Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Nogues

Superior
8 Maio 2024
13
36
Era mais que
Muito bom.

Piadas, piadinhas, se bateu ou não em alguém, se ficou agradado com o que ouviu ou não, etc.

A única coisa que eu quero saber, mas sobre isso não se lê piadas e boa disposição (compreensível) é se o novo presidente pode rescindir com o contrato de quatro anos assinado a dois dias das eleições, sem qualquer, repito, sem qualquer tipo de custo para o clube.

Ponto.

Só me interessa isso.
Só vais saber depois do dia 28 de Maio. Até lá temos de aguentar.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,559
12,409
O Fábio Silva sempre me pareceu um capricho de cima após a transferência do corno d'oiro. Via-se que o jogador ainda não estava preparado para o futebol sénior. O Bernardo poucos minutos fez na A... por exemplo um Bruno Costa ou um Baró tiveram muito mais oportunidades.
O que eu quis dizer é que claro que foi iniciativa do Sérgio lançar esses 2 jogadores..ia ser iniciativa de quem? Não é ele o treinador ? :unsure:
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,732
4,440
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Publicamente neste momento ha um evento acima da preparação da proxima epoca. Uma final da Taça.

Portanto tenham decidido o que quer que seja, logicamente nao é agora que se vai tornar publico.

Vamos tentar ganhar a Taça e depois sim, vai se saber o futuro do SC e o futuro treinador do FCP.

Com tudo o que se le vindo de Milao, parece que o mais certo é ele sair.

Agora andaram aqui a alimentar uma novela sobre a sua saida imediata, que ja hoje ia embora, agora ficaram desapontados. Mas essa novela nao fazia sentido nenhum.
Certo, mas eu não referi o contrário de nada disso no meu post.

Oficialmente, ao dia de hoje, o André e a sua administração ainda não podem fazer o que quer que seja relativo ao futebol profissional. Foram apenas, e bem, apresentar-se à equipa técnica e plantel.

É óbvio que até à final da taça nada se saberá em relação ao futuro do Sérgio. Pelo menos, assim o espero, para que nada perturbe o foco da equipa, que tem de estar em segurar o 3º lugar e ganhar a final da taça (pqp, parece que estamos a falar da época do Braga...)
 

Forcycle

Arquibancada
26 Abril 2024
403
894
Clima de intimidação no Olival!
Acaba-me de chegar informações que apontam que só não houve bronca no Olival porque André Villas-Boas esteve presente e parecia mal pegarem ao estouro logo na apresentação.
Segundo as nossas fontes tudo começou quando Conceição começou a cantar "e quem não salta é lampião" e Ivan Jaime, ao invés de saltar, disse "Mister, que me esta diciendo? Yo no percebo, que es un lampion? Porque tengo que saltar?" e tudo só piorou quando em resposta ao cântico o defesa central Fábio Cardoso começa a cantar "gloriozos esselbe", isto enquanto mamava um garrafão de tinto que conseguiu esconder dos guardas à entrada de penalti e batia numa mulher que ia a passar por ele.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,610
14,050
O que eu quis dizer é que claro que foi iniciativa do Sérgio lançar esses 2 jogadores..ia ser iniciativa de quem? Não é ele o treinador ? :unsure:
O mesmo se aplica ao treinador da B... mas uma boa parte dos comentários aqui em relação à B vão no sentido contrário...
Ewerton? Nakajima? Nenhum deles parece ter sido aprovado pelo SC... a atitude sempre pareceu mais uma de "vamos ver o que consigo fazer com eles".

Até no tempo do little mouro tivemos jogadores a serem contratados à revelia do treinador... o gajo é que não papava grupos, principalmente após ganhar uma UEFA! Quem não se lembra do Serginho Baiano que veio em 2003 do boavista?
 
apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,367
16,265
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Que o SC foi um escroque e cínico ao fazer aquela renovação em plena campanha eleitoral a dois dias das eleições não é "percepção das coisas". É facto.
E se um amigo de longa data lhe tivesse pedido para assinar?

Epá não consigo ver horror nenhum nessa renovação.

Se o SC fizer o que está a fazer o schmidt , venho aqui chamar lhe todos os nomes.

O Sérgio ama o Fcporto , o vosso ódio até vos tolda
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,610
14,050
Agora lembrei-me do Suk...
Aí foi quando realmente comecei a perder algum respeito ao PdC. Culpou o Lopetegui por tudo e mais alguma coisa, e ainda disse que tinha ficado com o Suk nos braços... óptimas declarações para valorizarem e motivarem um activo do clube... NOT!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,559
12,409
O mesmo se aplica ao treinador da B... mas uma boa parte dos comentários aqui em relação à B vão no sentido contrário...
Ewerton? Nakajima? Nenhum deles parece ter sido aprovado pelo SC... a atitude sempre pareceu mais uma de "vamos ver o que consigo fazer com eles".

Até no tempo do little mouro tivemos jogadores a serem contratados à revelia do treinador... o gajo é que não papava grupos, principalmente após ganhar uma UEFA! Quem não se lembra do Serginho Baiano que veio em 2003 do boavista?
O que se passa na B é uma vergonha com outros contornos..O Ewerton óbvio que não foi pedido nem aceite pelo SC , até porque foi dispensado logo 2 treinos depois, esse todos sabemos porque veio..O Nakajima teve contornos especiais, tinha acontecido aquilo com o Bruma..quanto ao último não me lembro , era criança 😅 😅
 
  • Like
Reações: Vinha

Forcycle

Arquibancada
26 Abril 2024
403
894
Aí foi quando realmente comecei a perder algum respeito ao PdC. Culpou o Lopetegui por tudo e mais alguma coisa, e ainda disse que tinha ficado com o Suk nos braços... óptimas declarações para valorizarem e motivarem um activo do clube... NOT!
A época 18/19 é provavelmente a época mais vergonhosa da história do FCPorto no que a transferências diz respeito, só não ficou marcada porque acertaram no Militão, fazemos 75M em vendas, os mamões apanham o clube com algum dinheiro e metem logo 15M no portimonense, investimos cerca de 40M, metade foi para Portimão e o resto foi para Militão, Mbemba (que só rendeu anos mais tarde) e nos craques Waris, João Pedro, Osorio e Janko.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,982
56,592
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Certo, mas eu não referi o contrário de nada disso no meu post.

Oficialmente, ao dia de hoje, o André e a sua administração ainda não podem fazer o que quer que seja relativo ao futebol profissional. Foram apenas, e bem, apresentar-se à equipa técnica e plantel.

É óbvio que até à final da taça nada se saberá em relação ao futuro do Sérgio. Pelo menos, assim o espero, para que nada perturbe o foco da equipa, que tem de estar em segurar o 3º lugar e ganhar a final da taça (pqp, parece que estamos a falar da época do Braga...)
Mas o que te fez sentir que esta mais perto de ficar do que sair como escreveste?

Tambem achas que é provavel o Sergio impor a sua estadia por causa da renovação?

Ficar aqui contra a vontade do Andre? Fazer isso ao Porto e aos portistas. Estar subordinado a pessoas que nao o querem ca?

Ou qual outro motivo leva a achares que vai ficar?

Eu nao concebo a permanencia de SC sem ser por vontade mutua entre SC e AVB. E os sinais sao mais que vai sair do que ficar, na minha opiniao.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dezzanove

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,610
14,050
O que se passa na B é uma vergonha com outros contornos..O Ewerton óbvio que não foi pedido nem aceite pelo SC , até porque foi dispensado logo 2 treinos depois, esse todos sabemos porque veio..O Nakajima teve contornos especiais, tinha acontecido aquilo com o Bruma..quanto ao último não me lembro , era criança 😅 😅
O que veio na vez do bruma não foi o Nakajima, foi o Luís Diaz!

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,823
40,909
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E se um amigo de longa data lhe tivesse pedido para assinar?

Epá não consigo ver horror nenhum nessa renovação.

Se o SC fizer o que está a fazer o schmidt , venho aqui chamar lhe todos os nomes.

O Sérgio ama o Fcporto , o vosso ódio até vos tolda
A mim o que me tolda é tu ainda dares corda a esses. 😂
 
  • Haha
Reações: apostador87

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,879
8,088
Esmoriz

JN, Record e A Bola exatamente com a mesma info. Ou seja, o grandioso treinador ficou sensibilizado com a ambição do presidente e até é capaz de ficar... Mais uma novela que aí vem. Mais do mesmo.
Não deveria ser ao contrário? AVB agradado com a ambição de Sérgio Conceição?

Vendo assim, de repente, até parece que foram apresentar o clube ao novo funcionário acabado de chegar.