Seleção A

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,119
4,004
jose pina nao para no twiter o homem ta capaz de matar o martinez

Roberto Martínez: "Foi muito muito difícil para mim deixar o Ricardo Horta de fora. É um jogador tecnicamente e tacticamente UM SONHO para um treinador." Este gajo está a gozar com os portugueses que gostam de futebol.
 
  • Haha
Reações: Vinha

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,777
8,875
Ok, estás como o Cristiano. Sim, a liga saudita tem grande ritmo, intensidade e nivel tático, por esses motivos é que é mesmo uma das melhores do mundo e está acima da liga portuguesa.

E os jogadores não vão para aí por causa do dinheiro, mas mesmo porque é um futebol onde todos sonham jogar.
Não disse isso da Liga, nem gosto da mesma.

Falei no rendimentos dos atletas, apenas.
 

Mikev

Bancada lateral
14 Novembro 2023
528
983
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
jose pina nao para no twiter o homem ta capaz de matar o martinez

Roberto Martínez: "Foi muito muito difícil para mim deixar o Ricardo Horta de fora. É um jogador tecnicamente e tacticamente UM SONHO para um treinador." Este gajo está a gozar com os portugueses que gostam de futebol.
Tá doido a fazer grande filme.
Mal vi a convocatória vi logo q os lagartos iam ficar doidos. Então o fórum deles está ao rubro.
 
  • Like
Reações: Vinha

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,097
1,535
Estádio do Dragão
Fiquei agradavelmente surpreendido com a inclusão do Neto, é uma opção de risco tendo em conta a lesão (e as constantes lesões) mas o gajo é mesmo grande craque.

Digo mais, se chegar ao torneio em boas condições físicas até devia ser titular
 
  • Like
Reações: jorgebest

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,300
1,282
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Não faria sentido, porque o Danilo deve lá estar mais como central... quanto muito o Neves pelo M Nunes.
Fiz esta troca porque acho que não existe necessidade do danilo por muito que falem na polivalência dele, está lento e nem tem sido opção regular no psg, preferia ter mais opções pro meio campo atacante e deixar o trabalho defencivo pro palhinha e Rúben Neves.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,016
48,889
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu queria ver o que aconteceria se alguém deixasse um Vítor Baía como o Felipão deixou em 2004

O Martinez era extraditado no minuto a seguir
 
  • Like
Reações: Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,754
40,704
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fiz esta troca porque acho que não existe necessidade do danilo por muito que falem na polivalência dele, está lento e nem tem sido opção regular no psg, preferia ter mais opções pro meio campo atacante e deixar o trabalho defencivo pro palhinha e Rúben Neves.
Mas e melhor central que o Tone
 
  • Like
Reações: Vinha

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,214
3,960
Parece-me uma convocatória perfeitamente normal.

Só o Neto destoa e acho que ganhava mais com o Horta ou o Bruma, 2 que fizeram parte do grupo. Ainda para mais pelo que ele disse sobre o Horta.
 
  • Like
Reações: tsilva e RGalego

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,559
12,154
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Parece-me uma convocatória perfeitamente normal.

Só o Neto destoa e acho que ganhava mais com o Horta ou o Bruma, 2 que fizeram parte do grupo. Ainda para mais pelo que ele disse sobre o Horta.
O Semedo também não lembra a ninguém, fraco fraco.

Mais valia levar o Nuno Santos para DE.
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,559
12,154
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sim, o futebol Árabe é claramente mais evoluído fisica, tecnica e tacticamente do que o europeu. O Al Nassr ou Al Hilal limpavam Champions League, a premier, a la liga e a serie A no mesmo ano se tivessem essa hipotese de competir em todas ao mesmo tempo.
Maldita UEFA corrupta que não os deixa provar a sua qualidade nos relvados europeus.
Esse tom de ironia é claramente a desmerecer o pai do Pelé CR7.

@sirmister ninguém defende a honrar do CR e do campeonato saudita?!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,608
14,046
olhem este comentario no forum dos lagartos https://prnt.sc/zAXiAO3RlEfj
São mesmo melancias... perguntar porque o felix, ou o semedo vão, não perguntam eles.
De resto, quem é que eles têm melhor que o Pepe para o centro ( já vai o Inácio, que não é nenhum centralão)?
Quem é que deveria ir deles em vez do Diogo? O adan e o franco israel podem jogar na selecção?
Quem deveria ir na vez do Chico? O trincão, que não tem a mesma capacidade do Chico de mexer com o jogo?!?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443
O Pedro Neto tinha que estar nos 26 convocados. O problema são as lesões que lhe têm afetado a carreira, mas esta época ainda conseguiu fazer exibições muito boas no Wolverhampton.

É um jogador muito diferente do que o que tempos, tecnicamente muito evoluído e com uma capacidade de aceleração incrível. Não fazia sentido nenhum levar o Bruma ou o Horta e deixar o Pedro Neto de fora.

Quanto aos lagartos. O Pote e o Trincão fizeram uma boa época, mas estão tapados por jogadores que são melhores. O Pote nasceu na altura errada, Portugal tem muitas opções bastante melhores. O Trincão fez uma boa época nos lagartos, mas não é melhor do que nenhum dos que foram convocados.