Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
Ontem levei aqui na cabeça por achar que AVB não ia querer pagar tanto por Gasperinis quanto paga pelo SC por uma questão de controlo de custos, não de competência. Hoje sai isto:

Isto é uma estupidez, se há lugar que não há problema em gastar é num treinador que dê garantias, eu diria que é decisivo.

O varandas nao teve problemas em gastar 20M num treinador e safou-se bem.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
195
285
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
@Dexter2020 achas que é um bot pago pela lista B para denegrir o treinador que vai sair?

Até tem um nick com nome presidencial e tudo.
Nota: Vilas Boas com um l e sem hífen. Há 100 anos, éramos todos Villasboas, mas o registo civil decidiu diferenciar.

Por conseguinte, falta-me pedigree e tampouco sou um beto da Foz. Estou para o Luís André como o Sérgio está para o Zé Maria Pedroto...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,869
Treinador da principal equipa da principal modalidade do clube e não marca presença na tomada de posse?
É só mais um geste de alguém pequenino demais para treinar o Porto.

Nao vale nadinha....

(e nao me venham com a treta do treino porque a tomada de posse está marcada faz tempo. Essa merda não é desculpa!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,358
76,338
40
Depois de nem ter tido o respeito por 80% dos sócios nao devem surgir grandes dúvidas do futuro
Eu já perdi completamente a paciência. Um homem que não respeita a vontade da maioria dos Portistas (e que os bloqueia nas redes sociais) está aqui a fazer o quê?!

O amor dele é PdC, não é o FC Porto. Ainda o vamos ver a atacar o André como treinador de outro clube.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
195
285
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Então não foi celebrado o Tratado de Zamora? É sinal que o nosso Sérgio não é tão manso como o Rei de Castela e não vai largar tão facilmente o seu feudo.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,001
51,302
não vou discutir se são liquidos brutos etc.... isso vais encontrar informações a dizer uma coisa e informações a dizer outra.

O que registo é o seguinte: O clube não cumpriu o FPF em 15-10-2023, por ter 7M€ de dividas, i.e. o clube já não consegue pedir um empréstimo adicional de 7M€.

Mas a administração, e o treinador eram remunerados ao nível de "colossos" da europa.
Acho isso uma extrapolação sem qualquer tipo de sentido.

A remuneração de um treinador que estava há 7 anos no clube era e é perfeitamente normal para um clube da dimensão do FC Porto, como se pode ver por dezenas e dezenas de exemplos por essa europa fora e nem precisamos de ir longe, basta olharmos para os rivais.

Os problemas financeiros do FC Porto nunca tiveram nada a ver com o salário do treinador.

E isto não tem rigorosamente nada a ver com a minha opinião sobre o Sérgio enquanto treinador.

O FC Porto se for ao mercado por um Gasperini ou Valverde da vida vai pagar o mesmo. Só não pagará se contratar um treinador mais jovem e com pouco currículo que se tiver sucesso desportivo rapidamente vai ganhar o que o Sérgio ganha.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,673
2,381
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se não apresentar uma razão valida para a sua ausência, começou por nao respeitar o presidente, como funcionário e pelo seu cargo, começa muito mal. Espero que usufrua dos seus últimos dias no seu FCPC.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis