SC Braga
0
FC Porto
1
May 18, 2024 at 08:30 PM

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,315
31,498
Não conseguindo o principal objetivo e não conseguindo ficar em segundo lugar, que era no mínimo importante pela Champions, o facto de sabermos que agora entramos direto na fase d grupos da liga Europa é importante ao nível do planeamento da próxima época. Seria desastroso, ainda mais, ter que jogar não sei quantos jogos para chegar a essa fase e ter que começar a pré-epoca bastante cedo, sem plantel definido, sem jogadores que irão estar nas seleções...enfim. Ao menos isto hoje correu bem.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,047
12,718
Exagero? Ganhou alguma coisa para fazer aqueles festejos?

Só se for o facto do campeonato ter acabado.
Mas quais festejos? Eu não vi festejos nenhuns. Havia lá um tipo a rir, cumprimentaram-se e o Sergio até andava com ar de enterro e saiu logo dali.
 
  • Like
Reações: Vinha

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,048
9,614
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um campeonato que vivemos, ia dizer mais um ano, mas acho que isto envelheceu-nos uns 5 anos a todos - que próximo seja melhor 🤞
 
  • Like
Reações: Galego e prvs

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,851
23,979
62
Aveiro
Finalmente chegou ao fim este campeonato miserável.
Mesmo hoje com 1 a mais durante mais de 80 minutos tivemos sempre imensa dificuldade em furar o bloco baixo deles.
Só ganhámos quando eles abriram a tentar o tudo por tudo e aí ficámos mais confortáveis e o Galeno e o Taremi, sempre tão criticados aqui, resolveram.
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,018
857
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
11 contra 10 durante 80 minutos e foi o espectáculo que se viu. Mas enfim, ganhámos e vamos para a fase de grupos da LE. Era o mínimo depois desta época desastrosa em relação ao campeonato.
 
  • Like
Reações: Emanujor

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,383
1,803
41
lisboa
realmente o tal taremi que desde que veio do mundial arrastou se pelo campo ia marcando de penalti, como ja tem novo clube resolveu ganhar ritmo nestes 2 ultimos jogos, mas um epoca não tem so 2 jogos, ja outros jogadores jogam fora de posição e são super criticados.
 
  • Like
Reações: jlmb