Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,865
54,688
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas tu o que achas, que devia ter estado presente ou não?
Ja respondi, mas claro que devia. Nao é esse o ponto.

Eu acho piada a essas coisas dos amantes do Sergio. Eu sou amante do FCP. Mais nada.

Se gostava que o Sergio ficasse com AVB é apenas porque acho que seria bom para o FCP. Porque o Sergio ja desenvolveu trabalho no Porto que mostra que pode fazer muito mais que nesta epoca. Precisa é de uma gestao acima dele competente.

Mas o pessoal adora falar destas figuras publicas que nao conhecem de lado nenhum, a nao ser da TV, como se fossem amigos ou familiares.

Eu ligo pouco a isso. Nao conheco pessoalmente o Sergio, nem ninguem do Mundo do futebol. Mas sei que é um Mundo onde poucas vezes se diz a verdade, onde se diz muita coisa que nao se pensa. Concordo com isso? Nao, logico. Mas é assim que funciona.

A mim preocupa me é o meu caracter, dos meus descendentes. Isso sim. A vida real.

Agora malta da bola? Alguem sabe o que se passa nos bastidores? Disse uma coisa e fez outra? Uau isso nunca se viu na bola??? Que drama!! O que passa ca para fora muitas vezes e so fachada.

Por isso e que me rio com esta onda anti Sergio. Muitos serao os mesmos a fazer a mesma onda anti AVB se as coisas correrem mal.

Agora lambem o chao que ele pisa, amanha cospem lhe na cara.

Eu tento sempre ver as coisas com calma, sem precipitações.

De resto os caes ladram e a caravana passa.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,708
5,556
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Hoje demonstrou aquilo que é.
Um mau carácter.
Se fosse eu a mandar afastava imediatamente do comando da equipa e punha o Vítor Bruno até à final da taça.
Pessoalmente não lhe desejo nada de bom para o futuro.

E Pepe também não fica muito bem, além da ausência aquela renovação apenas válida com o antigo presidente também diz muito do seu carácter.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,237
16,007
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ja respondi, mas claro que devia. Nao é esse o ponto.

Eu acho piada a essas coisas dos amantes do Sergio. Eu sou amante do FCP. Mais nada.

Se gostava que o Sergio ficasse com AVB é apenas porque acho que seria bom para o FCP. Porque o Sergio ja desenvolveu trabalho no Porto que mostra que pode fazer muito mais que nesta epoca. Precisa é de uma gestao acima dele competente.

Mas o pessoal adora falar destas figuras publicas que nao conhecem de lado nenhum, a nao ser da TV, como se fossem amigos ou familiares.

Eu ligo pouco a isso. Nao conheco pessoalmente o Sergio, nem ninguem do Mundo do futebol. Mas sei que é um Mundo onde poucas vezes se diz a verdade, onde se diz muita coisa que nao se pensa. Concordo com isso? Nao, logico. Mas é assim que funciona.

A mim preocupa me é o meu caracter, dos meus descendentes. Isso sim. A vida real.

Agora malta da bola? Alguem sabe o que se passa nos bastidores? Disse uma coisa e fez outra? Uau isso nunca se viu na bola??? Que drama!! O que passa ca para fora muitas vezes e so fachada.

Por isso e que me rio com esta onda anti Sergio. Muitos serao os mesmos a fazer a mesma onda anti AVB se as coisas correrem mal.

Agora lambem o chao que ele pisa, amanha cospem lhe na cara.

Eu tento sempre ver as coisas com calma, sem precipitações.

De resto os caes ladram e a caravana passa.
Ja tou farto de te fazer felácios 😂😂😂
Mas é exatamente assim que eu penso.

Ás vezes parece que a malta vê bola desde ontem.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,076
5,824
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Fdx, entao mas ele logo na primeira Flash apos as eleicoes deu os parabens ao AVB.
"Dou os parabéns a lista vencedora". Sequer citou o nome do Presidente. E numa flash, uish.

Duvido que sequer tenha tido qualquer contato pessoal com AVB. Um aperto de mão que seja. Não há qualquer registro disto.