Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,659
6,799
Eu gosto é de ganhar

Mas também sou sincero: quem fala de bombo neste Porto 23/24, mais vale desligar a televisão
Deve ser a equipa mais lenta, aborrecida e enfadonha que me lembro de ver jogar regularmente nos últimos anos
Passe, passe, passe, passe, passe, lento, lento, lento e adversários confortáveis

Bombo? Só se for onde batemos com a cabeça a ver esta malta a jogar
Fartas-te de bater no bombo.

O futebol desta época foi trocar bola entre centrais e guarda sem mais ideias, até não dar mais, para depois sobre pressão bater bombo para as alas.

Wendell, Pepe, Otávio, especialmente, fazem isso mais de uma dezena de vezes por jogo.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,629
5,550
O "crime" da renovação foi feito.
Agora e manter a calma a duas jornadas do fim do campeonato, tentar segurar o 3 lugar e já agora agora manter alguma tranquilidade do que falta até ao jogo da final da taça de Portugal, que apesar de tanta destabilização (desde a tal renovação até ao ex-presidente querer sentar-se no banco dessa final como se o FCPorto de AVB precise dessa suposta motivação para tal) seria muito bom entrar nessa final com cabeça limpa e conquistar a taça frente a um Sporting super motivado.
Focar nessa final e no 3 lugar para depois, se começar a definir as coisas que teem que ser definidas.
Tudo se resolverá a seu tempo mas o desgaste em torno do SC e de tal forma que me parece que, independentemente dos méritos ou dos de méritos que possamos reconhecer durante estes 7anos, acho que o melhor para todos é o FCPorto e o SC seguirem caminhos diferentes.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,364
11,843
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
"Quatro jogadores que estão a trabalhar à parte... Empresários podem avançar para as rescisões dos contratos. Qual a sua posição nesta situação?

Conceição:
"Não faço parte do departamento jurídico. Em relação aos atletas, não estão convocados para amanhã e não é tema para esta antevisão".
...
Quem faz ideia então? Quem é mesmo o departamento jurídico de uma presidência derrotada!? Ficam na arca congeladora até dia 28!?
Se fosse arca congeladora estava tudo bem. O problema é que andam ao sol tostar.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,183
15,840
O Sérgio é só o melhor treinador treinador da história do FC Porto.
Os melhores treinadores da história do FC Porto foram Pedroto ( que incutiu força mental e a dinâmica de vitórias nacionalizando um clube de uma região), Artur Jorge pela taça das taças, Robson, Mourinho ( onde de destacam a liga Europa e liga dos campeões em 2 anos consecutivos) e ...André Villas Boas ( tudo com a liga Europa num só ano)!
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
235
329
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O Jorge Jesus é melhor treinador que o Sérgio, mas no Porto não. Nunca. Prefiro 1000x que o Sérgio fique se assim for.

Digo que o JJ é melhor numa perspetiva que cinge exclusivamente ao conhecimento tático e ao futebol jogado. Só isso.

Naquilo que o Sérgio tem de mau, o JJ é muito pior.

Além disso, serve menos para o nosso projeto desportivo que o SC.

Não esqueçamos, aliás, o passado e tudo o que o JJ fez e disse.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,017
51,393
Os melhores treinadores da história do FC Porto foram Pedroto ( que incutiu força mental e a dinâmica de vitórias nacionalizando um clube de uma região), Artur Jorge pela taça das taças, Robson, Mourinho ( onde de destacam a liga Europa e liga dos campeões em 2 anos consecutivos) e ...André Villas Boas ( tudo com a liga Europa num só ano)!
Não concordo, amigo. Eu sou uma pessoa de causas, não de títulos e glória. Há coisas que o Sérgio conseguiu que para mim valem mais que as duas Liga dos Campeões que o FC Porto conquistou.

Por mérito próprio, o Sérgio está isolado no olimpo de treinador do FC Porto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,183
15,840
O que interpreto das palavras do SC é que ele odeia os jogadores da formação, e gosta de jogadores que correm muito e são maus tecnicamente.
A antítese do próprio como jogador, vindo da formação e dotado tecnicamente. É coerente na área da corrida...
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
235
329
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Os melhores treinadores da história do FC Porto foram Pedroto ( que incutiu força mental e a dinâmica de vitórias nacionalizando um clube de uma região), Artur Jorge pela taça das taças, Robson, Mourinho ( onde de destacam a liga Europa e liga dos campeões em 2 anos consecutivos) e ...André Villas Boas ( tudo com a liga Europa num só ano)!
O melhor indiscutivelmente foi o Zé do Boné. O resto são lendas, mas não conseguem comparar-se ao grande José Maria Pedroto.

O meu top 5 seria:

1. Pedroto
2. Mourinho
3. Villas-Boas
4. Bobby Robson
5. Artur Jorge
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,796
1,138
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Que prepare a final da taça ao pormenor para sair com um troféu.
A mudança no clube ao nível da direcção tem de chegar também ao treinador.
A mudança tem de ser total, de cima a baixo.