Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,205
5,653
Despedido do Olhanense em litígio, com insultos à mistura. Conta-se que, em Olhão, ainda não acabaram de substituir todas as portas.

Saiu a bem da Académica, mas já depois de sair, torceu o pescoço ao presidente.

Despedido do braga por "falta de respeito".

Saiu pelo próprio pé do Vitória ao fim de um ano.

Trocou o Nantes pelo Porto para "ganhar menos". De acordo com PdC, torrou a cabeça dos dirigentes franceses para poder sair.
Vamos ver o comunicado do Sporting de Braga há 9 anos atrás, coincidências ... Felizmente nada disso se passou enquanto esteve cá :unsure: ...

" A administração liderada por António Salvador queixa-se do caráter "conflituoso, autoritário e agressivo" do treinador, "

" clube adianta que em diversos episódios ao longo da época, Conceição revelou que "não conhece limites" perante dirigentes de outras coletividades e até associados do clube bracarense "

Em causa, de acordo com a direção, está um SMS enviado por Conceição a António Salvador e que caiu mal na direção. "Muito bem, presidente. Fomos incompetentes...Boa maneira de sacudir a água do capote...A partir de agora podem livremente procurar alguém com competência."

" recusou-se a cumprimentar o presidente na presença da equipa técnica, ao mesmo tempo que "lhe dirigiu insultos e ameaças de agressão de uma forma desabrida e tempestuosa"

Este é o SC ... Só num clube moribundo onde o SC foi rei e senhor é que se manteve tantas épocas e pelo respeito que tem pelo PdC ...

Se AVB decide manter o SC, estará a comprar um problema gigantesco ... SC é conflituoso ... E à excepção da relação com PdC não vejo sequer que tenha sucesso noutro clube ...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,984
52,244
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Relaxem. Conceição vai sair no final da época. Então o André escolheu uma equipa inteira ao detalhe e da sua total confiança e para um dos lugares mais importantes do clube ia escolher alguém que nada tem a ver com as suas ideias e que continua totalmente ressabiado e cheio de azia?

Acham mesmo que iria escolher uma bomba relógio para um dos cargos mais importantes, um indivíduo ainda ligado aos vícios do passado?

Seria como começar o seu legado agrilhoado e amarrado.

Não, confiem na inteligência superior do André. Conceição está mais do que fora.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,397
19,638
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Gosto muito do Sérgio, mas é demasiado histriónico e volátil na sua gestão emocional para Eu me permitir nao recear o que vai dizer quando sair.

Adivinham-se farpas aos adeptos e revelações sobre a inexistência de gestão nestes 7 anos. Ambas nos vão envergonhar.

Tudo capitulos do livro "O completo declínio e degradação de Pinto da Costa".
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,063
5,368
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Para mim nem havia problema nenhum de assumirem que sai depois da Taça

Mas pelos vistos a estrategia nao e essa, e nao e uma estrategia do treinador. Sera de todos.

porque nao vem AVB dizer que nao conta com Sergio? Podia assumir.

Porque ia desestabilizar a equipa? Ok.

Entao porque seria o treinador a fazer isso? Poderia desestabilizar igual.
Ou isso ou não tem a garantia que tenha de pagar para o mandar embora.
 
  • Wow
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,190
57,037
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ou isso ou não tem a garantia que tenha de pagar para o mandar embora.
Fdxxx😞😞😞

vai pagar vai

28M€

se nao fica o Ceicao à força, a porrada com o Jorge Costa e com o Zubizarreta durante 4 anos


Ficas satisfeito assim?
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,277
2,451
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Vocês estão todos mesmo a ver o Serjão a querer "ensinar" os tótós AVB, Bicho e Zubi...., e logo os 3 em simultâneo.....

Ou esse trio a querer ser ensinado pelo Serjão....

Não se tratem, não....
Não sei se entendeste o que eu escrevi...
Eu não entendi o não se tratem...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,063
5,368
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Fdxxx😞😞😞

vai pagar vai

28M€

Ficas satisfeito assim?
Repara em bom rigor, ninguem tem a certeza, eu até ontem achava que não, mas cada vez fico com mais duvidas.


Tu achas que não, ok tens o teu direito.

A diferença é que eu acho que sim e admito que tu aches que não (os sinais do SC são profundamente ambíguos)

Já tu achas que não, mas não admites que ninguém ache que sim essa é a diferença.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,190
57,037
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Repara em bom rigor, ninguem tem a certeza, eu até ontem achava que não, mas cada vez fico com mais duvidas.


Tu achas que não, ok tens o teu direito.


A diferença é que eu acho que sim e admito que tu aches que não (os sinais do SC são profundamente ambíguos)

Já tu achas que não, mas não admites que ninguém ache que sim essa é a diferença.
eu nao admito? Entao nao admito.

achas o que entenderes

Tu é que me citas para discordar dos meus posts e eu e que nao admito?

tu queres e que eu ceda a tua maneira de ver as coisas.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
430
654
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É obnóxio existirem mais fanáticos do SC do que do PDC. Não me esqueço que, durante anos, os primeiros também se integravam no segundo grupo; quando o treinador começou a demonstrar fragilidades, rapidamente mudaram o discurso e sacudiram a água do capote.

Nunca compreenderei também quem odeia os dois. Mas uma coisa digo: é muito mais fácil odiar SC do que odiar o PDC.

Quando o Sérgio sair do Porto, nunca mais vai passar mais que 2/3 épocas no mesmo clube. Era o que devia ter acontecido aqui.

Não é um treinador de projeto de longo prazo. A excelência do SC reside precisamente na sua capacidade de chegar a um clube na merda, motivar toda a gente e meter a engrenagem a funcionar.

Nisso, poucos treinadores existem como ele. A longo prazo, porém, é um treinador do dia-a-dia; não tem uma ideia de equipa, de jogo; torna-se conflituoso; divide um balneário; quer tomar conta da estrutura do clube.

Tivesse saído em 2022, seria hoje considerado um dos melhores treinadores da história do Porto. Não o fez e pagou por isso - estará certamente acima da média, mas nunca passará de um treinador decente.

No Milan, o Sérgio terá sucesso na primeira temporada. Se permanecer após esse tempo, será um descalabro. O mesmo para qualquer outro clube de Champions.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,190
57,037
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Alias @domribeiro

Se reparares entramos neste forum ambos em Marco de 2012

por ca nos temos aguentado. Nunca tive nenhum problema contigo. Nem tenho.

Ja te disse 2/3 vezes que neste tema não adianta estarmos a falar

ja se percebeu bem a posição de cada um.

Nao é admitir ou nao admitir.

Simplesmente nao nos leva a lado nenhum.
 
  • Like
Reações: domribeiro

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,135
4,438
Tudo normal.

Afirma que não vai se imiscuir na campanha. No dia seguinte, com a sua presença, e em muitas outras situações ao longo da época e mais recentemente ao longo da campanha, presta apoio inequívoco a uma das partes.

Afirma que não faz qualquer sentido falar-se em renovações quando se aproximam as eleições. Dois dias antes das mesmas, assina um contrato de 4 anos com o ainda presidente, aquele que tem grandes possibilidades de não ser eleito.

Trata o ex.presidente como "nosso presidente".

O atual presidente como "atual presidente" e em nenhuma ocasião, e já foram talvez uma dezena delas, de forma verdadeiramente respeitosa.

O outro candidato, por "Dr Nuno Lobo", ao qual junta diversos elogios.

Não foi capaz de felicitar e desejar boa sorte ao novo presidente, o que seria absolutamente normal em qualquer organização.

Esquiva-se constantemente à época realizada, usando todo o tipo de justificações, inclusive as eleições.

Mas é tudo normal.