Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,383
17,943
SC vai estar no banco no Jamor.
Se não estiver venho cá dizer que me enganei.
Se estiver tenho direito a ouro de todos os foristas e um ranking especial de Dragão do Olimpo.
Mai nada.
Tchau oh inbejosas.
Já te dei o ouro porque infelizmente isso vai acontecer. Porque ele vive numa realidade alternativa e quer dar mais uma taça ao PdC...
 
  • Like
Reações: arichard

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,906
193,249
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Amanhã obviamente que não vai haver reunião. Vai haver uma troca breve de palavras, um cumprimento talvez, mas dificilmente muito mais do que isso.

Amanhã será sobretudo uma exibição de comportamentos e linguagem corporal entre dois machos alpha.

E acredito que antes da reunião haverá confronto físico e agressões exploratórias.

Na reunião, aí sim, muito provavelmente será um confronto extremamente violento e que poderá levar à morte de um dos machos ou até dos dois.
Quase que parece um processo de acasalamento
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,986
51,255
Eu acho que se for verdade que o André vai assistir ao treino, sai dali passado 10 minutos com as mãos na cabeça em choque com os "treinos" do Sérgio. A equipa não consegue fazer 2 passes seguidos, alguém acredita que eles treinem alguma coisa?
Sinceramente, não sei. Mas atendendo aos fracos resultados desta época, diria que os indivíduos que compõe o plantel estão fragmentados em grupos rivais e passam o treino a atirar excrementos uns aos outros.
 
  • Like
Reações: arichard

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,383
17,943
O ouro é só se eu acertar mas obrigado na mesma @PO
Agora vais ter de dar duas vezes. 😅
Já está preventivo, porque até lá ele vai perder o 3º lugar na última jornada e vão ser tantos aqui os insultos que nunca mais encontro o post :LOL:
 
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,986
51,255
Por acaso seria interessante que filmassem e acompanhassem de perto o dia do AVB no Olival para que depois pudesse ser narrado pelo David Attenborouh.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,532
7,625
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Amanhã obviamente que não vai haver reunião. Vai haver uma troca breve de palavras, um cumprimento talvez, mas dificilmente muito mais do que isso.

Amanhã será sobretudo uma exibição de comportamentos e linguagem corporal entre dois machos alpha.

E acredito que antes da reunião haverá confronto físico e agressões exploratórias.

Na reunião, aí sim, muito provavelmente será um confronto extremamente violento e que poderá levar à morte de um dos machos ou até dos dois.
Eu acho que o teu servidor de TV trocou a posição de um qualquer canal desportivo com a do NG Wild.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,122
3,343
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
SC vai estar no banco no Jamor.
Se não estiver venho cá dizer que me enganei.
Se estiver tenho direito a ouro de todos os foristas e um ranking especial de Dragão do Olimpo.
Mai nada.
Tchau oh inbejosas.
Malandro, entao é assim q tu apanhas os ouros q te tornam no Elon Musk cá do sitio. Vou tentar essa tatica duma proxima vez. :LOL:
 
  • Like
Reações: Edgar Siska