Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
424
624
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
"A opinião dos três candidatos e do atual presidente era que eu já devia ter renovado há um ano e pouco. O nosso presidente teve a intenção de o passar para o papel, e o doutor Nuno Lobo também teve a amabilidade de dizer que se fosse presidente era eu o treinador."

Medo. Espero mesmo que o André não esteja sequer a ponderar ficar com ele e que não se veja obrigado a isso.
O mandato do André começaria logo mal. Um treinador que não tem nada que ver com o perfil que a direção traçou, além de ter fracassado absolutamente esta época. A porta da rua é serventia da casa.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
616
3,258
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Então utilizar a narrativa de que o “atual presidente” também queria que ele renovasse, recuperando declarações com mais de um ano. Que sonsice inacreditável.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e SPC

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,189
111,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"O atual presidente" referindo-se ao André.

"O nosso presidente" referindo-se a PdC.

A conclusão é simples: tem que sair, ponto. Está aqui a mais pois nem a vontade dos sócios respeita.
Eu já expliquei acima, mas eu já acho que deve sair porque estou farto disto de estarem sempre a sacar nabos da pucara para o pior lado a cada palavra, gesto, olhar.
A relação está desgastada.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
No FC Porto não há partidos. Nem facções.
As eleições acabaram.
Temos um Presidente, na verdadeira acepção da palavra AVB.
E temos PdC ao qual obviamente por ser o maior Portista da história lhe vamos chamar sempre carinhosamente Presidente, mais em epíteto.

Não há semiótica nisto.
É algo de uma obviedade enorme.
Espero que tenhas razão!
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
No FC Porto não há partidos. Nem facções.
As eleições acabaram.
Temos um Presidente, na verdadeira acepção da palavra AVB.
E temos PdC ao qual obviamente por ser o maior Portista da história lhe vamos chamar sempre carinhosamente Presidente, mais em epíteto.

Não há semiótica nisto.
É algo de uma obviedade enorme.
Mas como disse o AVB e muito bem, o clube só tem um presidente. Por vontade dos sócios. Era bom que isto fosse respeitado pelos funcionários. Não o ser passa um sinal muito negativo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,511
10,603
38
Londres
Renovou com o FC Porto antes das eleições e ainda ontem surgiram notícias sobre a sua indemnização. Pode esclarecer?

"Não há nada para esclarecer. Estou aqui há sete anos, já renovei três vezes - esta foi a terceira -, o nosso clube nestes sete anos teve três anos difíceis de fairplay financeiro, dois de pandemia também difíceis. Foram muitas as dificuldades mas mesmo assim estamos ali, a nível de títulos, iguais aos nossos grandes rivais, Sporting e Benfica. Penso que o trabalho tem sido bem feito. A opinião dos três candidatos e do atual presidente era que eu já devia ter renovado há um ano e pouco. O nosso presidente teve a intenção de o passar para o papel, e o doutor Nuno Lobo também teve a amabilidade de dizer que se fosse presidente era eu o treinador. Eu não estou agarrado ao lugar. Não quero falar mais disso. Respeitem isso
".
Curiosamente esta época não estamos nem no covid nem em fair play financeiro!🤔
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,189
111,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Simplesmente vou dizer o que penso, a maioria aqui, principalmente os que foram partidários mais emocionais do que racionais da mudança ainda não desligaram o chip "eleições".

É como se estivéssem num PREC do FCP, sem que tenha havido qualquer revolução, apenas uma mudança por democracia, mas que na cabeça do pessoal mais emocional foi uma "revolução" então agora temos de andar no PREC azul e branco.


Eu como estou noutra não ligo tudo às já passadas eleições.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e hadeskabir

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
424
624
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Segundo o nosso treinador, a culpa pertence aos seguintes elementos:

1. SAD
2. PANDEMIA
3. ELEIÇÕES
4. FAIR-PLAY FINANCEIRA
5. LUÍS ANDRÉ
6. BENFICA
7. SPORTING
8. ÁRBITROS
9. VAR
10. PEP GUARDIOLA
11. MIKEL ARTETA
12. INTERESSES DO SUL (BRAGA E FAMALICÃO)
13. JORGE COSTA
14. IVÁN JAIME
15. ANDRÉ FRANCO
16. JORGE SÁNCHEZ
17. TONI MARTINEZ
18. JOÃO MÁRIO
19. RELVADO
20. RUI MOREIRA
21. AS CRÍTICAS DOS ADEPTOS («ESTOU A CAGAR-ME PARA ISSO»)
22. JORNALISTAS
...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,189
111,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas como disse o AVB e muito bem, o clube só tem um presidente. Por vontade dos sócios. Era bom que isto fosse respeitado pelos funcionários. Não o ser passa um sinal muito negativo.
Não vi nenhum funcionário a quebrar a autoridade do Presidente.

Expliquei bem aquilo que é o sentido das palavras.
As que são de quem o é, e de quem é assim tratado agora por epíteto pois são mais de 40 anos.

Depois os seres humanos mediante mais as suas próprias vontades e emoções depois dão às palavras o significado que mais vai de encontro a satisfazer as mesmas.
É o que é isto.
É inescapável.

Agora sou eu a fazer análises.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,729
2,204
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vitor Pinto (aka SC) diz aqui que não vai ser preciso o clube pagar na eventualidade de AVB querer outro treinador.

os factos estão à nossa frente. SC sairá após a taça e vai à vida dele sem mais um euro.

A actual Silly season deve passar por saber quem será o próximo treinador e não se SC continua.
 

Anexos

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,645
3,139
Está em total declínio. O desdém com que fala de um homem eleito com 80% dos votos é de um horror incrível.

Há poucas coisas de que eu goste mais do que do FC Porto. Talvez só uma, na verdade.

Mas estou a ficar a um passo de torcer que estes (… enfim, vou evitar a expulsão)… gajos não ganhem a taça só para não saírem com o espírito de “o Porto somos nós”. Não são.

Se houvesse eleições, já ias com o caralho, também, ó Conceição.