Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,760
8,859
Tribunal rejeita providência cautelar e Pinto da Costa não pode ir para o banco

Tribunal Central Administrativo do Sul julgou improcedente a providência cautelar requerida





Pinto da Costa não vai poder estar no banco de suplentes do FC Porto na partida da final da Taça de Portugal, com o Sporting, como era seu desejo.


De acordo com o que O JOGO apurou, o Tribunal Central Administrativo do Sul julgou improcedente a providência cautelar requerida, pelo que o ainda presidente da SAD portista tem de cumprir o castigo de 35 dias aplicados pelo Conselho de Disciplina.


https://www.ojogo.pt/6181088140/tri...ar-e-pinto-da-costa-nao-pode-ir-para-o-banco/
Essa merda de tribunal aceita sempre as providências cautelares e agora lembrou-se de rejeitar?
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Vinha

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,194
1,066
Se agora não se demite , então desculpem-me, mas começa a ser um caso de polícia.
Isso vai ser.. Mais semana menos semana... Os ordenados desta sad ja davam para pagar alguns calotes a empresários... Acredito que nas proximas semanas virá a público mais escândalos... Eu quero acreditar que o André está preparado para o buraco negro fundo que vai encontrar.. Só peço que nao tenhas piedade de ninguém...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,920
1,530
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O que verdadeiramente me surpreende é ainda haver Portistas que ficam surpreendidos!

O meu período de nojo relativamente ao ex-presidente Jorge Nuno já começou há vários anos e não tem fim à vista!

Até acredito que ainda possa amar o FCP mas tenho a certeza que ama muito mais o dinheiro, o poder e o culto da sua própria imagem!

Para ele o FCP é apenas instrumental!

Nem me falem em louvores, agradecimentos ou homenagens a este senhor!

É um crápula, na verdade... sempre foi!