As nossas séries e filmes preferidos

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,471
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Rebel Moon part 2 é horrível ... Zack Snider vai de mal a pior... não podia ter feito um filme mais cliche

é um remake de um remake de um remake... 7 samurais do Akira Kurosawa com toques de star wars e outras misturas... parece um jogo de computador ou um videoclip, com personagens desenvolvidas com a profundidade de um pensamento da lili caneças

estou curioso com o novo filme do maluco do Shyamalan - the watchers

até porque adoro a actriz

The Watched - Official Trailer - Warner Bros. UK & Ireland (youtube.com)

nota de rodapé

3a temporada de From anunciada

From Season 3 Teaser (youtube.com)
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,959
9,693
Rebel Moon part 2 é horrível ... Zack Snider vai de mal a pior... não podia ter feito um filme mais cliche

é um remake de um remake de um remake... 7 samurais do Akira Kurosawa com toques de star wars e outras misturas... parece um jogo de computador ou um videoclip, com personagens desenvolvidas com a profundidade de um pensamento da lili caneças

Ainda não vi a parte 2, a primeira parte foi péssima, então sempre que me lembro que chegou a ser escrito que aquilo, aquele universo, podia ser concorrente à saga Star Wars...

Confirma-se portanto que foi mais um balde de dinheiro gasto numa banhada.
 
  • Like
Reações: Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,471
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ainda não vi a parte 2, a primeira parte foi péssima, então sempre que me lembro que chegou a ser escrito que aquilo, aquele universo, podia ser concorrente à saga Star Wars...

Confirma-se portanto que foi mais um balde de dinheiro gasto numa banhada.
A parte 2 consegue estar pior
 
  • Haha
Reações: Tails

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,872
25,952
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Baby Reindeer é a supresa do ano.

Que série sobre abuso, e sobre como pensa alguém que é vítima de abuso.

Sabendo que foi inspirado por uma experiência autobiográfica ainda a torna melhor.
Eu vi e nem sei bem o que pensar daquilo que vi.. E existem ali partes da história que não batem lá muito certo.. Pessoalmente não gosto lá muito de ver o próprio a explorar a sua própria miséria. E então aquela parte do pai foi um cadito cringe.. E pelo que vi nas notícias, as outras pessoas visadas certamente irão avançar com processos.