Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,762
7,124
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio tem contrato até ao final do mês de junho e, segundo consta, por mais 4 anos. Se quiser sair antes da final da Taça terá que indemnizar o clube de forma correspondente. Não vai acontecer pois: i) o Sérgio não quererá deixar o clube a mal; ii) o Sérgio quererá ganhar mais um título.

É pura fantasia achar que ele sairá antes do final da época. Tal não implica que não trate da sua vida entretanto. As duas não se excluem mutuamente.
A sad pode dispensar a indemnização.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,336
22,452
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário 😅
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Que poderá querer sair não tenho muitas dúvidas. Que não esteja na final da taça quase que apostaria que estará. Pode ter muitos defeitos mas não o estou a ver a abandonar o barco dessa forma e a largar o clube e os seus jogadores tão perto do fim com um objetivo para concretizar.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,957
189,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Curioso este rumor do Graham Potter, principalmente vindo de onde vem

Outro facto curioso é o Milan também estar interessado
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,795
56,373
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O co é mau exemplo, apesar de ganhar acabou corrido de todo lado


Como tudo na vida, existe o equilíbrio
Regod, claro que sim

E se todos se derem lindamente ainda melhor

Mas os jogadores de futebol sao muitas vezes uns meninos mimados. Pensas que é facil ter um balneario na mao?

Eu repito. Nao é pela forma como o Sergio liderou o balneário que se vai justificar a sua saida

Se me disserem que esta saturado, falta motivação, esta com dificuldade em se recriar e ultrapassar as dificuldades que as outras equipas mais pequenas lhe colocam. Ok, sao coisas que se podem relacionar com fracasso.

Agora os jogadores do Porto mesmo este ano sempre correram e se esforçaram.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,795
56,373
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se o SC saísse agora isso era uma coisa entre ele e PdC

Percebam que o SC e empregado da SAD e o Presidente e PdC ate 28/05

Aconteca o que acontecer AVB esta fora desta decisão.

Mas nao acredito que SC vá sair antes da final
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,174
608
Rescisão bilateral
Essa rescisão por mútuo acordo teria que ser feita com a SAD, ou seja com PdC.

Acredito que tenhas informações, mas pensa um pouco e verás que isso não tem pés nem cabeça.

PdC despede-se do Porto no banco de suplentes, ao lado do seu treinador, SC.
No fim do jogo saem os dois.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,795
56,373
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Esta coisa dos haters e dos lovers dá muita vontade de rir

Eu aceitava ser um lover do SC se

Com a sua saida eu passasse a torcer pelas derrotas do Porto e andasse a fazer as figurinhas ridículas que os verdadeiros haters por aqui fazem ao preferir derrotas do Porto a vitorias com o SC

Mas isso nao vai acontecer

SC sai, eu continuarei a sofrer igual pelo Porto, a nao dormir nos fracassos, a festejar as vitorias, a espumar me com a corrupção😅😅

Tal e qual como quando sairam outros treinadores que eu gostava.AVB, Mourinho, Robson, Vitor Pereira, Artur Jorge. SC sera mais um. So isso.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,888
5,719
Acho estranho este fim do Sergio.

Tem uma personalidade e feitio volcanicos ok mas mesmo assim acho bizarro.

Ha algo que que lhe esta a causar desconforto. Até pode ser algo estupido na sua cabeça mas nao me parece que se resuma a um problema com AVB.

Estará a sua relaçao com Jorge Costa muito má ao ponto de o SC ficar com o orgulho ferido e se auto desviar da nova direçao porque nao quer trabalhar com ele mas ao mesmo tempo nao quer espalhafate publico tendo-se resignado a sair "mudo" do clube?

AVB nunca faltou ao respeito ao SC. Alias teve sempre palavras elogiosas. Nao faz sentido SC estar ressentido com a eleiçao de um grande portista que sempre o elogiou e respeitou.

Falta ai uma peça nesse "puzzle".
a peça chama-se o tico e o teco...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,124
10,021
Que poderá querer sair não tenho muitas dúvidas. Que não esteja na final da taça quase que apostaria que estará. Pode ter muitos defeitos mas não o estou a ver a abandonar o barco dessa forma e a largar o clube e os seus jogadores tão perto do fim com um objetivo para concretizar.
É impensável isso acontecer.

Andamos à meses com com futebol miserável e agora sair a 3/2 jogos do final da época era surreal.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80