Super Dragões

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,026
41,381
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora que o fim do clã Madureira caminha para o fim é fundamental alterar o procolo com os Super Dragões, dar mais voz e atenção ao Coletivo para que tenhamos duas claque com mesmos direitos e deveres, dado que não pode have portistas de primeira e outros de segunda.
Para isso o coletivo tem de se querer legalizar como GOA. E não querem.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,437
23,742
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O protocolo não fala em 4 mil bilhetes grátis para o Dragão. Nem nunca poderia falar. Isso está protocolado para um único jogo, o do aniversário.

Estou farto de ver esse ponto do protocolo truncado. Até O Público faz essa merda.

Isto já tem escândalo suficiente. Não é preciso inventar que é um escândalo que estava contratualizado. Não estava, como não poderia estar.
O documento está mal digitalizado na plataforma online.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,454
1,556
A fdp da madureira mãe farta-se de colocar stories como se ela achasse que o pessoal não sabe que ela é culpada.
O vídeo que surgiu só veio clarear o que já era bastante visível.
Como se não bastasse ainda é arrogante pra caralho, quero é vê-la também na prisão.
Segundo a CMTV até a filha e a avó do clã madureira estão envolvidos no caso dos bilhetes, eu quero ver estes/as fdps todos/as fora do NGC.
Eu vou ao IG dela só para gozar, a put@ merece.

André, contrata uma empresa de limpeza das boas, daquela que extermina baratas porque o NGC está infestado delas.
É incrível como o PdC deixou que o NGC chegou a este ponto; vender bilhetes à socapa nas instalações do clube.
Estamos mesmo fodidos, tesos e com tanta merda para limpar.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,568
10,739
38
Londres
MuseuCafe que puta de latosa fdsss

Acaba com as claques
André só assim
A culpa não é da claque. Para estarem a vender nas instalações do clube e porque alguma alta patente permitiu que isso acontecesse.

E descobrir quem deu autorização(apertem com o catao), e responsabilizar essa/s pessoa/s
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,642
17,474
33
Vila Das Aves
Impunidade é a palavra certa para descrever estes vídeos.

Achavam que estavam acima de tudo e todos, foderam-se.

Mais ridícula, é a figura da Sandrinha a dizer que isto é tudo "inveja", "calúnia" e "maldizer".
 
  • Like
Reações: prvs

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,531
963
A fdp da madureira mãe farta-se de colocar stories como se ela achasse que o pessoal não sabe que ela é culpada.
O vídeo que surgiu só veio clarear o que já era bastante visível.
Como se não bastasse ainda é arrogante pra caralho, quero é vê-la também na prisão.
Segundo a CMTV até a filha e a avó do clã madureira estão envolvidos no caso dos bilhetes, eu quero ver estes/as fdps todos/as fora do NGC.
Eu vou ao IG dela só para gozar, a put@ merece.

André, contrata uma empresa de limpeza das boas, daquela que extermina baratas porque o NGC está infestado delas.
É incrível como o PdC deixou que o NGC chegou a este ponto; vender bilhetes à socapa nas instalações do clube.
Estamos mesmo fodidos, tesos e com tanta merda para limpar.
Essa merdosa devia ir presa tmb e levar no focinho lá dentro forte e feio.
Figurinhas turistas.
O respeito pela claque ,pelo presidente e pela estrutura para mim acabou.
A gratidão acabou .
Que se fodam todos
Devia de ir tudo preso .
Gratidão têm que ter eles para o clube pois estão todos ricos alguns milionários á pala do clube .
Eles sim é que têm k ter gratidão.
Para mim acabou tudo para Custóias levar na peida .