Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,154
1,705
Estou assistir na SiC notícias a uma entrevista a PdC em directo, cujos comentários são incompreensíveis e inarráveis, na qualidade ainda de Presidente Ressabiado do NGC.
Completamente ressabiado com tudo e com todos, excepto a SIC dos "isentos" David Borges, Joaquim Rita, Ribeiro Cristóvão, Luis Aguilar e outros.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
Afinal era mesmo preciso uma vassourada.

Nem umas eleiçoes em que ficam com menos de 20% respeitam.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,294
6,488
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estou assistir na SiC notícias a uma entrevista a PdC em directo, cujos comentários são incompreensíveis e inarráveis, na qualidade ainda de Presidente Ressabiado do NGC.
Acha se dono do clube, levou com a realidade de frente e nao lida.

É um puto a fazer birra
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
540
588
Entrevista resumida:

- Só perdeu porque causa da Comunicação Social, pois não lhe davam o mesmo direito de antena, só a SIC.

- Já forneceu tudo que era necessário a Lista B, dos dossiers, papéis relativamente ao funcionamento da SAD, não precisam de mais nada! Mal foram eleitos, e já tinham o Zubizarreta escolhido!

- os elogios do villa boas são um proforme, e falou nos "falsos" que lhe bateram palmas na cerimónia, pois ele "conhece-os bem".

- A mudança da SAD só para dia 7, não foram eles que fizeram os estatutos e não o deixaram mudar os estatutos.

- Final da Taça vai para o banco, para apoiar, pois só assim poderemm ganhar. Conhece bem a equipa, e a saída dele seria negativa.
O treinador e jogadores acham que é um acréscimo positivo.

- Deu a entender que fazer melhor do que ele vai ser difícil e quer dar a vitória aqueles adeptos, que é a única felicidade que eles têm.

- e não vai levar 1 euro.
 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,930
22,681
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sem comentários.
É melhor mesmo nem comentar...
Inenarrável.
 
  • Like
Reações: K92

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
516
84
42
London
Apos ouvir suas declaracoes, apenas me da' pena do homem.... esta' mesmo convencido que e' dono do clube!!!

So' lhe ficou mal....

Com tantas formas de transicao e escolheu a pior....
 
  • Like
Reações: K92

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,294
6,488
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entrevista resumida:

- Só perdeu porque causa da Comunicação Social, pois não lhe davam o mesmo direito de antena, só a SIC.

- Já forneceu tudo que era necessário a Lista B, relativamente ao funcionamento da SAD, não precisam de mais nada!

- os elogios do villa boas são um proforme, e falou nos "falsos" que lhe bateram palmas na cerimónia, pois ele "conhece-os bem".

- A mudança da SAD só para dia 7, não foram eles que fizeram os estatutos e não o deixaram mudar os estatutos.

- Final da Taça vai para o banco, para apoiar, pois só assim poderemm ganhar.

- Deu a entender que fazer melhor vai ser difícil e quer dar a vitória aqueles adeptos pobres, que é a única felicidade que eles têm.

- e não vai levar 1 euro.
Ja os sacou todo.

Confirmou aquilo que eu digo.

Nojo nojo nojo


O clube é dele, pelo menos na mente dele


E cagou por completo no Porto canal

Teve mais tempo de antena que o Presidente
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,294
6,488
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apos ouvir suas declaracoes, apenas me da' pena do homem.... esta' mesmo convencido que e' dono do clube!!!

So' lhe ficou mal....

Com tantas formas de transicao e escolheu a pior....
A mim mete me nojo e raiva. Só me apetece pegar numa vassoura
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,031
22,541
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Entrevista resumida:

- Só perdeu porque causa da Comunicação Social, pois não lhe davam o mesmo direito de antena, só a SIC.

- Já forneceu tudo que era necessário a Lista B, relativamente ao funcionamento da SAD, não precisam de mais nada!

- os elogios do villa boas são um proforme, e falou nos "falsos" que lhe bateram palmas na cerimónia, pois ele "conhece-os bem".

- A mudança da SAD só para dia 7, não foram eles que fizeram os estatutos e não o deixaram mudar os estatutos.

- Final da Taça vai para o banco, para apoiar, pois só assim poderemm ganhar.

- Deu a entender que fazer melhor vai ser difícil e quer dar a vitória aqueles adeptos pobres, que é a única felicidade que eles têm.

- e não vai levar 1 euro.

E como é que se chama a série?

PdC na lama??!!