Apresentação dos equipamentos

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Lá está e acreditando no BB o Sérgio tem caprichos estúpidos que depois só fica mal.

Então só interessa o jogo e empatamos contra o Paços de Ferreira espanhol??

Há merdas que não são decisão dele.
Quando o ego é maior que o dever e a responsabilidade de estar num clube como o FCPorto.

não é só o FCPorto que é desrespeitado por tudo e por todos, são os adeptos e sócios. Todos se acham maiores, melhores, mais competentes, mais sábios….

É vergonhoso e humilhante o está do nosso FCPorto e a imagem e a percepção que se está a impregnar na sociedade.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Quando o ego é maior que o dever e a responsabilidade de estar num clube como o FCPorto.

não é só o FCPorto que é desrespeitado por tudo e por todos, são os adeptos e sócios. Todos se acham maiores, melhores, mais competentes, mais sábios….

É vergonhoso e humilhante o está do nosso FCPorto e a imagem e a percepção que se está a impregnar na sociedade.
Não acho que seja o ego... simplesmente como não lhe dão o que merece (um plantel decente) deixam fazer o que ele quis nas outras áreas.

Nunca tivemos um treinador com tanto poder em tudo. Ótimo treinador mas é nisso que tem de se focar.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,381
16,945
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Terminada a pandemia e tendo voltado tudo ao normal, já é o segundo ano que não se realiza a apresentação de equipamentos. Porquê ?

Era algo que tinha bastante sucesso. Lembro-me de assistir nos Clérigos, onde actualmente é o bar "Base", lembro-me também de assistir na Ribeira e nos últimos anos, a festa de apresentação dos equipamentos, era na Praça dos Leões. Sempre com bastante gente e os turistas adoravam e gastavam dinheiro nos equipamentos.

Qual a lógica de terminar com algo, que divulgava os produtos do clube e tinha bastante sucesso ?
Clube parado no tempo.