Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,759
8,535
A última noite como presidente.
Só espero que não complique e facilite as coisas para a sucessão tanto no clube como na sad seja feita sem complicações e sem muitos rodeios
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,629
23,535
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A última noite como presidente.
Só espero que não complique e facilite as coisas para a sucessão tanto no clube como na sad seja feita sem complicações e sem muitos rodeios
Podia utilizar estas últimas 12 horas para prestar um último grande serviço ao clube.

Com um discurso de despedida agregador e com a sua demissão e de de toda a administração da sad.

Bem sei que nenhuma delas vai acontecer
 
  • Like
Reações: K92 e Vinha

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,759
8,535
Podia utilizar estas últimas 12 horas para prestar um último grande serviço ao clube.

Com um discurso de despedida agregador e com a sua demissão e de de toda a administração da sad.

Bem sei que nenhuma delas vai acontecer
Vá derramar mais umas lágrimas e atrás dele devem aparecer os seus fiéis amigos da sad a pensar, o que vá ser da minha vida daqui pra frente.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,361
8,291
Em todo o lado diz-se que Pinto da Costa teve 15 mandatos à frente do nosso clube mas depois ninguém sabe dizer se houve ou não eleições em 1996.

Afinal foram 15 ou 14 mandatos?

Nem no site oficial do FC Porto há essa informação.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,529
13,763
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A partir de amanhã nos bonecos passa de Bimbo da Costa para Acabado Costa, junta-se a Acabado Silva. hqdefault.jpg
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,361
8,291
Também deve tomar posse como membro do Conselho Superior por inerência. Não será membro efetivo nem suplente (esses cargos caberão aos eleitos através das urnas).

"MEMBROS POR INERÊNCIA (TERMOS DA ALÍNEA B) DO N.º1 DO ART.º 69.º DOS ESTATUTOS)"
 
Última edição:

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
572
116
47
Termina hoje, sem grande alarido e quase de fininho, uma Era, no NGC. Talvez a sua mais gloriosa.
Hoje é um dia que ficará na história do FC Porto e nós vamos poder vivê-lo.

Votei AVB, por uma promessa de futuro, que não via na lista A.
Mas saber que é o último dia de Jorge Nuno Pinto da Costa ao leme do nosso clube não consigo deixar de estar triste pelo homem que tanto deu ao Clube.
Que os últimos anos (e dias, quem sabe) não apaguem o que fez e o que nos deu.
O futuro é depois de amanhã. Amanhã é dia de eu prestar homenagem a quem me deu tantas alegrias!
Quarta feira é o primeiro dia do resto da nossa vida

Obrigado Jorge Nuno Pinto da Costa!!
Força Porto!!
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,810
5,653
Termina hoje, sem grande alarido e quase de fininho, uma Era, no NGC. Talvez a sua mais gloriosa.
Hoje é um dia que ficará na história do FC Porto e nós vamos poder vivê-lo.

Votei AVB, por uma promessa de futuro, que não via na lista A.
Mas saber que é o último dia de Jorge Nuno Pinto da Costa ao leme do nosso clube não consigo deixar de estar triste pelo homem que tanto deu ao Clube.
Que os últimos anos (e dias, quem sabe) não apaguem o que fez e o que nos deu.
O futuro é depois de amanhã. Amanhã é dia de eu prestar homenagem a quem me deu tantas alegrias!
Quarta feira é o primeiro dia do resto da nossa vida

Obrigado Jorge Nuno Pinto da Costa!!
Força Porto!!
Vou contra a corrente. Penso que a homenagem poderá ser depois de sair de todas as funções do clube e da SAD. Pena? Nada disso. Nostalgia de momentos e glórias que já distam há mais de uma decada... ou pelo menos que perderam brilho ao longo destes últimos tempos por vicissitudes várias...
Por outro lado, foi um privilégio assistir a essa força que levava tudo a frente e catapultou o clube para níveis então impensáveis. Por outro lado, para o presidente também foi um privilégio ter servido o clube e é assim que deve ser. Agora bem merece o descanso do guerreiro no crepúsculo da vida mas ainda vivo para ser mais um adeto do clube... sem amarras... Tudo de bom para esse visionário. Um bem haja. A história e o tempo colocarão PDC no lugar que merece...
 
  • Love
Reações: Dezzanove

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,704
2,867
Conquistas
2
Portugal
Termina hoje um era da nossa história que dificilmente será repetida.
Um Presidente que com as suas equipas alterou por completo a realidade do FC Porto e com isso do futebol nacional.
Ganhamos mais do que os outros todos juntos em 42 anos, somos odiados hoje porque ousamos ser mais do que um clube simpático do Norte.
Somos um dos maiores clube do mundo, com 7 títulos internacionais todos conquistados nestes 42 anos que hoje terminam, tivemos o privilégio de ver FC Porto a subir mais alto e a ganhar nos maiores palco do mundo.
O peso do legado será em todos os sentidos enorme, hoje ganhar sempre para o FC Porto é uma obrigação!

Terá sempre um lugar no meu coração, foi em si que bebi muito do meu Portismo, obrigado por tanto Presidente!

«Aquilo que é imortal não pode ser destruído e o FC Porto é um clube que teve princípio mas nunca terá fim. Ninguém é capaz de o destruir.»
 
  • Like
Reações: Blue_Velvet

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,361
8,291
Última edição: