhorar o Olival...
e quando a Maia estiver concluída logo se vê se fica mesmo só para a formação ou se quer dividir as equipas de outra forma.
Possivelmente se a Maia tiver que ir para a frente, ele irá reformular o projecto e adaptá-lo as suas ideias ...

Por exemplo se vierem a maqueta, tem o tal corredor de árvores ... mas eu não entendi o porque de colcoar os campos junto a A3 ... Envolve o custo de termos que ter redes para precaver bolas irem para a A3

Porque não colocar o estacionamento e demais infraestruturas junto a A3, p.e?

Os miúdos na idade da parvalheira sabem como é que é ...
Presumo que irá haver redes ... mas mesmo assim ...
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
118
O problema não é esse. 30Hectares num terreno com declive é totamente diferente de um terreno de 30Hectares plano ...
Nao sei onde é o terreno, qual o declive nem qual a área de construcção ...

Mas AVB falou que havia 2 terrenos, o contrato promessa é com uma pessoa que nãome recordo o nome e o outro é da família Amorim.

Será que são terrenos contíguos? Se forem poderiam ser adquiridos os 2 terrenos ... Se a área permitisse essa construcção ...

São perguntas a colocar ao AVB no dia 02/04 na apresentação ... Daqui do fórum, quem estiver lá que vá apontando ...
Pois o declive
Possivelmente se a Maia tiver que ir para a frente, ele irá reformular o projecto e adaptá-lo as suas ideias ...

Por exemplo se vierem a maqueta, tem o tal corredor de árvores ... mas eu não entendi o porque de colcoar os campos junto a A3 ... Envolve o custo de termos que ter redes para precaver bolas irem para a A3

Porque não colocar o estacionamento e demais infraestruturas junto a A3, p.e?

Os miúdos na idade da parvalheira sabem como é que é ...
Presumo que irá haver redes ... mas mesmo assim ...
Basta termos uns Zaidu's na nossa formação e não sei se a rede será suficiente para evitar bolas irem parar para A3!
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Pois o declive

Basta termos uns Zaidu's na nossa formação e não sei se a rede será suficiente para evitar bolas irem parar para A3!
Eu não sei qual o terreno, se dá para comprar mais 1 ... se o declive é muito acentuado ou não ... O AVB falou nisso que pelo declive não dava para fazer muitos campos e tem que haver uma terraplanagem considerável ... como foi no Olival ...

Eu falo nisso das bolas na A3, porque foi a IP que falou nisso, e com toda a razão ...
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
118
Eu não sei qual o terreno, se dá para comprar mais 1 ... se o declive é muito acentuado ou não ... O AVB falou nisso que pelo declive não dava para fazer muitos campos e tem que haver uma terraplanagem considerável ... como foi no Olival ...

Eu falo nisso das bolas na A3, porque foi a IP que falou nisso, e com toda a razão ...
Pois ainda mais imcompreensível se torna sabendo que o clube está gastar agora quase 7M€ para a terraplanagem em Maia, esse dinheiro podia dar jeito para o projeto em Gaia caso o AVB ganhe as eleições. É uma falta de respeito total com os sócios e apoiantes o que PdC está fazer agora a 1 mês das eleições!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.